NBS OS - Agendamento: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada)
Linha 6: Linha 6:
==Conceito==
==Conceito==
Esta guia trará as opções de Agendamento para quem utiliza ou não o Atendimento Premium.
Esta guia trará as opções de Agendamento para quem utiliza ou não o Atendimento Premium.
----
==Tela Menu Principal==
==Tela Menu Principal==
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|[[Arquivo:NBS OS - Agendamento.png|semmoldura|800x800px]]
!Aba - Agendamento
|Ao clicar na Guia Agendamento, o sistema irá exibir as seguintes opções:
!Funcionalidades
* Atendimento Premium/TSW;
|-
* Relatório de Agendadas;
| rowspan="4" |[[Arquivo:NBS OS - Agendamento.png|semmoldura|800x800px]]
* Agendar/Consultar (para quem não usa Premium);
|[[NBS OS - Atendimento Premium/TSW|Atendimento Premium/TSW]];
* Contratos.
|-
|[[NBS OS - Relatório de Agendadas|Relatório de Agendadas]];
|-
|[[NBS OS - Agendar/Consultar (Para quem não usa Premium)|Agendar/Consultar (Para quem não usa Premium)]];
|-
|[[NBS OS - Contratos|Contratos]].
|}
|}
----
==Funções da Guia==
Ao acessar a guia, o sistema irá exibir as opções abaixo, ao seleciona-las, o sistema irá direcionar o usuário para outra página.
* [[NBS OS - Atendimento Premium/TSW|Atendimento Premium/TSW]];
* [[NBS OS - Relatório de Agendadas|Relatório de Agendadas]];
* [[NBS OS - Agendar/Consultar (Para quem não usa Premium)|Agendar/Consultar (Para quem não usa Premium)]];
* [[NBS OS - Contratos|Contratos]].


== LGPD ==
A obrigatoriedade da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) fará com que os dados do cliente sejam criptografados, para clientes que não autorizem a utilização de seus dados (conforme parâmetros do Módulo Clientes > [[Cockpit - LGPD - Por Empresa|Cockpit LGPD]].
<span style="color:red">'''ATENÇÃO:'''</span>
* Esta adequação será feita diretamente no cadastro do Cliente, respeitando a sua vontade conforme diretrizes preconizadas na Lei LGPD.
* Para Clientes que autorizem o acesso aos dados, a exibição desses dados em formulário não sofrerá alterações.
* Para os clientes Pessoa Jurídica, não houve alteração.
----Voltar para à [[Página principal]] > [[Soluções NBS - Oficina]] > [[Soluções NBS - Oficina - NBS OS|NBS OS]] '''- Agendamento'''
----Voltar para à [[Página principal]] > [[Soluções NBS - Oficina]] > [[Soluções NBS - Oficina - NBS OS|NBS OS]] '''- Agendamento'''

Edição atual tal como às 20h03min de 15 de março de 2023

Voltar para à Página principal > Soluções NBS - Oficina > NBS OS - Agendamento


link=Solu%C3%A7%C3%B5es_NBS_-_Oficina_-_NBS_OS#firstHeading

Conceito

Esta guia trará as opções de Agendamento para quem utiliza ou não o Atendimento Premium.

Tela Menu Principal

Aba - Agendamento Funcionalidades
NBS OS - Agendamento.png Atendimento Premium/TSW;
Relatório de Agendadas;
Agendar/Consultar (Para quem não usa Premium);
Contratos.

LGPD

A obrigatoriedade da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) fará com que os dados do cliente sejam criptografados, para clientes que não autorizem a utilização de seus dados (conforme parâmetros do Módulo Clientes > Cockpit LGPD.

ATENÇÃO:

  • Esta adequação será feita diretamente no cadastro do Cliente, respeitando a sua vontade conforme diretrizes preconizadas na Lei LGPD.
  • Para Clientes que autorizem o acesso aos dados, a exibição desses dados em formulário não sofrerá alterações.
  • Para os clientes Pessoa Jurídica, não houve alteração.

Voltar para à Página principal > Soluções NBS - Oficina > NBS OS - Agendamento