NBS Recap Web - Processo Michelin: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 75: Linha 75:
----
----


=== Clientes ===
=== Cadastro de Cliente ===
Para a inclusão ou alteração de um novo [[NBS Recap Web - Parâmetros - Ficha - Cliente|'''Cadastro''']].
 
* Para a inclusão ou alteração de um novo [[NBS Recap Web - Parâmetros - Ficha - Cliente|'''Cadastro''']].


=== Leads ===
=== Leads ===
Linha 83: Linha 84:
Os passos:
Os passos:


Criação de Leads - [[NBS Recap Web - Botão Evento|'''Botão Evento''']]
* '''Criação de Leads''' - [[NBS Recap Web - Botão Evento|'''Botão Evento''']]
 
* [[NBS Recap Web - Agenda Leads#Agenda Leads|'''Agenda Leads''']] - Conferência dos eventos gerados (agendados ou não e data do próximo contato).
[[NBS Recap Web - Agenda Leads#Agenda Leads|'''Agenda Leads''']] - Conferência dos eventos gerados (agendados ou não e data do próximo contato).
* [[NBS Recap Web - Agenda Leads|'''Filtro Avançado''']] - Utilize as opções para refinar a pesquisa;
 
* [[NBS Recap Web - Agenda Leads#Ficha do Evento|'''Ficha do Evento''']] - Utilize a guia Detalhes para visualizar o nome do Lead, número do evento, interesse, registro de Lead Perdido;
[[NBS Recap Web - Agenda Leads|'''Filtro Avançado''']] - Utilize as opções para refinar a pesquisa;
* [[NBS Recap Web - Agenda Leads#Alterar Interesse|'''Alterar Interesse''']] - Utilize esta opção quando o cliente alterar sua vontade.
 
* '''[[NBS Recap Web - Agenda Leads#Lead Perdido|Lead Perdido]]''' - Nesta opção o usuário poderá efetuar o cancelamento do Lead, desde que o mesmo atenda as regras estabelecidas;
[[NBS Recap Web - Agenda Leads#Ficha do Evento|'''Ficha do Evento''']] - Utilize a guia Detalhes para visualizar o nome do Lead, número do evento, interesse, registro de Lead Perdido;
* [[NBS Recap Web - Agenda Leads#Remarcar Contato|'''Remarcar Contato''']] - Utilize esta opção para remarcar o contato do Lead, data (do contato), hora, etc.
 
* [[NBS Recap Web - Agenda Leads#Alterar Responsável pelo Evento|'''Alterar''' '''Responsável do Evento''']] - Utilize esta opção quando for necessário a alteração do responsável pelo evento;
[[NBS Recap Web - Agenda Leads#Alterar Interesse|'''Alterar Interesse''']] - Utilize esta opção quando o cliente alterar sua vontade.  
* '''[[NBS Recap Web - Agenda Leads#Termômetro|Alterar o termômetro]]''' - Utilize esta opção para alterar o cliente do evento.
 
* '''[[NBS Recap Web - Agenda Leads#Atualização de Data Visita|Atualização de Data Visita]]''' - Informar a data em que o cliente virá na loja e incluir uma nova;
'''[[NBS Recap Web - Agenda Leads#Lead Perdido|Lead Perdido]]''' - Nesta opção o usuário poderá efetuar o cancelamento do Lead, desde que o mesmo atenda as regras estabelecidas;  
* '''[[NBS Recap Web - Agenda Leads#Alterar o Cliente|Alterar o Cliente]]''' - Utilize esta opção quando o cliente na ficha foi alterado.
 
* '''[[NBS Recap Web - Agenda Leads#Botão Mais detalhes|Mais Detalhes]]''' - Utilize para checar os dados e endereços cadastrados para o cliente.
[[NBS Recap Web - Agenda Leads#Remarcar Contato|'''Remarcar Contato''']] - Utilize esta opção para remarcar o contato do Lead, data (do contato), hora, etc.  
* '''[[NBS Recap Web - Agenda Leads#Altera Observação|Altera Observação]]''' - Utilize quando for necessário alterar ou inserir nova observação sobre o ''Lead'');
 
* '''[[NBS Recap Web - Agenda Leads#Visualização e Impressão|Imprimir dados da ficha de Coleta]]''' - Visualizar e imprimir os dados da Coleta e Fichas;
'''[[NBS Recap Web - Agenda Leads#Alterar Responsável pelo Evento|Alterar]]'''  
* '''[[NBS Recap Web - Agenda Leads#Fichas|Visualização de dados da Ficha]]''' - Visualize os detalhes do Pneu, inclua imagens para a documentação das etapas da Produção, imprima a etiqueta do pneu e histórico da ficha.
 
