CHATBOT: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com 'TAbela do Chatbot')
 
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
TAbela do Chatbot
Tabela do Chatbot, que orienta qual template sera usado na primeira conversa cm o cliente
{| class="wikitable"
!Tela
!Definição
|-
|[[Arquivo:Imagechatbot.png|esquerda|miniaturadaimagem|694x694px]]
|'''Descrição'''
Nome do menu
 
'''Ativo'''
 
Filtro.
 
-- -------------------------------------------------------------------------------------------
 
'''<big>Se achar fone no cadastro</big>'''
 
Aqui, o numero de whatsapp que chamou foi localizado na tabela de clientes
 
'''Template''' que desje ser exibido de volta. Já foi criado em Templates
 
'''SE achar mais de 1 cadastro'''
 
Se marcado e , por acaso, houver mais de 1 cadastro com o mesmo FONE celular, os mesmos serão
 
mostrados no celular do Cliente para ele dizer qual é correto.
 
-- ------------------------------------------------------------------------------------
 
'''<big>Se não Achar Fone no Cadastro</big>'''
 
'''Template''' que desje ser exibido de volta. Já foi criado em Templates
 
'''Pergunta o nome'''
 
Manda mensagem perguntando o nome do Cliente.
 
O que ele digitar sera colocado no EVENTO
 
'''Pergunta o e-mail'''
 
Manda mensagem perguntando o e-mail do Cliente.
 
O que ele digitar sera colocado no EVENTO.
|}
 
== Fluxo que o chatbot ira seguir ==
[[Arquivo:Imagefluchat.png|esquerda|miniaturadaimagem|1210x1210px]]

Edição das 14h56min de 12 de junho de 2019

Tabela do Chatbot, que orienta qual template sera usado na primeira conversa cm o cliente

Tela Definição
Imagechatbot.png
Descrição

Nome do menu

Ativo

Filtro.

-- -------------------------------------------------------------------------------------------

Se achar fone no cadastro

Aqui, o numero de whatsapp que chamou foi localizado na tabela de clientes

Template que desje ser exibido de volta. Já foi criado em Templates

SE achar mais de 1 cadastro

Se marcado e , por acaso, houver mais de 1 cadastro com o mesmo FONE celular, os mesmos serão

mostrados no celular do Cliente para ele dizer qual é correto.

-- ------------------------------------------------------------------------------------

Se não Achar Fone no Cadastro

Template que desje ser exibido de volta. Já foi criado em Templates

Pergunta o nome

Manda mensagem perguntando o nome do Cliente.

O que ele digitar sera colocado no EVENTO

Pergunta o e-mail

Manda mensagem perguntando o e-mail do Cliente.

O que ele digitar sera colocado no EVENTO.

Fluxo que o chatbot ira seguir

Imagefluchat.png