Simulação completa de um atendimento

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Celular do Cliente Descricao
Imaget3.png
  • LEAD mandou um "BOM DIA" para o numero de Whatsapp da Concessionária que foi divulgado na mídia
  • O Chatbot identificou que o numero do LEAD EXISTE no Cadastro de clientes e tem mais de cadastro com este numero. Pede para o LEAD escolher.
  • LEAD escolheu que era um dois apontados. Poderia ter recusado. O Chatbot guarda o cliente
  • Chatbot manda para a tela o MENU que foi configurado. SE o Cliente não existisse no cadastro, ia direto para este MENU.
  • No caso só foi configurado Veículos Novos e Semi novos
Imaget5.png
  • LEAD escolheu Veículos Novos
  • O sistema já cria o Evento, com o vendedor da vez do TIME parametrizado
  • O Cliente é Avisado que o Vendedor , no caso Clodoaldo, ira atende-lo.
  • O Vendedor Clodoaldo é avisado que tem contato novo na agenda (Esta na mesma tela pois colocamos o numero do vendedor = cliente)
NA Agenda podemos ver o Evento criado, Agendado para hoje, para o Vendedor Clodoaldo
Imaget7.png
Ao entrar no Evento , a mensagem já explode na tela e pode iniciar a conversa, veja. Pode-se acionar esta tela no botão "Whatsapp" ou no botão "Template" da tela de Evento.
Imaget8.png