ExtratorToyota - Parâmetros - Operações: mudanças entre as edições

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=='''Apresentação'''==
=='''Apresentação'''==
'''Acesse:'''
'''Acesse:'''
# Menu Principal > Parâmetro > Operações
# Menu Principal > Parâmetro > Operações
# Efetue o cadastro das Operações.
# Será exibido em tela as Operações cadastradas no módulo
A opção Operações só estará disponível para alteração do Status (Ativo - Não Ativo).
A opção Operações só estará disponível para alteração do Status (Ativo - Não Ativo).


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----
===Aba Lista===
===Aba Lista===
A aba lista irá exibir os dados de capa, ou seja os dados da Empresa cadastrados que serão visualizados em formato de grid, conforme abaixo:
A aba lista irá exibir as operações atualizadas via script pelo sistema, conforme abaixo:
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|-
|-
|
|[[Arquivo:ExtratorToyota - Parametros - Operacoes - Aba Lista.png|semmoldura|736x736px]]
|O sistema irá exibir as empresas já cadastradas na grid.
|O sistema irá exibir todas as operações atualizadas na grid.
----Para efetuar o cadastro da empresa, clique no botão [[Arquivo:Botao Inserir.png|semmoldura|92x92px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Botao_Inserir.png]], o sistema irá direciona-lo para a aba Cadastro, conforme exibido abaixo.
|}
|}
----
----
===Cadastro da Empresa===
===Alteração no Cadastro de Operações===
Para o cadastro da empresa execute os passos abaixo:
Ao clicar no botão '''Alterar''', o sistema habilitará os campos para a correção no Cadastro da Operação.
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|
|-
|A aba Cadastro possui os seguintes campos abaixo, para a parametrização da Empresa, siga o procedimento abaixo descrito:
|[[Arquivo:ExtratorToyota - Parametros - Operacoes - Botao Alterar.png|semmoldura|736x736px]]
|Para efetuar correção no cadastro da Operação, o usuário irá marcar o item a ser corrigido e clicar no botão '''Alterar''', o sistema irá direciona-lo para a aba '''Cadastro''', conforme Figura abaixo
|-
|[[Arquivo:ExtratorToyota - Parametros - Operacoes - Aba Cadastro - Alterar.png|semmoldura|736x736px]]
|O sistema irá exibir a aba Cadastro.
 
O usuário deve efetuar a correção no cadastro e clicar no botão '''Confirmar'''.
 
'''Atenção:''' Só será permitido a alteração nos seguintes campos:
* Ativo;
* URL Homologação;
* URL Produção;
* Tipo de Integração;
Os demais campos NÃO permite Alteração.
|}
|}
----Segue abaixo a descrição dos campos da aba Cadastro:
 
