Voltar para à Página principal > Soluções Client Server > TABELAS > Parâmetros Gerais 3 - Específico - Mercedes
Conceito
A parametrização efetuada será utilizada para as empresas que utilizem a marca Mercedes.
Tela Principal - Sub-Aba Mercedes
|
Ao selecionar a sub-aba Mercedes, o sistema irá exibir os parâmetros vinculados à marca, conforme exido ao lado;
|
Parâmetros exibidos em Tela
Os parâmetros vinculados à Sub-Aba Mercedes terão vínculo direto com à Marca. Clique no hiperlink para ser direcionado para o Parâmetro escolhido, conforme abaixo.
O Parâmetro exibido na aba:
Os Parâmetros para Operação de Oficina (OAP) para Mercedes Carros são:
Os Parâmetros para Mercedes Caminhões - Visita Cliente são:
- Tipo de Praça
- Tamanho da Frota
- Qtd. visita atrasadas
- Qtd. visita antecipadas
- Visitas Semanais
- Horas atrasadas
- Horas adiantadas
- Tipo Evento
- Tipo Mídia
Abaixo, iremos dar uma breve explicação da sua utilização.
Utiliza Rotina Core-Renov
Ao ativar o parâmetro, o sistema irá habilitar para que todas as empresas que utilizem a marca Mercedes tenham acesso às funções parametrizadas.
|
Para ativar o parâmetro o usuário irá:
- Irá Clicar no botão Alteração, para que o sistema habilite a alteração na página;
- Marque o parâmetro (conforme imagem evidenciada ao lado);
- Clicar no botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
|
Parâmetros Operação de Oficina (OAP)
Para as Empresas Mercedes Carros que utilizem o processo OAP, será necessário que ative o parâmetro:
Utiliza regra OAP na abertura de OS
|
Para ativar o parâmetro o usuário irá:
- Irá Clicar no botão Alteração, para que o sistema habilite a alteração na página;
- Marque o parâmetro (conforme imagem evidenciada ao lado);
- Clicar no botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
|
Gerar Informações para manter o relatório IAPO?
|
Para ativar o parâmetro o usuário irá:
- Irá Clicar no botão Alteração, para que o sistema habilite a alteração na página;
- Marque o parâmetro (conforme imagem evidenciada ao lado);
- Esse parâmetro é necessário para manter o relatório IAPO;
- Clicar no botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
|
Parâmetros Mercedes Caminhões - Visita Cliente
Criação dos parâmetros para a ativação do processo de visita de cliente.
Tipo de Praça
|
O usuário irá selecionar o tipo de praça dentre as opções:
Praça Pequena;
Praça Média;
Praça Grande;
|
Tamanho da Frota
|
O usuário utilizará a identificação abaixo como parâmetro para a classificação do Cliente:
- Frio;
- Morno;
- Quente;
- Super Quente;
Irá utilizar o campo digitavel para informar a quantidade de dias necessárias para o próximo contato.
- Maior que 6 (frota);
- 3 a 5 (frota);
- 0 a 2 (frota);
Atenção: O sistema irá utilizar o tempo de visita do cliente para implementar o período em que se deve efetuar o próximo contato.
|
Qtd. visita atrasadas
|
Para ativar o parâmetro o usuário irá:
- Irá Clicar no botão Alteração, para que o sistema habilite a alteração na página;
- Marque o parâmetro (conforme imagem evidenciada ao lado);
- Informe a quantidade máxima de visitas atrasadas permitida;
- Clicar no botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
|
Qtd. visita antecipadas
|
Para ativar o parâmetro o usuário irá:
- Irá Clicar no botão Alteração, para que o sistema habilite a alteração na página;
- Marque o parâmetro (conforme imagem evidenciada ao lado);
- Informe a quantidade máxima de visitas antecipada (atendida antes do horário estipulado/marcado) permitida;
- Clicar no botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
|
Visitas Semanais
|
Para ativar o parâmetro o usuário irá:
- Irá Clicar no botão Alteração, para que o sistema habilite a alteração na página;
- Marque o parâmetro (conforme imagem evidenciada ao lado);
- Informe a quantidade máxima de visitas semanais permitida;
- Clicar no botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
|
Horas atrasadas
|
Para ativar o parâmetro o usuário irá:
- Irá Clicar no botão Alteração, para que o sistema habilite a alteração na página;
- Marque o parâmetro (conforme imagem evidenciada ao lado);
- Informe a quantidade máxima de horas em atraso (decorrentes de visitas agendas) permitida;
- Clicar no botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
|
Horas adiantadas
|
Para ativar o parâmetro o usuário irá:
- Irá Clicar no botão Alteração, para que o sistema habilite a alteração na página;
- Marque o parâmetro (conforme imagem evidenciada ao lado);
- Informe a quantidade máxima de horas adiantadas (decorrentes da antecipação da visita agendada/marcada) permitida;
- Clicar no botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
|
Tipo Evento
|
Para ativar o parâmetro o usuário irá:
- Irá Clicar no botão Alteração, para que o sistema habilite a alteração na página;
- Selecione o tipo de evento (conforme imagem evidenciada ao lado);
- O tipo de evento selecionado será utilizado para a abertura de eventos no NBS CRM/CRM Gold ;
- Clicar no botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
|
Tipo Mídia
|
Para ativar o parâmetro o usuário irá:
- Irá Clicar no botão Alteração, para que o sistema habilite a alteração na página;
- Selecione o tipo de mídia(conforme imagem evidenciada ao lado);
- O tipo de mídia selecionado será utilizado para a abertura de eventos no NBS CRM/CRM Gold ;
- Clicar no botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
|
Voltar para à Página principal > Soluções Client Server > TABELAS > Parâmetros Gerais 3 - Específico - Mercedes