CRM Auto - PAINEL

De Wiki NBS
Revisão de 16h14min de 11 de abril de 2025 por Joao.Fogaca (discussão | contribs) (Criou página com '{| class="wikitable" style="border:solid 3px grey;" |- | style="width: 1100px;" |link=|42x42px '''<span style="font-size:25px;">Área em Construção</span>''' |} <!--------------------------------------------------------------> <!-- BEGIN Voltar ao Topo - Este Código Abaixo Cria um Botão Voltar para o Topo. O Link da ancora deve ser o id da página onde colocarmos o código--> <div class="noprint botao-voltar-topo" style="position: fix...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Construcao icon.png Área em Construção

Seta-topo.png

Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Auto > PAINEL


Introdução

  • Ao acessar o CRM Auto, a primeira tela que você visualizará é o PAINEL. Esta é sua central de controle inicial, projetada para oferecer uma visão rápida e resumida do status dos seus Leads e das ações que exigem sua atenção imediata. O sistema sempre inicia nesta aba por padrão.

Visão Geral do Painel

  • O Painel é composto por "cards" (cartões) agrupados por categorias, cada um exibindo um número que representa a quantidade de itens naquele status específico.
  • Clique nas abas abaixo para conhecer as seções disponíveis em PAINEL.
  • Aqui acompanhamos os clientes potenciais
Seção: LEAD CARDS
CRM-Auto-Painel-Lead.png

Qualificar: Mostra o número de Leads que chegaram recentemente ou ainda não foram analisados e precisam de uma qualificação inicial.

Qualificado: Indica a quantidade total de Leads que já passaram pelo processo de qualificação dentro do período analisado ou no total (dependendo da configuração do sistema).