----
 
== Operação ==
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Operação
!Descrição
!Funcionalidade
|-
|1
|Pedido de Peça;
|Envio os pedidos de  peças para a Toyota
|-
|2
|Download de Nota Fiscal de entrada de peça;
|Recebe as Nfs de peças (compra)
|-
|3
|Recebimento Nota Fiscal de Peça;
|Envia confirmação de recebimento das NFs de peças
|-
|-
!ID
|4
!Nome
|Resposta Recebimento Nota Fiscal de Peça;
!Descrição
|Recebe a confirmação do envio do  recebimento das Nfs de peças (ref. a operação 3)
|-
|5
|Arquivo de Estoque de Peça;
|Envia o saldo de estoque de cada peça com  o respectivo preço de venda (somente peças com saldo positivo)
|-
|6
|Arquivo de Resposta Recall 4C4;
|Recebe arquivo de Recall (Capa) -  esta operação foi transferida para 61
|-
|7
|Arquivo de Resposta Recall 6VE;
|Recebe arquivo de Recall (Lista de  Chassi) - em conjunto com operação 6 - esta operação foi transferida para 61
|-
|8
|Arquivo de Resposta Pacote Recall;
|Recebe arquivo de Recall (Lista de  Serviços e Peças) - em conjunto com as operações 6 e 7 - esta operação foi transferida para 61
|-
|9
|Arquivo de Resposta Recall 7VE;
|Recebe contendo todos os chassis que já  fizeram o recall (toyota envia a lista) - esta operação foi transferida para 61
|-
|10
|Arquivo de Pacote Pre-Pago;
|Envio os pacotes pré-pago (Revisão na  medida) gerados no Dealer
|-
|11
|Operação Destivada - Processo será realizado totalmente na operação 63
|Esta operação foi desativada
|-
|12
|Envio de Arquivo para Monitoramento de Desconto Excessivo;
|Envia os itens / NF que tiveram desconto  excessivo na venda (acima de 10%) ou overprice
|-
|13
|Cadastro de Marcas;
|Recebe cadastro de marca de veículo
|-
|14
|Cadastro de Produtos e Modelos;
|Recebe cadastro de Modelos de veículos
|-
|15
|Cadastro de Cor;
|Recebe cadastro de cor de veículo
|-
|16
|Restrição de Garantia;
|Recebe veículos com restrição de garantia
|-
|17
|Check List de Entrega;
|Recebe check-list de entrega de veículo
|-
|18
|Toyota HSV – Envio de Chassi ao Dealer;
|Recebe lista de chassis produzidos
|-
|19
|Arquivo SGMP – NFB (Notas Fiscais balcão / Atacado);
|Envia arquivo SGMP - NFB (Notas fiscais  balcão);
|-
|20
|Arquivo SGMP – NFP (Notas Fiscais de Compra de Peças);
|Envia arquivo SGMP - NFP (Nota fiscal de  compra de peça);
|-
|21
|Arquivo SGMP – OSR (Ordem de Serviço);
|Envia arquivo SGMP - OSR (Dados de OS  encerradas / canceladas) - por data de encerramento / cancelamento;
|-
|22
|Arquivo SGMP – REQ (Requisições de Ordem de Serviço);
|Envia arquivo SGMP - REQ (Dados de  requisições de OS) - por data de requisição / cancelamento;
|-
|23
|Arquivo SGMP – NFC (Complemento Notas Fiscais balcão / Atacado);
|Envia arquivo SGMP - NFC (Complemento de  Nota fiscal balcão);
|-
|24
|Arquivo SGMP – OSS (Complemento de Ordem de Serviço);
|Envia arquivo SGMP - OSS (Complemento do  arquivo OSR);
|-
|25
|Arquivo SGMP – INF (Informações Gerais);
|Envia arquivo SGMP - INF (Dados gerais)  número de boxes, consultores, técnicos, saldo contábil, custo, dias de  estoque;
|-
|26
|Arquivo SGMP – ING (Complemento de Informações Gerais);
|Envia arquivo SGMP - ING (Complemento do  INF);
|-
|28
|Arquivo SGMP – VRS (Complemento de Ordem de Serviço);
|Envia arquivo SGMP - VRS (Dados de  versões do sistema instaladas na base do Dealer) - Extrator Toyota, integradores;
|-
|29
|Arquivo SGMP – OST (Ordem de Serviço de Terceiro)
|Envia arquivo SGMP - OST (Complemento do  arquivo OST);
|-
|-
!1
|30
|'''Empresa'''
|Arquivo HSV – Folha Acompanhamento;
|Selecione a empresa a ser cadastrada dentre as opções oferecidas (Campo Obrigatório);
|Envia os dados de diagnóstico da OS;
|-
|-
!2
|31
|'''Cód. Dealer'''
|Arquivo HSV – Dados de Ordem de Serviço;
|Informe o Código da concessionária junto a Toyota (Campo Obrigatório);
|Envia os dados de OS abertas, encerradas, canceladas - Toyota processa as garantias por esse arquivo;
|-
|-
!3
|32
|'''Ativo'''
|Arquivo T-DOS – Pre Ordem de Serviço;
|Marque o campo para que o sistema entenda que a empresa está ativa, se encontrando disponível para o processo de envio dos arquivos;
|Envia dados de agendamento de OS - operação inativa (ainda em homologação);
|-
|-
!4
|33
|'''Dealer é 2S'''
|Arquivo T-DOS – Interface Avaliação de Usados;
|Marcar somente quando a concessionária for modelo 2S Toyota.
|Envia dados de avaliação de usado realizada no sistema - operação inativa (ainda em homologação);
'''OBS.''': Dealer 2S é um modelo reduzido de concessionária voltada para o atendimento Pós-Vendas.
 
