Cliente Recusou: mudanças entre as edições

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{| class="wikitable"
[[Arquivo:Imageclirecu.png|nenhum|miniaturadaimagem|472x472px]]O cliente, ao receber o ZAP junto como CHATBOT,  escolheu uma opção abaixo:
|[[Arquivo:Imageperd3.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imageperd3.png]]'''<nowiki/>'''
=={1} Pelo Whatsapp==
Ou seja, ele escolheu uma opção no Chatbot que fez PERDER o evento, do tipo


{1} Não tenho Interesse
'''{1} Não tenho Interesse'''


{2} Vendi o Veiculo
'''{2} Vendi o Veiculo'''


{3} Já fiz o serviço
'''{3} Já fiz o serviço'''


''Ao clicar, podemos ver onde ele recusou''
Estas opções automaticamente colocam o evento como PERDIDO e com o motivo já parametrizado no chatbot.


'''Agendamento'''
Temos as quebras que mostra quantos foram perdidos pelo LEADZAP e em qual fase ele recusou.


'''Confirmação'''
Quando for uma PERDA pelo contato telefônico, alimenta o total '''"Pelo FONE"'''


'''No-Show'''
'''<nowiki/>'''
=={2} Pelo Telefone==
Agente ligou e o cliente não quis.
|}

Edição atual tal como às 14h51min de 12 de agosto de 2020

Imageclirecu.png

O cliente, ao receber o ZAP junto como CHATBOT, escolheu uma opção abaixo:

{1} Não tenho Interesse

{2} Vendi o Veiculo

{3} Já fiz o serviço

Estas opções automaticamente colocam o evento como PERDIDO e com o motivo já parametrizado no chatbot.

Temos as quebras que mostra quantos foram perdidos pelo LEADZAP e em qual fase ele recusou.

Quando for uma PERDA pelo contato telefônico, alimenta o total "Pelo FONE"