LEADZAP CRMPARTS: mudanças entre as edições

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O LEADZAP permite:
* Utilização de '''CHATBOTS''' com Criação automática de LEADS
* Conversas associadas ao Evento, sem limites de mensagem.
* Envio de Proposta de Venda diretamente no Whatsapp do Evento.
* Envio automáticos de Whatsapp em situações específicas.
* Gerenciamento de todas as conversas
 
== Configuração[editar | editar código-fonte] ==
# Compre um numero pré-pago para usar como whatsapp. deixe o mesmo na TI, ligado na tomada. Depois de sincronizando, não deve ser usado. Sugestão.
# [[Tabelas do LeadZap|Configure as Tabelas]]
# Simulação completa de um atendimento real
 
== Uso do Whatsapp no grupo e Politica de Comercialização[editar | editar código-fonte] ==
Com o CHATBOT, é possível ter N empresas compartilhando o mesmo numero de Whatsapp.
 
É importante esta definição pois o custo do LEADZAP esta ligado a cada NUMERO de Celular liberado, e não ao numero de empresas.
 
Veja como é flexível a parametrização,
* Um ÚNICO numero pode atender N empresas
* Os canais são atendidos por times
* OS times podem ter Vendedores de empresas diferentes
* A empresa do Vendedor sera a Empresa do Evento
* Cada vendedor pode ser associado a um DDD. Exemplo: Jose vai atender V.Novos no DDD 11
* Sera possível associar vários DDD a um vendedor.
 
== CHATBOT[editar | editar código-fonte] ==
Com o uso cada vez mais frequente do Whatsapp nos negócios( Já se estima que hoje 40% dos Leads venha pro este canal ),
 
o uso de menu automáticos e interativos , agiliza a conversa e permite ao cliente ir direto ao ponto.
 
O CHATBOT é isto: Menus que podem ser configurados e quando o cliente manda a primeira mensagem,ele aparece.

Edição das 11h40min de 14 de junho de 2019

O LEADZAP permite:

  • Utilização de CHATBOTS com Criação automática de LEADS
  • Conversas associadas ao Evento, sem limites de mensagem.
  • Envio de Proposta de Venda diretamente no Whatsapp do Evento.
  • Envio automáticos de Whatsapp em situações específicas.
  • Gerenciamento de todas as conversas

Configuração[editar | editar código-fonte]

  1. Compre um numero pré-pago para usar como whatsapp. deixe o mesmo na TI, ligado na tomada. Depois de sincronizando, não deve ser usado. Sugestão.
  2. Configure as Tabelas
  3. Simulação completa de um atendimento real

Uso do Whatsapp no grupo e Politica de Comercialização[editar | editar código-fonte]

Com o CHATBOT, é possível ter N empresas compartilhando o mesmo numero de Whatsapp.

É importante esta definição pois o custo do LEADZAP esta ligado a cada NUMERO de Celular liberado, e não ao numero de empresas.

Veja como é flexível a parametrização,

  • Um ÚNICO numero pode atender N empresas
  • Os canais são atendidos por times
  • OS times podem ter Vendedores de empresas diferentes
  • A empresa do Vendedor sera a Empresa do Evento
  • Cada vendedor pode ser associado a um DDD. Exemplo: Jose vai atender V.Novos no DDD 11
  • Sera possível associar vários DDD a um vendedor.

CHATBOT[editar | editar código-fonte]

Com o uso cada vez mais frequente do Whatsapp nos negócios( Já se estima que hoje 40% dos Leads venha pro este canal ),

o uso de menu automáticos e interativos , agiliza a conversa e permite ao cliente ir direto ao ponto.

O CHATBOT é isto: Menus que podem ser configurados e quando o cliente manda a primeira mensagem,ele aparece.