'''Atenção:''' Ao ativar o parâmetro o sistema habilita o campo: '''''Empresa para o Dealer 2S;'''''
|-
|-
!5
|34
|'''Cód. Filial'''
|Arquivo T-DOS – Interface Orçamento;
|Código da Filial no antigo DMS, deve ser fornecido pelo cliente;
|Envia dados de orçamento de Oficina - operação inativa (ainda em homologação);
|-
|-
!6
|35
|'''CNPJ'''
|Pedido de Veículos;
|Ao selecionar a empresa será exibido o CNPJ;
|Recebe o Plano Mensal (Plano de Faturamento) de veículos;
|-
|-
!7
|36
|'''API Key Homologação'''
|NFe de Veículos
|Esta informação é fornecida pela Toyota;
|Recebe as NFs de compra veículos emitidas pela fábrica;
|-
|-
!8
|37
|'''API Key Produção'''
|Arquivo T-DOS – Contingência de Migração;
|Esta informação é fornecida pela Toyota;
|Envia dados das fichas de vendas de veículos novos - operação inativa (ainda em homologação);
|-
|-
!9
|38
|'''Ativar U-Car'''
|Cancelamento de NFe de Veículos;
|Serviço de integração das avaliações de veículos. Marcar por padrão, interface obrigatória;
|Recebe comunicado de cancelamento de NF de compra de veículo emitida pela fábrica;
|-
|-
!10
|39
|'''Token'''
|Revalidação de Pedido de Venda Veículo Novo;
|Esta informação é fornecida pela Toyota;
|Recebe atualização do prazo de revalidação de pedido de veículo (FirmOrder);
|-
|-
!11
|40
|'''Ativar Collaboration'''
|Avaliação de Usado;
|Caso esteja ativo, sempre que um agendamento/abertura de OS for sinalizada como Collaboration, o sistema irá criar um evento para
|Recebe as avaliações inclusas no Portal Toyota;
o setor de venda.
 
'''Atenção:''' Ao ativar o campo, o sistema irá habilitar os campos: '''Tipo Evento Padrão''' e '''Mídia Padrão;'''
 
O sistema oferece instruções sobre o processo ao clicar no botão: [[Arquivo:Botao Duvida.png|semmoldura|23x23px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Botao_Duvida.png]], ao clicar no botão, o sistema irá abrir a Tela Informativa exibida abaixo;
|-
|-
!12
|42
|'''Tipo Evento Padrão'''
|Lead Digital;
|Selecione a opção dentre as cadastradas. Este tipo de evento que será utilizado para criar o evento de Collaboration;
|Recebe os Leads gerados a partir do site da Toyota;
'''Atenção:''' O campo só estará ativo se o parâmetro: '''Ativar Collaboration''' for marcado;
|-
|-
!13
|43
|'''Mídia Padrão'''
|Entrada / Transferência entre filiais de Veículos na Tabela;
|Selecione a opção dentre as cadastradas. Este tipo de Mídia que será utilizada para criar o evento de Collaboration;
|Registra entrada em estoque de veículo novo / entrada em transferência - '''<span style="color:#2E8B57">Op. WebService - Detalhe na planilha de  [[Extrator Toyota - Parâmetros - Operações Toyota#Operações Toyota|Operações Toyota]] de veículos;</span>'''
'''Atenção:''' O campo só estará ativo se o parâmetro: '''Ativar Collaboration''' for marcado;
|-
|-
!14
|44
|'''Empresa para Dealers 2S'''
|Ciclo Toyota;
|Direciona os eventos de Collaboration da empresa 2S para empresa selecionada;
|Recebe dados ref. ao ciclo Toyota;
'''Atenção:''' O campo só estará ativo se o parâmetro: '''Dealer é 2S''' for marcado;
|-
|-
!15
|45
|'''Tipo de Ambiente'''
|Arquivo T-DOS – Interface Pacote de Serviço;
|Este campo deve ser marcar por padrão como '''PRODUÇÃO;'''
|Envia dados de kit de Oficina - operação inativa (ainda em homologação);
|-
|-
!16
|46
|'''Ativar ISB'''
|Subgrupo de Acessórios não genuínos;
|Caso esteja ativo, sempre que um agendamento do tipo de O.S. ISB for confirmado, o sistema irá gerar um evento para o setor de vendas.
|Recebe cadastro de subgrupos de acessórios;
'''Atenção:''' Ao ativar o campo, o sistema irá habilitar os campos: '''Tipo Evento Padrão''' e '''Mídia Padrão;'''
 
