Tabela de Disparo de Whatsapp: mudanças entre as edições

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Sem resumo de edição
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# No show na Recepção
# No show na Recepção


Para cada um destes 3 tipos, sera possível determinar o Template e o Chatbot a ser usado.  
Para cada um destes tipos, sera possível determinar o Template e o Chatbot a ser usado.  
 
'''Tabela: menu/Leadzap/Disp.Automáticos'''


<small>'''Dica:[[Fluxo dos Disparos|Veja fluxo dos disparos]].'''</small>
'''<big>Tabela: menu/Leadzap/Disp.Automáticos</big>'''
Veja que não tem a opção de inclusão. Os 3 tipo já vem fixo
Veja que não tem a opção de inclusão. Os 3 tipo já vem fixo
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Edição das 19h06min de 30 de julho de 2020

Vamos ter tipos de disparos bem determinados, que são:

  1. Agendamento
  2. Confirmação de Recepção
  3. No show na Recepção

Para cada um destes tipos, sera possível determinar o Template e o Chatbot a ser usado.

Dica:Veja fluxo dos disparos.

Tabela: menu/Leadzap/Disp.Automáticos

Veja que não tem a opção de inclusão. Os 3 tipo já vem fixo

Imagetabdispauto.png
Descrição

Fixa: São os 3 tipos já citados

Template

Qual template sera usado para Saudar o cliente.

Celular

Celular Cadastrado na Tabela do Leadzap.

Imagedispautochat.png

Para cada disparo, teremos o chatbot (opçoes) fixas que são

  • Quero agendar online
Nesta caso, vamos mandar o link associado, que é a tela de agendamento online
Imageaponline.png
  • Quero que me liguem

Neste caso, vamos alimentar um totalizador na Tela de Agendamento, sinalizando ao PA para ligar

  • Já fiz este serviço, obrigado

Nesta caso, o sistema já vai encerrar o Evento e coloca o MOTIVO que esta parametrizado

  • Não tenho interesse

Nesta caso, o sistema já vai encerrar o Evento e coloca o MOTIVO que esta parametrizado

  • Veículo não me pertençe mais

Nesta caso, o sistema já vai encerrar o Evento e coloca o MOTIVO que esta parametrizado

e tambem encerra todos os eventos FUTUROS do ciclo deste veículo/cliente

  • Nao quero mais Receber Whatsapp de Revisão

Sistema vai marcar o flag "Não enviar whatsapp" no cadastro do cliente e elimina possíveis mensagem na fila

Campos da Tabela

Descrição alternativa

É possível mudar o TEXTO sugerido pelo sistema no chatbot.

Exemplo: Não quero que venha "quero que liguem"e sim "Quero receber contato telefônico".

O sistema vai procurar se tem descrição alternativa. Se sim, pega, se não mantem a original.

Link

Somente para a opção "Quero agendar online".

Motivo de perda

Para o caso das opções que sinalizam a perda do Evento, vamos pegar aqui o MOTIVO.

Exemplo: Veiculo não me pertençe mais, não tenho interesse, já fiz este serviço.

Mensagem de retorno

Aqui configura qual mensagem enviar ao cliente no final de cada escolha.

Só não vai ser usada no caso do agendamento.