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(Criou página com 'A Coleta não é um passo obrigatório, mas é uma pré-ficha preenchida no momento da coleta no cliente. {{Preenchimento-obrigatório}} {| class="wikitable" |+ |semmoldura|800x800px | # É possível pesquisar o evento, caso tenha, utilizando os filtros: Cód. Evento, Cód. Cliente, Responsável, data do Contato podendo parametrizar data inicial e final. Após clicar '''BUSCAR''' em e após encontrar na lista, '''ACEITAR.''' #* A...')
 
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# É possível pesquisar o evento, caso tenha, utilizando os filtros: Cód. Evento, Cód. Cliente, Responsável, data do Contato podendo parametrizar data inicial e final. Após clicar '''BUSCAR''' em e após encontrar na lista, '''ACEITAR.'''
# É possível pesquisar o evento, caso tenha, utilizando os filtros: Cód. Evento, Cód. Cliente, Responsável, data do Contato podendo parametrizar data inicial e final. Após clicar '''BUSCAR''' em e após encontrar na lista, '''ACEITAR.'''

Edição das 23h12min de 6 de junho de 2024

A Coleta não é um passo obrigatório, mas é uma pré-ficha preenchida no momento da coleta no cliente.

Atenção: os campos destacados com * são de preenchimento obrigatório.

Menu Ficha – Coleta .png
  1. É possível pesquisar o evento, caso tenha, utilizando os filtros: Cód. Evento, Cód. Cliente, Responsável, data do Contato podendo parametrizar data inicial e final. Após clicar BUSCAR em e após encontrar na lista, ACEITAR.
    • Pesquisar-cliente-popup.png
  2. Caso não tenha número de evento, basta buscar o Cliente e clicando em ACEITAR para selecionar o mesmo. Também é possível checar se o cliente possui crédito liberado ou bloqueio devido a pendências financeiras utilizando o botão Botao credito.png;
  3. Inseria a data da Coleta com a hora, a data e hora da Previsão de Entrega e o vendedor Responsável pela coleta;
  4. Informe se essa coleta é para Recapagem, Garantia, Conserto ou qualquer outro tipo cadastrado na sua empresa. Se tiver, preencha a Ficha de Origem e Motivo, mas os mesmos não são campos obrigatórios;
  5. Caso tenha algum parceiro indicador e desejar informar;
  6. Forma de pagamento. Nesse momento ainda não é obrigatório, mas como um facilitador para quando for preencher a Ficha de Recapagem;
  7. No filtro de Dados Técnicos são os pneus com um pré-cadastro efetuado pela empresa. No caso do filtro de Dados Técnicos, após preencher os dados e quantidade, ao clicar em Botao mais.png é necessário ainda preencher os dados de Dot, Matrícula, Núm. Fogo e Valor;
  8. Já em Matrícula Pneu são os pneus que em algum momento possam ter passado pela recapadora sendo possível pesquisar e utilizar novamente e diferente da Matrícula todos os dados já veem preenchidos;
  9. Após preencher devidamente os dados, clicar em  para adicionar os pneus a Coleta. Seguindo ao menos os passos obrigatórios, basta clicar em Botao mais.png para finalizar a Coleta.
  10. Seguindo ao menos os passos obrigatórios, basta clicar em Botao disquete salvar.png para finalizar a Coleta.