Retornar para a Página principal > Soluções Client Server > TABELAS > Parâmetros Gerais 3 - Específicos - CRM / Agenda Premium / TSW
Conceito
A tela do CRM/Agenda Premium efetua a parametrização de modo geral dos painéis de atendimento.
Parâmetros - Guia CRM / Agenda Premium / TSW
Clique sobre o parâmetro, o hiperlink o levará para a área selecionada.
Tipo de OS para agendamento
|
Ao marcar o parâmetro: Agendamento tem Tipo de OS, o sistema irá buscar o tipo de OS definida no parâmetro:Tipo de OS;
Ao selecionar o parâmetro: Tipo de OS, o usuário deve indicar o Tipo de OS cadastrada (dentre as opções apresentadas);
Ao selecionar o parâmetro: Campo de Exibição o usuário deve selecionar o tipo entre:
|
Não alterar data/hora agendada
|
Ao marcar o parâmetro o sistema NÃO permitirá a alteração da Data/Hora do Agendamento;
|
Agendamento consultor
Forçar horário contato com cliente
|
Ao marcar o parâmetro, o sistema irá obrigar que o consultor informe um horário para que possa efetuar o contato com o cliente.
|
Tempo de espera (em segundos) para apresentar a imagem de propaganda nos painéis de LCD
|
Ao escolher este parâmetro, o usuário deve informar (em segundos) o tempo de espera para que seja exibido a propaganda nos painéis LCD.
|
Último número do formulário de Pedido de Peça Especial
Usar abertura de OS/Orçamento direto par Passantes
Limpar Programação Iniciada
|
|
|
Ao clicar no botão , o sistema irá exibir a Tela Informativa com as instruções sobre o parâmetro.
|
Usa Relatório de Acompanhamento de OS
|
A marcação deste parâmetro é obrigatório para a utilização dos novos formulários de abertura de Pré-Ordem, Ordem e Ficha de Acompanhamento utilizadas pelas concessionárias da FCA.
|
Abrir um evento de CRM por Agenda/Pré-Ordem
|
|
|
Ao clicar no botão , o sistema irá exibir a Tela Informativa com as instruções sobre o parâmetro.
|
Impedir abertura agendamento se o limite de crédito do cliente estiver bloqueado
Tolerância No Show
|
|
|
Ao clicar no botão , o sistema irá exibir a Tela Informativa com as instruções sobre o parâmetro.
|
Ag. Rápido na Oficina (NBS_OS) - Forçar Tipo de Atendimento
|
|
|
Ao clicar no botão , o sistema irá exibir a Tela Informativa com as instruções sobre o parâmetro.
|
Habilitar novo quadro de Oficina
|
Ao marcar o parâmetro: Habilitar novo quadro de oficina o sistema irá permitir o acesso dos seguintes parâmetros abaixo:
- Validar campanha na abertura do agendamento;
- Usar agendamento automático;
- Usar classificação de serviço;
- Separar CHIP por serviço;
- Limpar Tipo de OS no cadastro de nova agenda;
- Esta opção possui tela com instruções, conforme imagem gerada abaixo;
- Acessar Tela de Cadastro Após Abrir Evento;
- Esta opção possui tela com instruções, conforme imagem gerada abaixo
- Bloquear abertura de agendamento já existente;
- Esta opção possui tela com instruções, conforme imagem gerada abaixo
- Agrupar CHIPs por hora;
- Esta opção possui tela com instruções, conforme imagem gerada abaixo
- Usar Tempo do Serviço Padrão em Descrição Livre;
- Esta opção possui tela com instruções, conforme imagem gerada abaixo
- Alocar BOX para Teste de Rodagem (LQS);
- Esta opção possui tela com instruções, conforme imagem gerada abaixo
|
|
Ao clicar no botão , o sistema irá exibir a Tela Informativa com as instruções sobre o parâmetro.
|
|
Ao clicar no botão , o sistema irá exibir a Tela Informativa com as instruções sobre o parâmetro.
|
|
Ao clicar no botão , o sistema irá exibir a Tela Informativa com as instruções sobre o parâmetro.
|
|
Ao clicar no botão , o sistema irá exibir a Tela Informativa com as instruções sobre o parâmetro.
|
|
Ao clicar no botão , o sistema irá exibir a Tela Informativa com as instruções sobre o parâmetro.
|
|
Ao clicar no botão , o sistema irá exibir a Tela Informativa com as instruções sobre o parâmetro.
|
Calcular Recepção e Entrega Automaticamente
|
|
|
Ao clicar no botão , o sistema irá exibir a Tela Informativa com as instruções sobre o parâmetro.
|
Retornar para a Página principal > Soluções Client Server > TABELAS > Parâmetros Gerais 3 - Específicos - CRM / Agenda Premium / TSW