O sistema oferece instruções sobre o processo ao clicar no botão: [[Arquivo:Botao Duvida.png|semmoldura|23x23px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Botao_Duvida.png]], ao clicar no botão, o sistema irá abrir a Tela Informativa exibida abaixo;
|-
|-
!17
|47
|'''Tipo Evento Padrão'''
|Arquivo T-DOS – Interface Crédito Cliente;
|Tipo de evento que será utilizado para criar o evento de boas-vindas;
|Envia dados de limite de crédito dos clientes - operação inativa (ainda em homologação);
'''Atenção:''' O campo só estará ativo se o parâmetro: '''Ativar ISB''' for marcado;
|-
|-
!18
|48
|'''Mídia Padrão'''
|Arquivo T-DOS – Interface Funcionários;
|Mídia que seja utilizada para criar o evento de boas-vindas;
|Envia dados de cadastro de funcionários - operação inativa (ainda em homologação);
'''Atenção:''' O campo só estará ativo se o parâmetro: '''Ativar ISB''' for marcado;
|-
|-
!19
|49
|[[Arquivo:Botao Atualizar.png|semmoldura|92x92px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Botao_Atualizar.png]]
|Envio de Leads e Eventos;
|Ao clicar no botão, o sistema irá atualizar as informações fornecidas;
|Envia dados das fichas de vendas (Leads) - '''<span style="color:#2E8B57">Op. WebService - Detalhe na planilha de [[Extrator Toyota - Parâmetros - Operações Toyota#Operações Toyota|Operações Toyota]] de veículos;</span>'''
|-
|-
!20
|50
|[[Arquivo:Botao Confirmar alteracao.png|semmoldura|89x89px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Botao_Confirmar_alteracao.png]]
|Arquivo T-DOS – Pesquisa APS;
|Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as informações fornecidas;
|Envia dados de pesquisa APS efetivadas - operação inativa (ainda em homologação);
|}
----
{| class="wikitable"
|-
|-
|51
|Pacote Serviço – Importar Tipo de Arquivo Dealer;
|
|
|Ao clicar no botão [[Arquivo:Botao Duvida.png|semmoldura|23x23px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Botao_Duvida.png]], localizado ao lado do parâmetro: '''Ativar Collaboration,''' o sistema irá exibir a Tela Informativa ao lado.
|-
|-
|52
|Pacote Serviço – Importar Log Recebimento;
|
|
|Ao clicar no botão [[Arquivo:Botao Duvida.png|semmoldura|23x23px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Botao_Duvida.png]], localizado ao lado do parâmetro: '''Ativar ISB,''' o sistema irá exibir a Tela Informativa ao lado.
|}
----
===Alteração no Cadastro Empresas===
Ao clicar no botão '''Alterar''', o sistema habilitará os campos para a correção no Cadastro da Empresa.
{| class="wikitable"
|-
|-
|53
|Arquivo T-DOS – Pesquisa ISC Dealer;
|Envia dados de pesquisa ISC efetivadas -  operação inativa (ainda em homologação);
|-
|54
|Arquivo T-DOS – Interface Ordem de Serviço;
|Envia dados de OS abertas, encerradas e  canceladas - operação inativa (ainda em homologação);
|-
|55
|Arquivo Lote Compra;
|
|
|Para efetuar correções no cadastro da Empresa, o usuário irá marcar o item a ser corrigido e clicar no botão '''Alterar''', o sistema irá direciona-lo para a aba '''Cadastro''', conforme Figura abaixo
|-
|-
|56
|Arquivo T-DOS – Parâmetros de Interfaces;
|Recebe a programação de envio dos demais  arquivos T-DOS - operação inativa (ainda em homologação);
|-
|58
|Arquivo WPC – NF Remessa OS;
|
|
|O sistema irá exibir a aba Cadastro.
O usuário deve efetuar a correção no cadastro e clicar no botão '''Confirmar'''.
|}
----
===Exclusão do Cadastro Empresas===
Para efetuar a limpeza do cadastros não mais utilizados, o sistema permitirá que seja efetuada a exclusão.
{| class="wikitable"
|-
|-
|
|59
|Para efetuar a '''Exclusão''', o usuário deve marcar o item e clicar no botão '''Excluir'''.
|Carga de Preço;
|Recebe arquivo de atualização de carga de preço de peças;
|-
|60
|Carga de Kit Revisão;
|Recebe arquivo de carga de kit de revisão dos veículos novos;
