Cliente não Respondeu: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
[[Arquivo:Imagenaorespcli.png|nenhum|miniaturadaimagem|649x649px]]
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
![[Arquivo:Imagenaorep.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagenaorep.png]]
|-
|-
|Imagine que o Leadzap enviou a mensagem ao cliente para e o mesmo "NÃO RESPONDEU"
|Imagine que o Leadzap enviou a mensagem ao cliente para e o mesmo "NÃO RESPONDEU"
Linha 6: Linha 6:
depois de x dias, o que fazer? Vamos ter o parâmetro para saber se passou 1, 2 ou 3 dias veja[[Arquivo:Imagecnr.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagecnr.png]]Apos estes dias, o sistema automaticamente alimenta este totalizador.
depois de x dias, o que fazer? Vamos ter o parâmetro para saber se passou 1, 2 ou 3 dias veja[[Arquivo:Imagecnr.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagecnr.png]]Apos estes dias, o sistema automaticamente alimenta este totalizador.


Aqui com ,certeza, os Agentes deverão entrar em contato com o cliente pois a mensagem não  
Agentes deverão entrar em contato com o cliente pois a mensagem não foi suficiente.  
 
foi suficiente.
|}
|}

Edição das 19h28min de 11 de agosto de 2020

Imagenaorespcli.png
Imagine que o Leadzap enviou a mensagem ao cliente para e o mesmo "NÃO RESPONDEU" depois de x dias, o que fazer? Vamos ter o parâmetro para saber se passou 1, 2 ou 3 dias veja
Imagecnr.png
Apos estes dias, o sistema automaticamente alimenta este totalizador.

Agentes deverão entrar em contato com o cliente pois a mensagem não foi suficiente.