Cliente não Respondeu: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada)
Linha 1: Linha 1:
{| class="wikitable"
[[Arquivo:Imagenaorespcli.png|nenhum|miniaturadaimagem|649x649px]]Imagine que o Leadzap enviou a mensagem ao cliente e o mesmo "NÃO RESPONDEU" depois de x dias, o que fazer?
![[Arquivo:Imagenaorep.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagenaorep.png]]
|-
|Imagine que o Leadzap enviou a mensagem ao cliente para e o mesmo "NÃO RESPONDEU"


depois de x dias, o que fazer? Vamos ter o parâmetro para saber se passou 1, 2 ou 3 dias veja[[Arquivo:Imagecnr.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagecnr.png]]Apos estes dias, o sistema automaticamente alimenta este totalizador.
Vamos ter o parâmetro para saber se passou 1, 2 ou 3 dias veja:[[Arquivo:Imagecnr.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagecnr.png]]Apos estes dias, o sistema automaticamente alimenta este totalizador.


Aqui com ,certeza, os Agentes deverão entrar em contato com o cliente pois a mensagem não
Agentes deverão entrar em contato com o cliente.
 
foi suficiente.
|}

Edição atual tal como às 14h56min de 12 de agosto de 2020

Imagenaorespcli.png

Imagine que o Leadzap enviou a mensagem ao cliente e o mesmo "NÃO RESPONDEU" depois de x dias, o que fazer? Vamos ter o parâmetro para saber se passou 1, 2 ou 3 dias veja:

Imagecnr.png

Apos estes dias, o sistema automaticamente alimenta este totalizador.

Agentes deverão entrar em contato com o cliente.