|-
|61
|Carga de Campanha de Recall;
|Processa os arquivos recebidos pelas operações 6, 7, 8 e 9;
|-
|62
|Carga de Serviço – TMO;
|Processa arquivo de carga de serviços;
|-
|63
|Carga de Pacote Pre-Pago;
|Recebe os pacotes pré-pagos (revisão na medida);
|-
|64
|Campanha e Ofertas;
|Recebe os Leads gerados pelo Dealer no processo T-DOS;
|-
|65
|Arquivo T-DOS – Interface Contrato Pre-Pago;
|Envia os dados de pacotes pré-pago gerados na base do Dealer - operação inativa (ainda em homologação);
|-
|66
|Envio de Pedido de Peças;
|Operação desativada;
|-
|67
|PosVenda Service;
|Envia dados de Venda de Acessórios - <span style="color:#2E8B57">'''Op. WebService - Detalhe na planilha de [[Extrator Toyota - Parâmetros - Operações Toyota#Operações Toyota|Operações Toyota]] de veículos;'''</span>
|-
|68
|Arquivo de Estoque de Peças OIC
|Esta operação será processada pelo serviço do Windows "SrvToyotaWS". Este serviço irá gerar o arquivo com o estoque de itens e enviar para o FTP da OIC.
|-
|-
|[[Arquivo:ExtratorToyota - Parametros - Empresas - Form Cadastro de Empresas - Botao Exclusao.png|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:ExtratorToyota%20-%20Parametros%20-%20Empresas%20-%20Form%20Cadastro%20de%20Empresas%20-%20Botao%20Exclusao.png|semmoldura|305x305px]]
|69
|O sistema emitirá a tela informativa para que o usuário confirme se realmente deseja efetuar a exclusão do item.
|GetToken AutoAvaliar
Ao marcar a opção '''SIM''', o sistema excluirá em definitivo o cadastro marcado.
|Integração complementar de avaliação AutoAvaliar.
|}
----
{| class="wikitable"
!'''Menu'''
!'''Descrição'''
|-
|-
|[[Extrator Toyota - Parâmetros - Cruzamento (Empresa x Operação)|Cruzamento (Empresa x Operação)]]
|70
|Cruzamento das operações com as empresas cadastradas
|Integração complementar de avaliação AutoAvaliar - GERAR DADOS
|
|-
|-
|[[Extrator Toyota - Parâmetros - Configurações|Configurações]]
|71
|Integração complementar de avaliação AutoAvaliar - getValuation
|
|
|-
|-
|[[Extrator Toyota - Parâmetros - Veículos Produtos|Veículos Produtos]]
|72
|Integração complementar de avaliação AutoAvaliar - getValuationAlteredReport
|
|
|-
|-
|[[Extrator Toyota - Parâmetros - Veículos Modelos|Veículos Modelos]]
|73
|Integração complementar de avaliação AutoAvaliar - getEntities
|
|
|-
|-
|Sair
|74
|Integração complementar de avaliação AutoAvaliar - getUsers
|
|
|-
|100
|confirmVehicleColor;
|Envia confirmação de recebimento de cores de veículos - ref. operação 15;
|-
|101
|confirmVehicleModels;
|Envia confirmação de recebimento de cadastro de modelos de veículos - ref. operação 14;
|-
|102
|Confirmação de CheckList – confirmChecklist;
|Envia confirmação de recebimento de check-list veículos - ref. operação 17;
|-
|103
|Confirmação de Cancelamento – confirmWholeSaleCanceled;
|Envia confirmação de recebimento de cancelamento de NF de veículos - ref. operação 38;
|-
|110
|Arquivo T-DOS – Pre Ordem de Serviço;
|Operação desativada;
|-
|111
|Envio de Estoque de Peças
|Operação desativada;
|-
|112
|Envio de Monitoramento de Preço
|Operação desativada;
|-
|113
|Envio de Retorno de Kit de Revisão;
|Operação desativada;
|-
|114
|Envio de Retorno de Campanha;
|Operação desativada;
|-
|115
|Envio de Retorno de Revisão na Medida;
|Operação desativada;
|-
|116
|Envio de Nota Fiscal de Entrada de Peças – LT;
|Operação desativada;
|}
|}
----Para continuar a parametrização acesse a próxima página através do link: [[Extrator Toyota - Parâmetros - Operações Toyota|Operações Toyota]]<hr />Para retornar à [[Soluções NBS|Página Principal]] - [[Soluções NBS - Montadoras - Toyota|Soluções_NBS - Montadoras - Toyota -]] [[ExtratorToyota|Extrator Toyota]] - [[ExtratorToyota - Parâmetros|Parâmetros]] '''- Empresas'''
 
