CRM Parts Painel - Botão WhatsApp: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada)
Linha 1: Linha 1:
'''Para retornar à''' [[Página principal]] > [[Soluções Web]] > [[CRMParts|CRM Parts]] > '''Painel - Botão WhatsApp'''
'''Para retornar à''' [[Página principal]] > [[Soluções Web]] > [[CRMParts|CRM Parts]] > '''Painel - Botão WhatsApp'''
----xxx
----Seguindo uma tendência que é o uso cada vez maior do  Whatsapp como canal de comunicação com o cliente, a NBS , em parceria com o polo tecnológico de Florianópolis, criou a empresa LEADZAP que vai permitir esta integração.
 
As informações exibidas serão as que foram recebidos, não respondidos e lidos no dia anterior.
 
[[Arquivo:Logo Leadzap.png|semmoldura|228x228px]]


==='''WhatsApp'''===
==='''WhatsApp'''===
Linha 6: Linha 10:
|[[Arquivo:CRM Parts - Tela Menu Principal - Filtro WhatsApp.png|semmoldura|416x416px]]
|[[Arquivo:CRM Parts - Tela Menu Principal - Filtro WhatsApp.png|semmoldura|416x416px]]
|Possuímos a Integração com o Leadzap, onde tem um gerenciamento das mensagens que foram recebidos, não respondidos e lidos no dia anterior. Lembrando que esta é uma integração a parte necessitando de previa contratação para uso da funcionalidade.
|Possuímos a Integração com o Leadzap, onde tem um gerenciamento das mensagens que foram recebidos, não respondidos e lidos no dia anterior. Lembrando que esta é uma integração a parte necessitando de previa contratação para uso da funcionalidade.
|}
{| class="wikitable"
|Seguindo uma tendência que é o uso cada vez maior do  Whatsapp como canal de comunicação com o cliente,
a NBS , em parceria com o polo tecnológico de Florianópolis, criou a empresa LEADZAP que vai permitir esta integração.
|[[Arquivo:Logo Leadzap.png|semmoldura|228x228px]]
|}
|}
----'''Para retornar à''' [[Página principal]] > [[Soluções Web]] > [[CRMParts|CRM Parts]] > '''Painel - Botão WhatsApp'''
----'''Para retornar à''' [[Página principal]] > [[Soluções Web]] > [[CRMParts|CRM Parts]] > '''Painel - Botão WhatsApp'''

Edição atual tal como às 20h06min de 4 de outubro de 2023

Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts > Painel - Botão WhatsApp


Seguindo uma tendência que é o uso cada vez maior do Whatsapp como canal de comunicação com o cliente, a NBS , em parceria com o polo tecnológico de Florianópolis, criou a empresa LEADZAP que vai permitir esta integração.

As informações exibidas serão as que foram recebidos, não respondidos e lidos no dia anterior.

Logo Leadzap.png

WhatsApp

CRM Parts - Tela Menu Principal - Filtro WhatsApp.png Possuímos a Integração com o Leadzap, onde tem um gerenciamento das mensagens que foram recebidos, não respondidos e lidos no dia anterior. Lembrando que esta é uma integração a parte necessitando de previa contratação para uso da funcionalidade.

Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts > Painel - Botão WhatsApp