TS-PLUS REMOTE SUPORTE
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TS-PLUS REMOTE SUPORTE
A NBS adotou nova ferramenta de utilização oficial para as conexões remota, esta, terá sua adoção obrigatória a partir do dia 11/12/2024.
Esta nova ferramenta será muito mais intuitiva e eficiente, proporcionando um atendimento ainda mais ágil e personalizado para o usuário.
A NBS está em constante aprimoramento dos seus processos de negócio, objetivando a melhoria dos serviços e a satisfação dos clientes.
Pré-requisitos
O usuário deve verificar se, seu equipamento é compatível com esta nova ferramenta, abaixo será listado os requisitos necessários para a utilização das principais plataformas:
Requisitos comuns
O NBS Remote Support requer uma conexão com a Internet.
Para redes com políticas de rede restritivas, permita conexões de saída para o nome de domínio *.tsplus-remotesupport.com do agente e do computador remoto.
Requisitos da plataforma
Microsoft Windows
O NBS Remote Support suporta arquiteturas de 32 e 64 bits.
O cliente de conexão do NBS Remote Support é compatível com os seguintes sistemas
- 7 Service Pack 1
- 8/8.1
- 10 Home & Pro
- 11 Home & Pro
- Server 2008 R2 Service Pack 1
- Server 2012 ou 2012 R2
- Server 2016
- Server 2019
- Server 2022
A estrutura necessária é o .NET versão 4.5.2 ou posterior.
Mac OS
O cliente de conexão do NBS Remote Support é compatível com as seguintes versões do MacOS:
- Monterey 12.3 ou posterior
Compartilhe sua tela
Para compartilhar sua tela com um agente de Suporte Remoto, basta executar NBS-RemoteSupport.exe em sua máquina Windows / Mac OS.
O Remote Support não requer nenhuma instalação ou configuração pelo usuário final. Quando você executa o executável, ele inicia a interface lite do usuário final. Ele fornece um ID e uma senha (automático). A senha pode ser alterada pelo usuário final a qualquer momento (clique no botão será exibida nova senha).
Chat (Bate-papo)
Seu agente de suporte remoto usará seu ID de usuário e senha para estabelecer a conexão. Uma vez conectado, a caixa de bate-papo do NBS Remote Support aparecerá na sua tela. Com esta caixa de bate-papo, você pode se comunicar com seu agente de suporte remoto.
A caixa de bate-papo deve permanecer ativa aberta ou minimizada durante a conexão.
A caixa de bate-papo também permite o compartilhamento de arquivos entre o agente e os PCs do usuário final.
Observe que fechar a caixa de bate-papo encerrará a Sessão de Suporte Remoto. |
Alterar sua senha
Você pode alterar sua senha a qualquer momento.
Basta digitar uma nova senha de sua escolha ou clicar no botão Refresh para que uma nova senha seja gerada automaticamente. |
Download
A ferramenta está disponível para download no site da NBS pelo botão SUPORTE NBS conforme imagem abaixo:
Clique na opção que melhor lhe atender:
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