----Para continuar a parametrização acesse a próxima página através do link: [[Extrator Toyota - Parâmetros - Operações Toyota|Operações Toyota]]<hr />Para retornar à [[Soluções NBS|Página Principal]] - [[Soluções NBS - Montadoras - Toyota|Soluções_NBS - Montadoras - Toyota -]] [[ExtratorToyota|Extrator Toyota]] - [[ExtratorToyota - Parâmetros|Parâmetros]] '''- Operações'''

Edição atual tal como às 21h23min de 7 de abril de 2022

Seta-topo.png

Para retornar à Página Principal - Soluções_NBS - Montadoras - Toyota - Extrator Toyota - Parâmetros - Operações


Apresentação

Acesse:

  1. Menu Principal > Parâmetro > Operações
  2. Será exibido em tela as Operações cadastradas no módulo

A opção Operações só estará disponível para alteração do Status (Ativo - Não Ativo).

Ao final da página terá um link que lhe direcionará para o próximo passo.


Visão do Menu Principal

ExtratorToyota - Parametros - Operacoes.png Ao clicar na opção Operações, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário: Cadastro de Operações, conforme exibido abaixo.

Alteração do Status da Operação

Ao abrir o formulário, o sistema irá exibir as seguintes abas:

  • Lista;
  • Cadastro;

Aba Lista

A aba lista irá exibir as operações atualizadas via script pelo sistema, conforme abaixo:

ExtratorToyota - Parametros - Operacoes - Aba Lista.png O sistema irá exibir todas as operações atualizadas na grid.

Alteração no Cadastro de Operações

Ao clicar no botão Alterar, o sistema habilitará os campos para a correção no Cadastro da Operação.

ExtratorToyota - Parametros - Operacoes - Botao Alterar.png Para efetuar correção no cadastro da Operação, o usuário irá marcar o item a ser corrigido e clicar no botão Alterar, o sistema irá direciona-lo para a aba Cadastro, conforme Figura abaixo
ExtratorToyota - Parametros - Operacoes - Aba Cadastro - Alterar.png O sistema irá exibir a aba Cadastro.

O usuário deve efetuar a correção no cadastro e clicar no botão Confirmar.

Atenção: Só será permitido a alteração nos seguintes campos:

  • Ativo;
  • URL Homologação;
  • URL Produção;
  • Tipo de Integração;

Os demais campos NÃO permite Alteração.


