CRM Service: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 14: Linha 14:
* <big>[[Tela de Atendimento|Agendamento & Tela de Contato]]</big>
* <big>[[Tela de Atendimento|Agendamento & Tela de Contato]]</big>
* <big>[[Recepção da Oficina|Recepção & Tela de abertura das OS/Orçamentos]]</big>
* <big>[[Recepção da Oficina|Recepção & Tela de abertura das OS/Orçamentos]]</big>
== <big>Tela Inicial</big> ==
[[Arquivo:Home-service.png|esquerda|semmoldura|729x729px]]
== <big>[[Recepção da Oficina|Menu]]</big> ==
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Tela
|+
!Itens
!<big>Tela Inicial</big>
! colspan="2" |<big>Menu</big>
|-
|[[Arquivo:Home-service.png|esquerda|semmoldura|729x729px]]
|[[Arquivo:Menu-service.png|centro|semmoldura]]
|
{| class="wikitable"
|-
|-
| rowspan="8" |
|<big>[[Tela de Atendimento|Agendamento]]</big>
|<big>[[Tela de Atendimento|Agendamento]]</big>
|-
|-
Linha 40: Linha 40:
|<big>Utilitários</big>
|<big>Utilitários</big>
|}
|}
----
|}


== <big>Vantagens da programação automática & Disparos Leadzap</big> ==
== <big>Vantagens da programação automática & Disparos Leadzap</big> ==
Linha 73: Linha 73:
[[Integração com Whatsapp|Leadzap - <u>Whatsapp</u>]]
[[Integração com Whatsapp|Leadzap - <u>Whatsapp</u>]]
</div></div></div>
</div></div></div>
|<div style="margin: 20px 10px; width: 300px;"><div style="text-align:center;">
|<div style="margin: 20px 10px; width: 300px;"><div><div style="text-align:center; padding-top: 5px; font-weight:bold; color:#212121; font-family: Arial; font-size: 16px;">
 
</div><div><div style="text-align:center; padding-top: 5px; font-weight:bold; color:#212121; font-family: Arial; font-size: 16px;">
Brazzo - Kits (Peças e Serviços)
Brazzo - Kits (Peças e Serviços)
</div></div></div>
</div></div></div>

Edição das 15h06min de 7 de agosto de 2024

Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Service


Apresentação

  • É o novo sistema de Pós-Vendas da NBS
  • Desenvolvido no nosso Framework Freedom, todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltada para TABLET. {Samsung tela de 10° polegadas sugerido}
  • Utiliza a base de dados já existente no sistema NBS.

Configuração Inicial & Conceitos

Tela Inicial Menu
Home-service.png
Menu-service.png
Agendamento
Recepção
Oficina
Agenda Consultor
Agenda Produtivo
Gerenciamento
Tabelas
Utilitários

Vantagens da programação automática & Disparos Leadzap

  • O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
  • O Cliente vai poder agendar "on-line" pelo Celular, ou seja, o agendamento da oficina vai quase "andar sozinho"
  • O Lembrete da Agenda e No ShoW tambem serão disparos automáticos onde o cliente poderá interagir.
  • A Data prometida de entrega será on-line. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.
  • Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.
  • Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequência, aumento do faturamento.

Implantação

Veja aqui os passos que devem ser feitos na implantação

Conceitos

Atualização do CRM Services

Acesse a página do manual da atualização Manual de Atualização dos Módulos do Jmanager para o CRM Services clicando AQUI

Versões

Clique na imagem: Imagem Release 1.png para ser direcionado para a página com a release da última versão disponível do módulo.

Integrações

Brazzo - Kits (Peças e Serviços)

Ocultar

Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Service