Todos Pendentes: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 16: | Linha 16: | ||
===== Problemas no Envio {Automatico} ===== | ===== Problemas no Envio {Automatico} ===== | ||
Algum dos disparos (Agendamento/Lembrete/No show) tem um dos casos abaixo[[Arquivo:Imagequebraproblema.png|nenhum|miniaturadaimagem|463x463px]] | Algum dos disparos (Agendamento/Lembrete/No show) tem um dos casos abaixo[[Arquivo:Imagequebraproblema.png|nenhum|miniaturadaimagem|463x463px]] | ||
# Cliente não permite : No flag do Cadastro do cliente esta marcado. SE for o caso, desmarcar. | |||
DDD/Celular inválido : Vai ter que ver outra forma de contato. Celular esta invalido | # DDD/Celular inválido : Vai ter que ver outra forma de contato. Celular esta invalido no Cadastro, | ||
# Robô Inativo: [[JOB CRMSERVICE PROG AUTO|O JOB que alimenta a fila de Disparos não esta funcionando.]] | |||
Robô Inativo: [[JOB CRMSERVICE PROG AUTO|O JOB que alimenta a fila de Disparos não esta funcionando.]] | |||
===== Na fila {automático} ===== | ===== Na fila {automático} ===== |
Edição das 14h06min de 11 de agosto de 2020
Todas as Agendas ATIVASEle pega todos os eventos ATIVOS que não estão nos outros totais.
O totalizador quebra em 5 possibilidadesProblemas no Envio {Automatico}Algum dos disparos (Agendamento/Lembrete/No show) tem um dos casos abaixo
Na fila {automático}Algum dos disparos (Agendamento/Lembrete/No show) ja foi enviado Enviou WhatsappAqui totaliza todos os contatos que receberam os Whastapp de AGENDAMENTO. Lembrando que o cliente vai interagir com o CHATBOT e tomar decisões como:
Se o processo estiver bem configurado e funcionando, todas as agendas serão enviadas aos clientes. Na FilaJá foi gerado a mensagem de Agendamento para o Leadzap, porem ainda não foi disparado para o cliente. Não tem WhatsappPor alguns motivos, para estes clientes NÃO foi possível enviar whatsapp de agendamento Ao clicar no totalizador podemos ver os motivos:Cliente nao permiteVamos lembrar, que devido a estas nova leis de proteção aos dados do cliente, o cliente pode pedir para NÃO receber nenhum tipo de mensagem. Este flag fica no cadastro do Cliente. Aqui totaliza todos as agendas cujo cliente tem este flag. DDD/Celular inválidoConceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos. Fora disto é invalido. Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não. Conferimos o tamanho.Básico. Outros MotivosPode ser evento de campanha avulsa.O Leadzap automático lê somente Eventos de Ciclo. ou problema na geração das mensagens. Ver com TI. |