NBS Recap Web - Processo Michelin: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
(→Leads) |
||
Linha 105: | Linha 105: | ||
'''[[NBS Recap Web - Agenda Leads#Botão Mais detalhes|Mais detalhes]]''' - | '''[[NBS Recap Web - Agenda Leads#Botão Mais detalhes|Mais detalhes]]''' - | ||
Ficha Recapagem | '''[[NBS Recap Web - Parâmetros - Ficha - Ficha de Recapagem|Ficha Recapagem]]''' - Processo de abertura da Ficha de Recapagem. | ||
[[NBS Recap Web - Botão Agenda Produção|'''Botão Agenda Produção''']] - | |||
----xxxx | ----xxxx |
Edição das 16h31min de 27 de setembro de 2024
Área em Construção |
Para retornar à Página principal > Soluções Web > NBS Recap Web > NBS Recap Web - Processo Michelin
Apresentação
Esse manual constitui um instrumento de orientação para os clientes NBS, quanto à utilização do módulo ‘NBSRecapWeb’. Desde à correta classificação dos tipos de Banda (insumos), abertura de leads, agenda do vendedor, produção a liberação do Pneu.
Ao final de cada página será habilitado um link para irá encaminhar o usuário para o próximo passo na parametrização do sistema.
A NBS está em constante aprimoramento dos seus processos de negócio, objetivando a melhoria dos serviços e a satisfação dos clientes.
Objetivo
Regular e padronizar o serviço de recapagem, a fim de otimizar e facilitar a rotina estabelecida do cliente.
Login
Acesse o endereço parametrizado e informe o ‘login/senha/servidor’ para a abertura do módulo:
Importante Ao acessar a tela de login do usuário, é necessário que seja informado: |
Visão da Tela Principal
Clientes
Para a inclusão ou alteração de um novo Cadastro.
Leads
A Criação de Leads não é um passo obrigatório, mas para realizar o controle de CRM da agenda dos vendedores, informar o interesse e as informações que auxiliarão na hora de agendar ou fazer o próximo contato com o cliente.
Os passos:
Criação de Leads - Botão Evento
Agenda Leads - Conferência dos eventos gerados (agendados ou não e data do próximo contato).
Filtro Avançado - Utilize as opções para refinar a pesquisa;
Ficha do Evento - Utilize a guia Detalhes para visualizar o nome do Lead, número do evento, interesse, registro de Lead Perdido;
Alterar Interesse - Utilize esta opção quando o cliente alterar sua vontade.
Lead Perdido - Nesta opção o usuário poderá efetuar o cancelamento do Lead, desde que o mesmo atenda as regras estabelecidas;
Remarcar Contato - Utilize esta opção para remarcar o contato do Lead, data (do contato), hora, etc.
Responsável do Evento - Utilize esta opção quando for necessário a alteração do responsável pelo evento;
Cliente -
Ficha Recapagem - Processo de abertura da Ficha de Recapagem.
xxxx
Para retornar à Página principal > Soluções Web > NBS Recap Web > NBS Recap Web - Processo Michelin