CRM Parts - Botão Novo Lead: mudanças entre as edições
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Edição das 21h19min de 27 de outubro de 2023
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Introdução
No topo da página temos o ícone do NOVO LEAD , onde inicia um atendimento partindo de um prospecto um cliente potencial que chegar na loja ou ligar. O Vendedor segue com duas opções:
- No menu , clicar na opção 'Novo Lead'
- Pesquisar se já existe negociação para este cliente pesquisando no Filtro "Pesquisa Orçamentos"..
Tela
Procedimento para inclusão de novo Lead
Botão Limite de Crédito Cliente
Ao clicar no botão , será exibido o limite aprovado para o cliente cadastrado (quando houver).
As informações exibidas neste formulário será apenas para conhecimento, portanto, não será possível efetuar inclusão e/ou alteração. |
Botão Flags Especias
Ao clicar no botão , será exibido o formulário para a condição especial, Este formulário será exibido com as seguintes abas:
- Desconto;
- Venda;
- Financeiro;
Desconto
Nesta aba será exibido as condições especiais (quando houver) de desconto parametrizados no cadastro do cliente.
A parametrização será executada ao clicar nos seguintes botões:
| |
Ao clicar neste botão, será definido com exclusividade o Desconto por Letra para o cliente. | |
Ao clicar neste botão, será definido com exclusividade o valor da Margem Mínima de Markup para o cliente. | |
Ao clicar neste botão, será definido o Desconto por Letra ou Empresa definidos com exclusividade para o cliente. | |
Ao clicar neste botão, será definido com exclusividade o valor da Margem Mínima de Markup Empresa para o cliente. |
Venda
Utilize os filtros para gerar os dados em Tela, onde será exibido os dados referentes às vendas efetuadas para o cliente. | |
Para vincular a Transportadora para o cliente, clique no botão e efetue a pesquisa. |
Financeiro
O formulário será exibido com as seguintes sub abas:
- Forma Condição de Pagamento
- Faturamento Livre
Forma Condição de Pagamento
Nesta aba será definida as condições exclusiva de pagamento para o cliente e, esta poderá ser:
| |
Ao acessar este botão o usuário irá definir as Formas de Pagamento para o cliente. | |
Ao acessar este botão o usuário irá definir as Condições de Pagamento para o cliente. |
Faturamento Livre
Nesta aba será definido para qual empresa o cliente poderá ter o faturamento livre. |
Botão Endereço de Faturamento
Ao clicar no botão , será habilitado o cadastro do cliente selecionado para alteração.
Efetue a alteração no campo necessário. |
Botão Alterar Telefone do Cliente
Clique no botão , para efetuar alteração no cadastro do Telefone e/ou Email (pessoal e para NF-e) do Cliente.
Efetue a alteração do Telefone ou E-mail. |
Procedimento para o cadastro de novo Cliente
Botão Novo Cadastro Cliente
Ao clicar no botão , será exibido o formulário Cadastro Rápido de Cliente.
Procedimento para alteração do cadastro do Lead
Tela | Observação |
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O botão levará o usuário à página explicativa do manual sobre o Cadastro Rápido | |
As alterações do cadastro devem ser feitas através dos botões exibidos no formulário.
Importante: A exibição dos Botões dependerá do Tipo de Cadastro selecionado. |
Botão Alterar Endereço do Cliente
Ao clicar no botão , será habilitado o cadastro do cliente selecionado para alteração.
Atenção: Ao acessar esta opção, será habilitado os botões abaixo para alteração (NÃO será permitido a alteração das informações diretamente no formulário), os botões exibidos serão habilitados conforme as informações contidas no cadastro do cliente, ou seja, os botões abaixo poderão ou não ser visualizados.
Endereços por Inscrição
Clique no botão para atualizar os Endereços do cliente e/ou atualizar a informação quando o cliente for Produtor Rural (clique no botão ). | |
Complemente a informação do cliente quando este for Produtor Rural. |
Botão Dados Financeiros do Cliente
O formulário exibido ao clicar no botão será o mesmo formulário exibido no botão .
Este formulário NÃO permite alteração, as informações são apenas para conhecimento. |
Botão Flags
Ao clicar no botão , será validado se o usuário possui o acesso: K0625 - Alterar Clientes Flag.
Será exibido os Parâmetros definidos no cadastro do cliente, referente à tributações, legislação ou regime especial que o cliente esteja habilitado (módulo Clientes) |
Botão Logs
Clique no botão e, utilize os filtros para visualizar os logs das alterações feitas no cadastro do cliente.
O usuário poderá visualizar as alterações feitas no cadastro do cliente ao utilizar os filtros em Tela. |
Botão Histórico
Ao clicar no botão , será exibido as informações do histórico do cliente, estas informações serão exibidas nas abas:
- Eventos;
- Veículos;
- OS & ORC;
- Serviços & Peças
Nesta aba será exibido o histórico de Eventos vinculados ao cliente. Estas informações serão exibidas nas colunas da grid. | |
Nesta aba será exibido o(s) Veículo(s) cadastrados para o cliente. As informações do cadastro serão exibidas nas colunas da grid. | |
Nesta aba será exibido a(s) OS e Orçamentos que foram emitidos (ativos ou não) para o cliente. Estas informações serão listadas nas colunas da grid. | |
Nesta aba será exibido o(s) Serviços e Peças requisitadas. As informações serão listadas nas colunas das grids (Superior ou Inferior); |
Botão Termo LGPD
Ao clicar no botão , será impresso o Termo cadastrado referente ao LPGD (o Termo deve ser cadastrado em:).
Parâmetros que afetam a abertura de Novo Lead
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