Tabelas - CRM/Agenda Premium/TSW

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar

Seta-topo.png

Retornar para a Página principal > Soluções Client Server > TABELAS > Parâmetros Gerais 3 - Específicos - CRM / Agenda Premium / TSW


Conceito

A tela do CRM/Agenda Premium efetua a parametrização de modo geral dos painéis de atendimento.


Parâmetros - Guia CRM / Agenda Premium / TSW

Clique sobre o parâmetro, o hiperlink o levará para a área selecionada.


Tipo de OS para agendamento

Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Tipo de OS para agendamento.png Ao marcar o parâmetro: Agendamento tem Tipo de OS, o sistema irá buscar o tipo de OS definida no parâmetro:Tipo de OS;

Ao selecionar o parâmetro: Tipo de OS, o usuário deve indicar o Tipo de OS cadastrada (dentre as opções apresentadas);

Ao selecionar o parâmetro: Campo de Exibição o usuário deve selecionar o tipo entre:

  • Tipo NBS;
  • Tipo Fábrica;

Não alterar data/hora agendada

Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Nao alterar data-hora agendada.png Ao marcar o parâmetro o sistema NÃO permitirá a alteração da Data/Hora do Agendamento;

Agendamento consultor

Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW.png O Parâmetro: Agendamento corresponde aos horários definidos de trabalho do Consultor da Recepção e Consultor Entrega.
  • O usuário irá marcar o flag para qual tipo de consultor está efetuando o agendamento.
  • Deve-se informar o horário para o inicio das atividades do dia (inicio do expediente);
  • Deve-se informar o horário para o fim das atividades do dia (fim do expediente);
  • Deve-se informar o horário de intervalo (em minutos) para o produtivo;

Atenção: Para as empresas pertencentes ao grupo Mercedes, que utilizem o Processo do OAP, ative o parâmetro:

  • Agendamento Consultor.
Tabelas - CRM-Agenda Premium-TSW - Tela Informativa.png Ao clicar no botão Botao Duvida.png, o sistema irá exibir a Tela Informativa com as instruções sobre o parâmetro.

Forçar horário contato com cliente

Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Parametro Forcar horario contato com cliente.png Ao marcar o parâmetro, o sistema irá obrigar que o consultor informe um horário para que possa efetuar o contato com o cliente.

Tempo de espera (em segundos) para apresentar a imagem de propaganda nos painéis de LCD

Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Parametro Tempo de Espera.png Ao escolher este parâmetro, o usuário deve informar (em segundos) o tempo de espera para que seja exibido a propaganda nos painéis LCD.

Último número do formulário de Pedido de Peça Especial

Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Parametro Ultimo numero do formulario.png

Usar abertura de OS/Orçamento direto par Passantes

Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Parametro Usar abertura de os-orcamento.png

Limpar Programação Iniciada

Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Parametro Limpar Programacao Iniciada.png
Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Parametro Limpar Programacao Iniciada - Tela Informativa.png Ao clicar no botão Botao Duvida.png, o sistema irá exibir a Tela Informativa com as instruções sobre o parâmetro.

Usa Relatório de Acompanhamento de OS

Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Parametro Usa Relatorio de Acompanhamento de OS.png A marcação deste parâmetro é obrigatório para a utilização dos novos formulários de abertura de Pré-Ordem, Ordem e Ficha de Acompanhamento utilizadas pelas concessionárias da FCA.

Abrir um evento de CRM por Agenda/Pré-Ordem

Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Parametro Abrir um evento CRM por Agenda-Pre Ordem.png
Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Parametro Abrir um evento CRM por Agenda-Pre Ordem - Tela Informativa.png Ao clicar no botão Botao Duvida.png, o sistema irá exibir a Tela Informativa com as instruções sobre o parâmetro.

Impedir abertura agendamento se o limite de crédito do cliente estiver bloqueado

Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Parametro Impedir abertura agendamento se o limite de credito do cliente estiver bloqueado.png

Tolerância No Show

Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Parametro Tolerancia No Show.png
Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Parametro Tolerancia No Show - Tela Informativa.png Ao clicar no botão Botao Duvida.png, o sistema irá exibir a Tela Informativa com as instruções sobre o parâmetro.

Ag. Rápido na Oficina (NBS_OS) - Forçar Tipo de Atendimento

Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Parametro Ag. Rapido na oficina.png
Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Parametro Ag. Rapido na oficina - Tela Informativa.png Ao clicar no botão Botao Duvida.png, o sistema irá exibir a Tela Informativa com as instruções sobre o parâmetro.

Habilitar novo quadro de Oficina

Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Habilitar novo quadro de oficina.png Ao marcar o parâmetro: Habilitar novo quadro de oficina o sistema irá permitir o acesso dos seguintes parâmetros abaixo:
  • Validar campanha na abertura do agendamento;
  • Usar agendamento automático;
  • Usar classificação de serviço;
  • Separar CHIP por serviço;
  • Limpar Tipo de OS no cadastro de nova agenda;
    • Esta opção possui tela com instruções, conforme imagem gerada abaixo;
  • Acessar Tela de Cadastro Após Abrir Evento;
    • Esta opção possui tela com instruções, conforme imagem gerada abaixo
  • Bloquear abertura de agendamento já existente;
    • Esta opção possui tela com instruções, conforme imagem gerada abaixo
  • Agrupar CHIPs por hora;
    • Esta opção possui tela com instruções, conforme imagem gerada abaixo
  • Usar Tempo do Serviço Padrão em Descrição Livre;
    • Esta opção possui tela com instruções, conforme imagem gerada abaixo
  • Alocar BOX para Teste de Rodagem (LQS);
    • Esta opção possui tela com instruções, conforme imagem gerada abaixo
Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Habilitar novo quadro de oficina - Tela Informativa.png Ao clicar no botão Botao Duvida.png, o sistema irá exibir a Tela Informativa com as instruções sobre o parâmetro.
Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Habilitar novo quadro de oficina - Tela Informativa 1.png Ao clicar no botão Botao Duvida.png, o sistema irá exibir a Tela Informativa com as instruções sobre o parâmetro.
Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Habilitar novo quadro de oficina - Tela Informativa 2.png Ao clicar no botão Botao Duvida.png, o sistema irá exibir a Tela Informativa com as instruções sobre o parâmetro.
Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Habilitar novo quadro de oficina - Tela Informativa 3.png Ao clicar no botão Botao Duvida.png, o sistema irá exibir a Tela Informativa com as instruções sobre o parâmetro.
Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Habilitar novo quadro de oficina - Tela Informativa 4.png Ao clicar no botão Botao Duvida.png, o sistema irá exibir a Tela Informativa com as instruções sobre o parâmetro.
Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Habilitar novo quadro de oficina - Tela Informativa 5.png Ao clicar no botão Botao Duvida.png, o sistema irá exibir a Tela Informativa com as instruções sobre o parâmetro.

Calcular Recepção e Entrega Automaticamente

Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Tempo complementar.png
Tabelas - Parametros Gerais 3 - CRM-Agenda Premium-TSW - Tempo complementar - Tela Informativa.png Ao clicar no botão Botao Duvida.png, o sistema irá exibir a Tela Informativa com as instruções sobre o parâmetro.

Retornar para a Página principal > Soluções Client Server > TABELAS > Parâmetros Gerais 3 - Específicos - CRM / Agenda Premium / TSW