Operação

Operação Descrição Funcionalidade
1 Pedido de Peça; Envio os pedidos de peças para a Toyota
2 Download de Nota Fiscal de entrada de peça; Recebe as Nfs de peças (compra)
3 Recebimento Nota Fiscal de Peça; Envia confirmação de recebimento das NFs de peças
4 Resposta Recebimento Nota Fiscal de Peça; Recebe a confirmação do envio do recebimento das Nfs de peças (ref. a operação 3)
5 Arquivo de Estoque de Peça; Envia o saldo de estoque de cada peça com o respectivo preço de venda (somente peças com saldo positivo)
6 Arquivo de Resposta Recall 4C4; Recebe arquivo de Recall (Capa) - esta operação foi transferida para 61
7 Arquivo de Resposta Recall 6VE; Recebe arquivo de Recall (Lista de Chassi) - em conjunto com operação 6 - esta operação foi transferida para 61
8 Arquivo de Resposta Pacote Recall; Recebe arquivo de Recall (Lista de Serviços e Peças) - em conjunto com as operações 6 e 7 - esta operação foi transferida para 61
9 Arquivo de Resposta Recall 7VE; Recebe contendo todos os chassis que já fizeram o recall (toyota envia a lista) - esta operação foi transferida para 61
10 Arquivo de Pacote Pre-Pago; Envio os pacotes pré-pago (Revisão na medida) gerados no Dealer
11 Operação Destivada - Processo será realizado totalmente na operação 63 Esta operação foi desativada
12 Envio de Arquivo para Monitoramento de Desconto Excessivo; Envia os itens / NF que tiveram desconto excessivo na venda (acima de 10%) ou overprice
13 Cadastro de Marcas; Recebe cadastro de marca de veículo
14 Cadastro de Produtos e Modelos; Recebe cadastro de Modelos de veículos
15 Cadastro de Cor; Recebe cadastro de cor de veículo
16 Restrição de Garantia; Recebe veículos com restrição de garantia
17 Check List de Entrega; Recebe check-list de entrega de veículo
18 Toyota HSV – Envio de Chassi ao Dealer; Recebe lista de chassis produzidos
19 Arquivo SGMP – NFB (Notas Fiscais balcão / Atacado); Envia arquivo SGMP - NFB (Notas fiscais balcão);
20 Arquivo SGMP – NFP (Notas Fiscais de Compra de Peças); Envia arquivo SGMP - NFP (Nota fiscal de compra de peça);
21 Arquivo SGMP – OSR (Ordem de Serviço); Envia arquivo SGMP - OSR (Dados de OS encerradas / canceladas) - por data de encerramento / cancelamento;
22 Arquivo SGMP – REQ (Requisições de Ordem de Serviço); Envia arquivo SGMP - REQ (Dados de requisições de OS) - por data de requisição / cancelamento;
23 Arquivo SGMP – NFC (Complemento Notas Fiscais balcão / Atacado); Envia arquivo SGMP - NFC (Complemento de Nota fiscal balcão);
24 Arquivo SGMP – OSS (Complemento de Ordem de Serviço); Envia arquivo SGMP - OSS (Complemento do arquivo OSR);
25 Arquivo SGMP – INF (Informações Gerais); Envia arquivo SGMP - INF (Dados gerais) número de boxes, consultores, técnicos, saldo contábil, custo, dias de estoque;
26 Arquivo SGMP – ING (Complemento de Informações Gerais); Envia arquivo SGMP - ING (Complemento do INF);
28 Arquivo SGMP – VRS (Complemento de Ordem de Serviço); Envia arquivo SGMP - VRS (Dados de versões do sistema instaladas na base do Dealer) - Extrator Toyota, integradores;
29 Arquivo SGMP – OST (Ordem de Serviço de Terceiro) Envia arquivo SGMP - OST (Complemento do arquivo OST);
30 Arquivo HSV – Folha Acompanhamento; Envia os dados de diagnóstico da OS;
31 Arquivo HSV – Dados de Ordem de Serviço; Envia os dados de OS abertas, encerradas, canceladas - Toyota processa as garantias por esse arquivo;
32 Arquivo T-DOS – Pre Ordem de Serviço; Envia dados de agendamento de OS - operação inativa (ainda em homologação);
33 Arquivo T-DOS – Interface Avaliação de Usados; Envia dados de avaliação de usado realizada no sistema - operação inativa (ainda em homologação);
34 Arquivo T-DOS – Interface Orçamento; Envia dados de orçamento de Oficina - operação inativa (ainda em homologação);
35 Pedido de Veículos; Recebe o Plano Mensal (Plano de Faturamento) de veículos;
36 NFe de Veículos Recebe as NFs de compra veículos emitidas pela fábrica;
37 Arquivo T-DOS – Contingência de Migração; Envia dados das fichas de vendas de veículos novos - operação inativa (ainda em homologação);
38 Cancelamento de NFe de Veículos; Recebe comunicado de cancelamento de NF de compra de veículo emitida pela fábrica;
