Cliente Passivo: mudanças entre as edições

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Que acontece quando um cliente manda um 'oi' para o número de Whatsapp que a Empresa divulgou ?
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No [[Chatbot|CHATBOT]] do contato passivo, o cliente tem 3 opções:
O CHATBOT vai atender, e uma das opções é ir para o Pós-vendas, onde teremos as opções do menu:
==<u>{1}Fazer agendamento</u>==
'''Fazer agendamento'''
Se LEAD que fez o contato  é
Se LEAD que fez o contato  é
*Cadastrado no sistema
*Cadastrado no sistema
*Tem veiculo cadastrado no sistema
*Tem veiculo cadastrado no sistema
*Tem evento de ciclo em aberto, no sistema
*Tem evento de ciclo em aberto, no sistema
'''É feito o agendamento normal''' senão Alimenta o totalizador      '<nowiki/>''AGENDAMENTO COM CADASTRO'''
''É feito o agendamento normal e alimenta o Totalizador:'''    '<nowiki/>'''''<nowiki/>'''AGENDAMENTO COM CADASTRO'<nowiki/>'''


SE o Cliente Não tem cadastro,  o sistema alimenta o totalizador '<nowiki/>''AGENDAMENTO SEM CADASTRO'''
SE o Cliente Não tem cadastro,  o sistema alimenta o totalizador '<nowiki/>'''''AGENDAMENTO SEM CADASTRO''''''
==<u>{2} Consultar OS&Orçamentos</u>==
'''Consultar OS&Orçamentos'''
Sistema mostra no Chatbot as OS&Orçamentos do cliente e manda o PDF escolhido para o whatsapp.
Sistema mostra no Chatbot as OS&Orçamentos do cliente e manda o PDF escolhido para o whatsapp.
==<u>{3} Contato outras finalidades</u>==
'''Contato outras finalidades'''
É o caso que o cliente não quer agendamento, mas assuntos diversos.
É o caso que o cliente não quer agendamento, mas assuntos diversos.


SE ele for cadastrado {Sei isto pelo numero do whatsapp} alimenta o totalizador:'<nowiki/>''CONTATO, COM CADASTRO'''
SE ele for cadastrado {Sei isto pelo numero do whatsapp} alimenta o totalizador: '<nowiki/>'''''CONTATO, COM CADASTRO''''''


senão alimenta o totalizador                                                                                   '<nowiki/>''CONTATO SEM CADASTRO'''
senão alimenta o totalizador '''<nowiki/>'Contato SEM Cadastro''''
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Edição das 20h44min de 11 de agosto de 2020

Que acontece quando um cliente manda um 'oi' para o número de Whatsapp que a Empresa divulgou ?

O CHATBOT vai atender, e uma das opções é ir para o Pós-vendas, onde teremos as opções do menu:

Fazer agendamento

Se LEAD que fez o contato é

  • Cadastrado no sistema
  • Tem veiculo cadastrado no sistema
  • Tem evento de ciclo em aberto, no sistema

É feito o agendamento normal e alimenta o Totalizador: 'AGENDAMENTO COM CADASTRO'

SE o Cliente Não tem cadastro, o sistema alimenta o totalizador 'AGENDAMENTO SEM CADASTRO'

Consultar OS&Orçamentos

Sistema mostra no Chatbot as OS&Orçamentos do cliente e manda o PDF escolhido para o whatsapp.

Contato outras finalidades

É o caso que o cliente não quer agendamento, mas assuntos diversos.

SE ele for cadastrado {Sei isto pelo numero do whatsapp} alimenta o totalizador: 'CONTATO, COM CADASTRO'

senão alimenta o totalizador 'Contato SEM Cadastro'

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