Release - Versão 4.422.0.0
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Importante:
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Vendas - Adicionado novos campos na Grid lateral de pedidos referente a operação RIM Nissan, item substituto, status fábrica e número NF-e. (ev. 1174189).
Em Vendas > Itens (S.F2) > Detalhes do Item.
- Somente irá ir para a rotina a empresa Nissan;
- Status Fábrica: Irá exibir o último status referente a este pedido e item.
- Nº NFe: Irá exibir a última NF-e que possa estar faturada para este item.
- Item Substituto: Quando o item for diferente do pedido que foi solicitado.
Vendas - Criação da tabela para processo de entrega de itens. (ev. 1172365).
Em Vendas > Diversos > Entrega.
- Implementação necessária para manter as informações de entrega de itens;
Atenção: Essa implementação foi realizada no banco de dados, portanto, NÃO é visível para o usuário.
Vendas - Regras e tela para processo de entrega de item. (ev. 1172366).
Em Vendas > Orçamento/Pré-Nota > Entrega.
Atenção: Usuário deve ter os seguintes acessos vinculados à sua função: Pode entregar com Pré-Nota – Sem romaneio - 10950;
Pode realizar baixar entrega – Sem romaneio - 10951;
Pode cancelar entrega – Sem romaneio - 10952;
Vendas - Regras e tela para processo de entrega de item. (ev. 1172366).
Em Vendas > Orçamento/Pré-Nota > Entrega.
Definição de Entrega
- O usuário poderá escolher entre: entregador avulso, transportadora ou transportadora da nota;
- Se a opção Entrega na Loja for marcada, nenhum endereço de entrega será preenchido.
- Caso a opção Transportadora da Nota seja selecionada, o sistema buscará automaticamente a transportadora vinculada à venda.
Regras para Salvamento da Entrega
Os seguintes campos são obrigatórios para salvar a entrega:
- Seleção de ao menos um item;
- Definição do tipo de cliente e endereço de entrega;
- Escolha entre: usuário entregador, entregador avulso ou transportadora;
Caso essas informações não sejam preenchidas, o sistema exibirá mensagens de alerta orientando o usuário.
Vendas - Manter cancelamento pré-nota - Regras e tela para processo de entrega de itens. (ev. 1172367).
Em Vendas > Orçamento/Pré-Nota > Lista > Alterar ou Cancelar.
Vendas - Manter Controle de Entrega sem Romaneio - Regras e tela para processo de cancelamento da entrega de itens. (ev. 1172368).
Em Vendas > Orçamento/Pré-Nota > Entrega > Cancelar Entrega.
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