* '''[[NBS Recap Web - Agenda Leads#Botão Mais detalhes|Mais Detalhes do Pneu]]''' - Acesse o formulário para exibição dos detalhes sobre o pneu;
'''[[NBS Recap Web - Agenda Leads#Alterar Responsável pelo Evento|Responsável do Evento]]''' - Utilize esta opção quando for necessário a alteração do responsável pelo evento;  
* [[NBS Recap Web - Agenda Leads#Evento|'''Alterar Observação do Evento''']] - Visualizar, Inclusão ou Alteração da observação do Evento criado;
 
* '''[[NBS Recap Web - Agenda Leads#Botão Histórico|Visualizar o histórico]]''' - Visualizar o histórico desse cliente organizado por Eventos ou Pneus;
'''[[NBS Recap Web - Agenda Leads#Alterar o Cliente|Cliente]]''' -  
* '''[[NBS Recap Web - Agenda Leads#Botão Email|Email]]''' - Envio de e-mail diretamente da página de ficha do ''Lead'' para o cliente.


'''[[NBS Recap Web - Agenda Leads#Botão Mais detalhes|Mais detalhes]]''' -
=== Coleta ===


'''[[NBS Recap Web - Parâmetros - Ficha - Ficha de Recapagem|Ficha Recapagem]]''' - Processo de abertura da Ficha de Recapagem.  
* Evento
* '''[[NBS Recap Web - Agenda Leads#Botão Mais detalhes|Mais detalhes]]''' -
* '''[[NBS Recap Web - Parâmetros - Ficha - Ficha de Recapagem|Ficha Recapagem]]''' - Processo de abertura da Ficha de Recapagem.  


[[NBS Recap Web - Botão Agenda Produção|'''Botão Agenda Produção''']] -   
[[NBS Recap Web - Botão Agenda Produção|'''Botão Agenda Produção''']] -   

Edição das 19h47min de 27 de setembro de 2024

Construcao icon.png Área em Construção

Seta-topo.png

Para retornar à Página principal > Soluções Web > NBS Recap Web > NBS Recap Web - Processo Michelin


Apresentação

Esse manual constitui um instrumento de orientação para os clientes NBS, quanto à utilização do módulo ‘NBSRecapWeb’. Desde à correta classificação dos tipos de Banda (insumos), abertura de leads, agenda do vendedor, produção a liberação do Pneu.

Ao final de cada página será habilitado um link para irá encaminhar o usuário para o próximo passo na parametrização do sistema.

A NBS está em constante aprimoramento dos seus processos de negócio, objetivando a melhoria dos serviços e a satisfação dos clientes.


Objetivo

Regular e padronizar o serviço de recapagem, a fim de otimizar e facilitar a rotina estabelecida do cliente.


Login

Acesse o endereço parametrizado e informe o ‘login/senha/servidor’ para a abertura do módulo:

NBSRecapWeb - Tela Login.png
Importante

Ao acessar a tela de login do usuário, é necessário que seja informado:

  • O Schema (Servidor) vinculado;
  • O nome do usuário cadastrado;
  • A senha registrada.

  • Visão da Tela Principal

    NBSRecapWeb - Menu Principal1.png Ao abrir o módulo o cliente terá as principais informações na tela do Menu Principal, conforme imagem identificada ao lado.
    1. Menu Lateral com os itens:
      • Botão Parâmetros 1.png Parâmetros;
      • Botão Ficha.png Ficha;
      • Botão Agenda Leads 1.png Agenda Leads;
      • Botão Controle Acesso.png Controle Acesso;
      • Botão Relatórios.png Relatórios;
      • Botão Config Etiquetas.png Config. Etiquetas;
      • Para expandir o Menu, clique no botão Botão Expandir Menu.png
      • Para fechar o Menu expandido, clique no botão Botão Fechar Menu.png
    2. Botões fixo de acesso aos menus:
      • Botão Agenda Leads.png Agenda Leads;
      • Botão Agenda Produção.png Agenda Produção;
      • Botão Produção.png Produção;
      • Botão Agenda Entrega.png Agenda Entrega;
    3. Botões fixo de acesso aos menus:
      • Botão Agenda de Pendências.png Agenda de Pendências;
      • Botão Criação dos Leads.png Criação dos Leads;
      • Botão Conta.png Conta (Alterar senha, SQL Monitor, Ajuda - Link para a Wiki);
    4. Informações sobre o total de:
      • Vendas do dia;
      • Visitas do dia;
      • Vendas (desde o primeiro dia do mês até o dia atual).
    5. Eventos abertos com status:
      • Aberto (Foi aberto o evento);
      • Sem produção (Aberta a ficha, mas ainda não entrou em produção);
      • Produção (Está em produção);
      • Com Recapagem – Produção Finalizada.
    6. Meta do Mês do vendedor, podendo ser exibida por (Necessária parametrização prévia):
      • Quantidade;
      • Valor
    7. Agenda e Pendências
    8. Nesta área será exibidas as agendas do dia, pneus recapados ou reprovados e recados internos.

    Cadastro de Cliente

    • Para a inclusão ou alteração de um novo Cadastro.

    Leads

    A Criação de Leads não é um passo obrigatório, mas para realizar o controle de CRM da agenda dos vendedores, informar o interesse e as informações que auxiliarão na hora de agendar ou fazer o próximo contato com o cliente.

    Os passos:

    Coleta

    Botão Agenda Produção -


    xxxx


    Para retornar à Página principal > Soluções Web > NBS Recap Web > NBS Recap Web - Processo Michelin