39 Revalidação de Pedido de Venda Veículo Novo; Recebe atualização do prazo de revalidação de pedido de veículo (FirmOrder);
40 Avaliação de Usado; Recebe as avaliações inclusas no Portal Toyota;
42 Lead Digital; Recebe os Leads gerados a partir do site da Toyota;
43 Entrada / Transferência entre filiais de Veículos na Tabela; Registra entrada em estoque de veículo novo / entrada em transferência - Op. WebService - Detalhe na planilha de Operações Toyota de veículos;
44 Ciclo Toyota; Recebe dados ref. ao ciclo Toyota;
45 Arquivo T-DOS – Interface Pacote de Serviço; Envia dados de kit de Oficina - operação inativa (ainda em homologação);
46 Subgrupo de Acessórios não genuínos; Recebe cadastro de subgrupos de acessórios;
47 Arquivo T-DOS – Interface Crédito Cliente; Envia dados de limite de crédito dos clientes - operação inativa (ainda em homologação);
48 Arquivo T-DOS – Interface Funcionários; Envia dados de cadastro de funcionários - operação inativa (ainda em homologação);
49 Envio de Leads e Eventos; Envia dados das fichas de vendas (Leads) - Op. WebService - Detalhe na planilha de Operações Toyota de veículos;
50 Arquivo T-DOS – Pesquisa APS; Envia dados de pesquisa APS efetivadas - operação inativa (ainda em homologação);
51 Pacote Serviço – Importar Tipo de Arquivo Dealer;
52 Pacote Serviço – Importar Log Recebimento;
53 Arquivo T-DOS – Pesquisa ISC Dealer; Envia dados de pesquisa ISC efetivadas - operação inativa (ainda em homologação);
54 Arquivo T-DOS – Interface Ordem de Serviço; Envia dados de OS abertas, encerradas e canceladas - operação inativa (ainda em homologação);
55 Arquivo Lote Compra;
56 Arquivo T-DOS – Parâmetros de Interfaces; Recebe a programação de envio dos demais arquivos T-DOS - operação inativa (ainda em homologação);
58 Arquivo WPC – NF Remessa OS;
59 Carga de Preço; Recebe arquivo de atualização de carga de preço de peças;
60 Carga de Kit Revisão; Recebe arquivo de carga de kit de revisão dos veículos novos;
61 Carga de Campanha de Recall; Processa os arquivos recebidos pelas operações 6, 7, 8 e 9;
62 Carga de Serviço – TMO; Processa arquivo de carga de serviços;
63 Carga de Pacote Pre-Pago; Recebe os pacotes pré-pagos (revisão na medida);
64 Campanha e Ofertas; Recebe os Leads gerados pelo Dealer no processo T-DOS;
65 Arquivo T-DOS – Interface Contrato Pre-Pago; Envia os dados de pacotes pré-pago gerados na base do Dealer - operação inativa (ainda em homologação);
66 Envio de Pedido de Peças; Operação desativada;
67 PosVenda Service; Envia dados de Venda de Acessórios - Op. WebService - Detalhe na planilha de Operações Toyota de veículos;
68 Arquivo de Estoque de Peças OIC Esta operação será processada pelo serviço do Windows "SrvToyotaWS". Este serviço irá gerar o arquivo com o estoque de itens e enviar para o FTP da OIC.
69 GetToken AutoAvaliar Integração complementar de avaliação AutoAvaliar.
70 Integração complementar de avaliação AutoAvaliar - GERAR DADOS
71 Integração complementar de avaliação AutoAvaliar - getValuation
72 Integração complementar de avaliação AutoAvaliar - getValuationAlteredReport
73 Integração complementar de avaliação AutoAvaliar - getEntities
74 Integração complementar de avaliação AutoAvaliar - getUsers
100 confirmVehicleColor; Envia confirmação de recebimento de cores de veículos - ref. operação 15;
101 confirmVehicleModels; Envia confirmação de recebimento de cadastro de modelos de veículos - ref. operação 14;
102 Confirmação de CheckList – confirmChecklist; Envia confirmação de recebimento de check-list veículos - ref. operação 17;
103 Confirmação de Cancelamento – confirmWholeSaleCanceled; Envia confirmação de recebimento de cancelamento de NF de veículos - ref. operação 38;
110 Arquivo T-DOS – Pre Ordem de Serviço; Operação desativada;
111 Envio de Estoque de Peças Operação desativada;
112 Envio de Monitoramento de Preço Operação desativada;
113 Envio de Retorno de Kit de Revisão; Operação desativada;
114 Envio de Retorno de Campanha; Operação desativada;
115 Envio de Retorno de Revisão na Medida; Operação desativada;
116 Envio de Nota Fiscal de Entrada de Peças – LT; Operação desativada;

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