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Introdução
- Ao acessar o CRM Auto, a primeira tela que você visualizará é o PAINEL. Esta é sua central de controle inicial, projetada para oferecer uma visão rápida e resumida do status dos seus Leads e das ações que exigem sua atenção imediata. O sistema sempre inicia nesta aba por padrão.
Visão Geral
- O Painel é composto por "cards" (cartões) agrupados por categorias, cada um exibindo um número que representa a quantidade de itens naquele status específico.
- Clique nas abas abaixo para conhecer as seções disponíveis em PAINEL.
- Aqui acompanhamos os clientes potenciais
Seção: LEAD
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CARDS
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Qualificar: Mostra o número de Leads que chegaram recentemente ou ainda não foram analisados e precisam de uma qualificação inicial.
Qualificado: Indica a quantidade total de Leads que já passaram pelo processo de qualificação dentro do período analisado ou no total (dependendo da configuração do sistema).
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- Aqui acompanhamos o nível de engajamento e a progressão da conversa via WhatsApp.
Seção: LEADZAP
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CARDS
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Enviado/Não Lido: Número de mensagens enviadas através do LeadZap que ainda não foram lidas pelo destinatário (Lead/Cliente).
Enviado/Lido: Quantidade de mensagens enviadas via LeadZap que já foram visualizadas pelo destinatário.
Cliente Respondeu: Indica quantos Leads/Clientes responderam às suas mensagens enviadas via LeadZap.
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- Aqui temos os gargalos que precisam de uma luz verde interna para avançar.
Seção: AGUARDANDO APROVAÇÃO
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CARDS
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Avaliação: Número de Leads Aguardando a aprovação da avaliação do veículo oferecido.
F&I: Número de Leads que estão aguardando pela validação da analise de crédito, taxas, condições e produtos agregados antes da proposta ser formalizada
Gerente: Indica a quantidade de Leads que necessitam da aprovação direta do gerente de vendas, são situações que saem da politica padrão.
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- Está seção lista as tarefas necessárias para dar andamento as negociações
Seção: AGUARDANDO AÇÃO
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CARDS
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Avaliar Seminovo: Número de Leads que estão aguardando uma avaliação do seu seminovo oferecido.
Aprovar Valor Desejado: Quantidade de Leads que estão negociando com o vendedor uma condição especial de preço. Emitir Proposta: Indica quantos Leads/Clientes estão com todos os detalhes e aprovações concluídos aguardando pela formalização da proposta.
Faturar Proposta: Representa o número de Leads cujos negócios foram de fato formalizados e estão aguardando pelo faturamento.
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