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Conceito
Será exibido os parâmetros vinculados à sub-aba Diversos que estejam vinculados à categoria Diversos;
Tela Principal - Sub-Guia Diversos
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Ao selecionar a sub-aba Diversos, o sistema irá exibir todos os parâmetros vinculados, conforme será exido abaixo;
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Parâmetros exibidos em Tela
Os parâmetros vinculados à Sub-Aba Diversos será aqueles não previstos ou que não possuam classificação.
Os Parâmetros são:
- Usar Natureza Fixas para Saída-Entradas Diversas
- Diretório para processar arquivo de CEP
- Alerta Cliente Grandes Contas Vip
- Forçar campos na inclusão-alteração no cadastro de usuário
- Imprimir Recibo de Locação (Op. 108)
- Multiresponsáveis por cliente
- Responsável por grupo
- Empresa é ponto de venda
- Consultar Status Nota de Entrada
- Período de Consulta ____ dias
- Por Fornecedor
- Assinatura Digital
- Email Ouvinte Default
Abaixo, iremos dar uma breve explicação da sua utilização.
Usar Natureza Fixas para Saída-Entradas Diversas
Ao ativar o parâmetro, o sistema irá utilizar a natureza fixa quando se tratar de Saída/Entrada diversas
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Ao ativar o parâmetro, o sistema irá entender que a empresa pretende utilizar a natureza fixa quando se tratar de Saída/Entrada diversas.
Para ativar o parâmetro o usuário irá:
- Irá ativar o modo Alteração;
- Clique no botão Alteração, para ativar o modo;
- Marcar o parâmetro (conforme imagem evidenciada ao lado);
- Clicar no botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
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Diretório para processar arquivo de CEP
Ao ativar o parâmetro, o usuário deve indicar onde o arquivo de CEP está armazenado.
Alerta Cliente Grandes Contas Vip
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Ao ativar o parâmetro o sistema irá emitir um alerta quando for selecionado o cliente de grandes contas (Vip).
Para ativar o parâmetro o usuário irá:
- Irá ativar o modo Alteração;
- Clique no botão Alteração, para ativar o modo;
- Marcar o parâmetro (conforme imagem evidenciada ao lado);
- Clique no botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
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Forçar campos na inclusão-alteração no cadastro de usuário
Ao ativar o parâmetro o sistema irá OBRIGAR que o usuário preencha os campos selecionados quando efetuar a inclusão de um novo cliente e/ou atualização.
Imprimir Recibo de Locação (Op. 108)
Ao ativar o parâmetro o sistema irá permitir a impressão do recibo de locação em serviços quando se tratar da Operação 108.
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Para ativar o parâmetro o usuário irá:
- Irá ativar o modo Alteração;
- Clique no botão Alteração, para ativar o modo;
- Marcar o parâmetro (conforme imagem evidenciada ao lado);
- Clicar no botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
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Multiresponsáveis por cliente
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Para ativar o parâmetro o usuário irá:
- Irá ativar o modo Alteração;
- Clique no botão Alteração, para ativar o modo;
- Marcar o parâmetro (conforme imagem evidenciada ao lado);
- Em caso de dúvida, clique no botão:
;
- O sistema irá exibir informações sobre o campo ao exibir a Tela Informativa abaixo;
- Clicar no botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
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Ao clicar no botão , o sistema irá exibir a Tela Informativa ao lado.
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Responsável por grupo
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Para ativar o parâmetro o usuário irá:
- Irá ativar o modo Alteração;
- Clique no botão Alteração, para ativar o modo;
- Marcar o parâmetro (conforme imagem evidenciada ao lado);
- Em caso de dúvida, clique no botão:
;
- O sistema irá exibir informações sobre o campo ao exibir a Tela Informativa abaixo;
- Clicar no botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
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Ao clicar no botão , o sistema irá exibir a Tela Informativa ao lado.
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Empresa é ponto de venda
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Para ativar o parâmetro o usuário irá:
- Irá ativar o modo Alteração;
- Clique no botão Alteração, para ativar o modo;
- Marcar o parâmetro (conforme imagem evidenciada ao lado);
- Clicar no botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
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Consultar Status Nota de Entrada
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Para ativar o parâmetro o usuário irá:
- Irá ativar o modo Alteração;
- Clique no botão Alteração, para ativar o modo;
- Marcar o parâmetro (conforme imagem evidenciada ao lado);
- Importante: Ao ativar este parâmetro, o usuário deve também efetuar a ativação do parâmetro: Período de Consulta ___ Dias.
- Clicar no botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
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Ao marcar este parâmetro, o sistema exibirá a Tela Informativa ao lado, informando da obrigatoriedade da ativação do parâmetro: Período de Consulta ____ Dias.
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Período de Consulta ____ dias
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Para ativar o parâmetro o usuário irá:
- Irá ativar o modo Alteração;
- Clique no botão Alteração, para ativar o modo;
- No campo digitavel, informe a quantidade de dias para consulta (o sistema irá preencher automaticamente com o valor de 365 - este valor pode ser alterado.);
- Clicar no botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
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Por Fornecedor
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Para ativar o parâmetro o usuário irá:
- Irá ativar o modo Alteração;
- Clique no botão Alteração, para ativar o modo;
- Marcar o parâmetro (conforme imagem evidenciada ao lado);
- Em caso de dúvida, clique no botão:
;
- O sistema irá exibir informações sobre o campo ao exibir a Tela Informativa abaixo;
- Clicar no botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
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Ao clicar no botão , o sistema irá exibir a Tela Informativa ao lado.
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Assinatura Digital
A ativação deste parâmetro torna obrigatória a aprovação antes da assinatura digital da proposta, bem como, condiciona os termos da assinatura (se o Cliente e o Vendedor ou apenas o Cliente).
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Para ativar o parâmetro o usuário irá:
- Ativar o modo Alteração;
- Clique no botão Alteração, para ativar o modo;
- Marcar a quantidade de Aprovação Obrigatória (o usuário poderá marcar quantas opções forem necessárias - conforme imagem evidenciada ao lado);
- O usuário deve marcar a opção: Obrigar Assinaturas (marque as opções necessárias)
- Clicar no botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
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Email Ouvinte Default
Utilize esta opção, somente quando o cliente estiver impossibilitado de receber o e-mail com a proposta.
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Para ativar o parâmetro o usuário irá:
- Irá ativar o modo Alteração;
- Clique no botão Alteração, para ativar o modo;
- Identificar o e-mail para qual será encaminhada a proposta para assinatura (conforme imagem evidenciada ao lado);
- Clicar no botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
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