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</div>Esse manual constitui um instrumento de orientação para os clientes NBS, quanto à utilização do processo ‘''ND+ - Tablet de Vendas''’.
</div>Disponibilizar a Interface e as rotinas necessárias para o envio de informações transacionais para os servidores da NISSAN de acordo com as especificações de layout preconizadas.


A NBS está em constante aprimoramento dos seus processos de negócio, objetivando a melhoria dos serviços e a satisfação dos clientes.
O objetivo destas integrações é a troca de informações entre a Montadora e a Rede de Concessionárias Nissan de modo a suportar o novo processo de reposição de peças chamado pela montadora de: ''RIM (Retail Inventory Management'').{{Colored box|background-content-color=#fff| icon=Exclamation.png|background-title-color=red| title=Importante| content=<li>O não envio ou até mesmo o envio com atraso dessas informações pode acarretar em perdas financeiras às concessionárias em relação ao processo de reposição de peças.</li>|width=800px|display=inline-block|title-color=white|content-font-size=18px|width-icon=20px|title-font-size=25px}}<hr />
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Edição das 19h32min de 13 de maio de 2024

Para retornar à Página Principal - Soluções NBS - Montadoras - NISSAN - Fluxo de Ecommerce


Apresentação

Seta-topo.png

Disponibilizar a Interface e as rotinas necessárias para o envio de informações transacionais para os servidores da NISSAN de acordo com as especificações de layout preconizadas.

O objetivo destas integrações é a troca de informações entre a Montadora e a Rede de Concessionárias Nissan de modo a suportar o novo processo de reposição de peças chamado pela montadora de: RIM (Retail Inventory Management).

Importante
  • O não envio ou até mesmo o envio com atraso dessas informações pode acarretar em perdas financeiras às concessionárias em relação ao processo de reposição de peças.


  • Informação Importante

    As operações 17 / 30 (DT003 – Consulta de Lead) e 17/ 31 (DT004 – Consulta de Test-Drive) somente serão ativas para empresas que utilizam o Hot Lead (Projeto NDI) para recepcionar leads na NBS - Utilizam o Gold.

    Para empresas que não utilizam o processo de leads (Fluxo de Vendas) na NBS, somente a operação 17 / 32 (DT005 - Consulta de Entrega do Veículo) será ativa e integrada. - Entregas2


    Parametrização Necessária para o processo

    1 – Cadastro do CPF

    Todos os vendedores, recepcionistas e entregadores de veículos deverão ter os CPFs cadastrados aos usuários da Empresa para realização dos processos:

    Acesse

    1. Módulo NBS_USER > Botão Usuários > Opção Incluir ou Alterar > CPF (Só números).
    2. Identifique o CPF no cadastro do usuário.
    Nissan - NBS USER - Botão Usuários - Opção Incluir - CPF.png

    2 – Cadastro do Chassi

    Cadastrar todos os veículos do Test Drive com os chassis:

    Somente são vinculados com sucesso os veículos que tenha cadastrado no veículo do test drive o chassi.

    Observar que o chassi tem que ser válido.

    Nissan - CRM Gold - Avaliação Seminovos - Tabela - Controle de LEAD - Test Drive - Veiculo Test Drive.png

    CRM GOLD

    DT003 – Consulta de Leads

    Será executada a busca em cada 15 minutos os leads novos disponibilizados na API.

    Caso seja um lead novo iremos fazer as seguintes validações:

    1. Caso o lead do DDT já venha vinculado a um hot lead (Iremos somente vincular um evento de hot lead com um evento DDT, assim não criando um lead novo).
    2. Caso não tenha um hot lead vinculado, iremos verificar se tem um lead aberto até 4 meses e iremos fazer a sequencia CPF, Telefone ou E-mail para tentar localizar um lead do concessionário.
    3. Caso não venha de um hot lead, ou não localizamos um lead que tem CPF, Telefone ou E-mail igual vindo do Lead ND+, iremos criar um novo lead.

    Para localizar os leads novos ND+ poderá buscar pelo filtro:

    Nissan - CRM Gold - Controle de Leads - Agenda1.png

    DT004 – Consulta de Test Drive realizados

    Será executada a busca em cada 15 minutos os novos test drives realizados.

    Iremos vincular ao mesmo evento que recepcionamos no DT003, caso foi vinculado a um hot lead, um evento do concessionário ou a um lead ND+, neste evento respectivo que iremos realizar a baixa do test drive realizado.

    Nissan - CRM Gold - Controle de Leads - Agenda.png Dados: Tela de Agenda Diária > Canal: Negócios – Presencial > Tipo: Nissan DDT.

    DT005 – Consulta de Entrega de Veículo

    Empresas que utilizam Gold - CRM Gold

    Será executada a busca em cada 15 minutos as novas entregas de veículos.

    Iremos vincular ao mesmo evento que recepcionamos no DT003, caso foi vinculado a um hot lead, um evento do concessionário ou a um lead ND+, neste evento respectivo que iremos realizar a baixa da entrega realizada.

    Nissan - CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Fase Atendimento.png
    Nissan - CRM Gold - Controle de Leads - Agenda - Fase Atendimento - Botão Entregue.png

    DT005 – Consulta de Entrega de Veículo

    Empresas que utilizam Entregas - Módulo Entregas

    Acesse:

    1. Entregas > Botão Entregas > Form Lista de Entregas > Aba Capa de Entrega
    2. Verifique a Baixa das entregas

    Será executada a busca em cada 15 minutos as novas entregas de veículos.

    Será feito a baixa das entregas que estão com status: 'Não agendados' ou 'Agendados'.

    Nissan - Módulo Entregas - Botão Entregas - Form Lista de Entregas - Aba Capa de Entrega.png

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