CRM Parts - Botão Novo Lead: mudanças entre as edições
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#No menu , clicar na opção 'Novo Lead' | #No menu , clicar na opção 'Novo Lead' | ||
#[[O Vendedor vai pesquisar se ja existe negociação|Pesquisar se já existe negociação]] para este cliente. | #[[O Vendedor vai pesquisar se ja existe negociação|Pesquisar se já existe negociação]] para este cliente pesquisando no Filtro "'''Pesquisa Orçamentos'''".. | ||
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|'''Canal''' | |'''Canal''' | ||
Escolha | Escolha o Canal de onde originou este prospecto: | ||
* LOJA; | * LOJA - Presencial, onde é o padrão cliente se deslocar até o local; | ||
* FONE; | * FONE; | ||
* E-COMMERCE; | * E-COMMERCE - oriundo de alguma integração de venda; | ||
Por ''padrão'' o canal LOJA virá marcado (que seria o canal PRESENCIAL). | Por ''padrão'' o canal LOJA virá marcado (que seria o canal PRESENCIAL). | ||
'''Atenção:''' Esta opção pode ser alterada, basta clicar na opção desejada. | '''Atenção:''' Esta opção pode ser alterada, basta clicar na opção desejada (ícone). | ||
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Edição das 18h47min de 4 de outubro de 2023
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Introdução
No topo da página temos o ícone do NOVO LEAD , onde inicia um atendimento partindo de um prospecto um cliente potencial que chegar na loja ou ligar. O Vendedor segue com duas opções:
- No menu , clicar na opção 'Novo Lead'
- Pesquisar se já existe negociação para este cliente pesquisando no Filtro "Pesquisa Orçamentos"..
Tela
Procedimento para inclusão de novo Lead
Botão Limite de Crédito Cliente
Ao clicar no botão , será exibido o limite aprovado para o cliente cadastrado (quando houver).
Botão Endereço de Faturamento
Ao clicar no botão , será habilitado o cadastro do cliente selecionado para alteração.
Efetue a alteração no campo necessário. |
Botão Alterar Telefone do Cliente
Clique no botão , para efetuar alteração no cadastro do Telefone e/ou Email (pessoal e para NF-e) do Cliente.
Efetue a alteração do Telefone ou E-mail. |
Procedimento para o cadastro de novo Cliente
Botão Novo Cadastro Cliente
Ao clicar no botão , será exibido o formulário Cadastro Rápido de Cliente.
Procedimento para alteração do cadastro do Lead
Tela | Observação |
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O botão levará o usuário à página explicativa do manual sobre o Cadastro Rápido | |
As alterações do cadastro devem ser feitas através dos botões exibidos no formulário.
Importante: A exibição dos Botões dependerá do Tipo de Cadastro selecionado. |
Botão Alterar Endereço do Cliente
Ao clicar no botão , será habilitado o cadastro do cliente selecionado para alteração.
Atenção: Ao acessar esta opção, será habilitado os botões abaixo para alteração (NÃO será permitido a alteração das informações diretamente no formulário), os botões exibidos serão habilitados conforme as informações contidas no cadastro do cliente, ou seja, os botões abaixo poderão ou não ser visualizados.
Endereços por Inscrição
Clique no botão para atualizar os Endereços do cliente e/ou atualizar a informação quando o cliente for Produtor Rural (clique no botão ). | |
Complemente a informação do cliente quando este for Produtor Rural. |
Botão Dados Financeiros do Cliente
O formulário exibido ao clicar no botão será o mesmo formulário exibido no botão .
Botão Flags
Ao clicar no botão , será validado se o usuário possui o acesso: K0625 - Alterar Clientes Flag.
Será exibido os Parâmetros definidos no cadastro do cliente, referente à tributações, legislação ou regime especial que o cliente esteja habilitado (módulo Clientes) |
Botão Logs
Clique no botão e, utilize os filtros para visualizar os logs das alterações feitas no cadastro do cliente.
O usuário poderá visualizar as alterações feitas no cadastro do cliente ao utilizar os filtros em Tela. |
Botão Histórico
O formullário |
Botão Termo LGPD
Ao clicar no botão , será impresso o Termo cadastrado referente ao LPGD (o Termo deve ser cadastrado em:).
Parâmetros que afetam a abertura de Novo Lead
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