Cliente Recusou: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada)
Linha 1: Linha 1:
{| class="wikitable"
[[Arquivo:Imageclirecu.png|nenhum|miniaturadaimagem|472x472px]]O cliente, ao receber o ZAP junto como CHATBOT,  escolheu uma opção abaixo:
|[[Arquivo:Imagerecoutela.png|nenhum|miniaturadaimagem|643x643px]]'''<nowiki/>'''


=={1} Pelo Whatsapp==
'''{1} Não tenho Interesse'''
Ou seja, ele escolheu uma opção no Chatbot que fez PERDER o evento, do tipo


{1} Não tenho Interesse
'''{2} Vendi o Veiculo'''


{2} Vendi o Veiculo
'''{3} Já fiz o serviço'''


{3} Já fiz o serviço
Estas opções automaticamente colocam o evento como PERDIDO e com o motivo já parametrizado no chatbot.


''Ao clicar, podemos ver onde ele recusou''
Temos as quebras que mostra quantos foram perdidos pelo LEADZAP e em qual fase ele recusou.


'''Agendamento'''
Quando for uma PERDA pelo contato telefônico, alimenta o total '''"Pelo FONE"'''


'''Confirmação'''
'''<nowiki/>'''
 
'''No-Show'''
=={2} Pelo Telefone==
Agente ligou e o cliente não quis.
|}

Edição atual tal como às 14h51min de 12 de agosto de 2020

Imageclirecu.png

O cliente, ao receber o ZAP junto como CHATBOT, escolheu uma opção abaixo:

{1} Não tenho Interesse

{2} Vendi o Veiculo

{3} Já fiz o serviço

Estas opções automaticamente colocam o evento como PERDIDO e com o motivo já parametrizado no chatbot.

Temos as quebras que mostra quantos foram perdidos pelo LEADZAP e em qual fase ele recusou.

Quando for uma PERDA pelo contato telefônico, alimenta o total "Pelo FONE"