NBS Recap Web - Processo Michelin: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
|||
Linha 73: | Linha 73: | ||
# Nesta área será exibidas as agendas do dia, pneus recapados ou reprovados e recados internos. | # Nesta área será exibidas as agendas do dia, pneus recapados ou reprovados e recados internos. | ||
|} | |} | ||
---- | ---- | ||
=== Clientes === | |||
[[NBS Recap Web - Parâmetros - Ficha - Cliente|'''Cadastro''']] | |||
=== Leads === | |||
Criação de Leads - Evento | Criação de Leads - Evento | ||
Agenda Leads | |||
Ficha do Evento | |||
Alterar Interesse | |||
Lead Perdido | |||
Remarcar Contato | |||
Altera: | |||
Responsável do Evento | |||
Cliente | |||
Mais detalhes | |||
----xxxx | ----xxxx | ||
{| class="wikitable" | {| class="wikitable" |
Edição das 15h54min de 9 de setembro de 2024
Área em Construção |
Para retornar à Página principal > Soluções Web > NBS Recap Web - Processo Michelin
Apresentação
Esse manual constitui um instrumento de orientação para os clientes NBS, quanto à utilização do módulo ‘NBSRecapWeb’. Desde à correta classificação dos tipos de Banda (insumos), abertura de leads, agenda do vendedor, produção a liberação do Pneu.
Ao final de cada página será habilitado um link para irá encaminhar o usuário para o próximo passo na parametrização do sistema.
A NBS está em constante aprimoramento dos seus processos de negócio, objetivando a melhoria dos serviços e a satisfação dos clientes.
Objetivo
Regular e padronizar o serviço de recapagem, a fim de otimizar e facilitar a rotina estabelecida do cliente.
Login
Acesse o endereço parametrizado e informe o ‘login/senha/servidor’ para a abertura do módulo:
Importante Ao acessar a tela de login do usuário, é necessário que seja informado: |
Visão da Tela Principal
Clientes
Leads
Criação de Leads - Evento
Agenda Leads
Ficha do Evento
Alterar Interesse
Lead Perdido
Remarcar Contato
Altera:
Responsável do Evento
Cliente
Mais detalhes
xxxx
Para retornar à Página principal > Soluções Web > NBS Recap Web - Processo Michelin