CRM Parts - Botão Novo Lead: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 111: | Linha 111: | ||
|O botão levará o usuário à página explicativa do manual sobre o [[Cadastro Rápido|'''Cadastro Rápido''']] | |O botão levará o usuário à página explicativa do manual sobre o [[Cadastro Rápido|'''Cadastro Rápido''']] | ||
|- | |- | ||
|[[Arquivo:CRM Parts - Botão Novo Lead - Botão Alterar - Form Cadastro Rápido de | |[[Arquivo:CRM Parts - Botão Novo Lead - Botão Alterar - Form Cadastro Rápido de Cliente2.png|semmoldura|765x765px]] | ||
|As alterações do cadastro devem ser feitas através dos botões exibidos no formulário. | |As alterações do cadastro devem ser feitas através dos botões exibidos no formulário. | ||
'''Importante:''' A exibição dos Botões dependerá do Tipo de Cadastro selecionado. | '''Importante:''' A exibição dos Botões dependerá do Tipo de Cadastro selecionado. | ||
Linha 159: | Linha 159: | ||
=== Botão '''Histórico''' === | === Botão '''Histórico''' === | ||
[[Arquivo:Botão Histórico.png|semmoldura]] | [[Arquivo:Botão Histórico.png|semmoldura]] | ||
{| | |||
| | |||
|O formullário | |||
|} | |||
---- | |||
=== Botão Termo LGPD === | |||
[[Arquivo:Botão Termo LGPD.png|semmoldura|67x67px]] | |||
{| | {| | ||
| | | |
Edição das 20h24min de 3 de outubro de 2023
Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts - Botão Novo Lead
Introdução
Sempre que um LEAD chegar na Loja, ou ligar, o vendedor tem 2 opções:
- No menu , clicar na opção 'Novo Lead'
- Pesquisar se já existe negociação para este cliente.
Tela
Procedimento para inclusão de novo Lead
Botão Limite de Crédito Cliente
Ao clicar no botão , será exibido o limite aprovado para o cliente cadastrado (quando houver).
Botão Endereço de Faturamento
Ao clicar no botão , será habilitado o cadastro do cliente selecionado para alteração.
Efetue a alteração no campo necessário. |
Botão Alterar Telefone do Cliente
Clique no botão , para efetuar alteração no cadastro do Telefone e/ou Email (pessoal e para NF-e) do Cliente.
Efetue a alteração do Telefone ou E-mail. |
Procedimento para o cadastro de novo Cliente
Botão Novo Cadastro Cliente
Ao clicar no botão , será exibido o formulário Cadastro Rápido de Cliente.
Procedimento para alteração do cadastro do Lead
Tela | Observação |
---|---|
O botão levará o usuário à página explicativa do manual sobre o Cadastro Rápido | |
As alterações do cadastro devem ser feitas através dos botões exibidos no formulário.
Importante: A exibição dos Botões dependerá do Tipo de Cadastro selecionado. |
Botão Alterar Endereço do Cliente
Ao clicar no botão , será habilitado o cadastro do cliente selecionado para alteração.
Atenção: Ao acessar esta opção, será habilitado os botões abaixo para alteração (NÃO será permitido a alteração das informações diretamente no formulário), os botões exibidos serão habilitados conforme as informações contidas no cadastro do cliente, ou seja, os botões abaixo poderão ou não ser visualizados.
Endereços por Inscrição
Clique no botão para atualizar os Endereços do cliente e/ou atualizar a informação quando o cliente for Produtor Rural (clique no botão ). | |
Complemente a informação do cliente quando este for Produtor Rural. |
Botão Dados Financeiros do Cliente
O formulário exibido ao clicar no botão será o mesmo formulário exibido no botão .
Botão Flags
Ao clicar no botão , será validado se o usuário possui o acesso: K0625 - Alterar Clientes Flag.
Será exibido os Parâmetros definidos no cadastro do cliente, referente à tributações, legislação ou regime especial que o cliente esteja habilitado (módulo Clientes) |
Botão Logs
Clique no botão e, utilize os filtros para visualizar os logs das alterações feitas no cadastro do cliente.
O usuário poderá visualizar as alterações feitas no cadastro do cliente ao utilizar os filtros em Tela. |
Botão Histórico
O formullário |
Botão Termo LGPD
O formullário |
Parâmetros que afetam a abertura de Novo Lead
Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts - Botão Novo Lead