CRM Parts - Botão Novo Lead: mudanças entre as edições

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|'''Canal'''
|'''Canal'''
Escolhe o canal LOJA , FONE ou E-COMMERCE
Escolha entre as opções de canal:
* LOJA;
* FONE;
* E-COMMERCE;
Por ''padrão'' o canal LOJA virá marcado (que seria o canal PRESENCIAL).


Padrão vem LOJA que seria o canal PRESENCIAL.
'''Atenção:''' Esta opção pode ser alterada, basta clicar na opção desejada.
 
Caso queira mudar, é só clicar na opção desejada
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|'''Lead'''
|'''Lead'''
Digita o nome do LEAD. Livre
Informe o nome do LEAD (cliente), no campo de livre digitação.
 
Se der <ENTER> ou <Clicar na LUPA> o sistema vai procurar se já tem cliente com este nome


cadastrado e abre a tela Abaixo, onde é possível pesquisar cliente e aceitar.
Ao dar o comando <ENTER> ou <Clicar no botão [[Arquivo:Botão Pesquisar4.png|semmoldura|24x24px]]> o usuário será direcionado para o formulário abaixo, onde, será exibido as informações do cliente se este possuir o cadastro ou, será exibido o formulário para a inclusão de um novo cadastro (ao clicar no botão [[Arquivo:Botão Novo Cliente.png|semmoldura|60x60px]]), o formulário permitirá ainda a atualização (botão [[Arquivo:Botão Alterar Cadastro.png|semmoldura|60x60px]] ou botão [[Arquivo:Botão Alterar Fone.png|semmoldura|68x68px]]) ou checar o limite (botão [[Arquivo:Botão Limite.png|semmoldura|68x68px]]) do cliente já cadastrado.
{| class="wikitable"
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|[[Arquivo:CRM Parts - Botão Novo Lead - Pesquisa Cliente.png|semmoldura|700x700px]]
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Veja que temos os possíveis Endereços.
'''Importante:''' Quanto à exibição dos Endereços cadastrados, o sistema irá seguir a sequencia de escolha: Cobrança / Comercial/Residencial, porém pode ser mudado manualmente
 
Sempre vai seguir o sequencia de escolha: Cobrança / comercial/residencial, porem pode mudar manualmente


O endereço pode mudar o valor orçamento. Só lembrar das Vendas inter estaduais.
A escolha do endereço poderá acarretar em mudanças nos valores do orçamento. Só lembrar das Vendas inter estaduais.
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A opção não é obrigatória
A opção não é obrigatória
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=== Novo Cadastro Cliente ===
Ao clicar no botão [[Arquivo:Botão Novo Cliente.png|semmoldura|60x60px]], será exibido o formulário Cadastro Rápido de Cliente.
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=== Limite de Crédito Cliente ===
=== Alterar Endereço do Cliente ===
=== Alterar Telefone do Cliente ===
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Edição das 12h43min de 2 de outubro de 2023

Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts - Botão Novo Lead


Introdução

Sempre que um LEAD chegar na Loja, ou ligar, o vendedor tem 2 opções:

  1. No menu , clicar na opção 'Novo Lead'
  2. Pesquisar se já existe negociação para este cliente.

Tela

CRM Parts - Novo Lead.png

Procedimento para inclusão de novo Lead

Tela Observação
ligação=Arquivo:Bot%C3%A3o_D%C3%BAvida_2.png O botão levará o usuário à página explicativa do manual sobre a inclusão do novo Lead
CRM Parts - Novo Lead - Tipo de Evento.png Canal

Escolha entre as opções de canal:

  • LOJA;
  • FONE;
  • E-COMMERCE;

Por padrão o canal LOJA virá marcado (que seria o canal PRESENCIAL).

Atenção: Esta opção pode ser alterada, basta clicar na opção desejada.

CRM Parts - Botão Novo Lead - Campo Cliente.png Lead

Informe o nome do LEAD (cliente), no campo de livre digitação.

Ao dar o comando <ENTER> ou <Clicar no botão Botão Pesquisar4.png> o usuário será direcionado para o formulário abaixo, onde, será exibido as informações do cliente se este possuir o cadastro ou, será exibido o formulário para a inclusão de um novo cadastro (ao clicar no botão Botão Novo Cliente.png), o formulário permitirá ainda a atualização (botão Botão Alterar Cadastro.png ou botão Botão Alterar Fone.png) ou checar o limite (botão Botão Limite.png) do cliente já cadastrado.

CRM Parts - Botão Novo Lead - Pesquisa Cliente.png

Importante: Quanto à exibição dos Endereços cadastrados, o sistema irá seguir a sequencia de escolha: Cobrança / Comercial/Residencial, porém pode ser mudado manualmente

A escolha do endereço poderá acarretar em mudanças nos valores do orçamento. Só lembrar das Vendas inter estaduais.

CRM Parts - Botão Novo Lead - Campo Fone.png Fone

Obrigatório DDD + 8 ou 9 números.

A Obrigatoriedade é parâmetro

E-mail

Livre.A Obrigatoriedade é parâmetro

Ao sair dos Campo FONE ou EMAIL, o sistema vai procurar se ja nao tem evento em Aberto com este

FONE ou EMAIL e mostrar.   

ligação=Arquivo:CRM_Parts_-_Novo_Lead_-_M%C3%ADdia.png Mídia

O usuário deve identificar que tipo de ação levou o cliente à concessionária

Esta identificação é importante pois é um indicador de vendas

A opção não é obrigatória


Novo Cadastro Cliente

Ao clicar no botão Botão Novo Cliente.png, será exibido o formulário Cadastro Rápido de Cliente.

xxx


Limite de Crédito Cliente

Alterar Endereço do Cliente

Alterar Telefone do Cliente

xxx


Parâmetros que afetam a abertura de Novo Lead

Leads - Abertura do Evento


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