CRM Parts Painel - Botão WhatsApp: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com ''''Para retornar à''' Página principal > Soluções Web > CRM Parts > '''Painel - Botão WhatsApp''' ----xxx ==='''WhatsApp'''=== {| class="wikitable" |semmoldura|416x416px |Possuímos a Integração com o Leadzap, onde tem um gerenciamento das mensagens que foram recebidos, não respondidos e lidos no dia anterior. Lembrando que esta é uma integração a parte necessitando de prev...')
 
Sem resumo de edição
Linha 6: Linha 6:
|[[Arquivo:CRM Parts - Tela Menu Principal - Filtro WhatsApp.png|semmoldura|416x416px]]
|[[Arquivo:CRM Parts - Tela Menu Principal - Filtro WhatsApp.png|semmoldura|416x416px]]
|Possuímos a Integração com o Leadzap, onde tem um gerenciamento das mensagens que foram recebidos, não respondidos e lidos no dia anterior. Lembrando que esta é uma integração a parte necessitando de previa contratação para uso da funcionalidade.
|Possuímos a Integração com o Leadzap, onde tem um gerenciamento das mensagens que foram recebidos, não respondidos e lidos no dia anterior. Lembrando que esta é uma integração a parte necessitando de previa contratação para uso da funcionalidade.
|}
{| class="wikitable"
|Seguindo uma tendência que é o uso cada vez maior do  Whatsapp como canal de comunicação com o cliente,
a NBS , em parceria com o polo tecnológico de Florianópolis, criou a empresa LEADZAP que vai permitir esta integração.
|[[Arquivo:Logo Leadzap.png|semmoldura|228x228px]]
|}
|}
----'''Para retornar à''' [[Página principal]] > [[Soluções Web]] > [[CRMParts|CRM Parts]] > '''Painel - Botão WhatsApp'''
----'''Para retornar à''' [[Página principal]] > [[Soluções Web]] > [[CRMParts|CRM Parts]] > '''Painel - Botão WhatsApp'''

Edição das 19h45min de 4 de outubro de 2023

Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts > Painel - Botão WhatsApp


xxx

WhatsApp

CRM Parts - Tela Menu Principal - Filtro WhatsApp.png Possuímos a Integração com o Leadzap, onde tem um gerenciamento das mensagens que foram recebidos, não respondidos e lidos no dia anterior. Lembrando que esta é uma integração a parte necessitando de previa contratação para uso da funcionalidade.
Seguindo uma tendência que é o uso cada vez maior do Whatsapp como canal de comunicação com o cliente,

a NBS , em parceria com o polo tecnológico de Florianópolis, criou a empresa LEADZAP que vai permitir esta integração.

Logo Leadzap.png

Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts > Painel - Botão WhatsApp