Não Compareceu

De Wiki NBS
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Cliente Agendou, confirmou, mas NAO Compareceu. Que fazer ?

Ir para o terceiro disparo : "NO SHOW', tentar recuperar o cliente.

Imagenoshow..png
Problemas no Envio

São clientes que NÃO receberão o ZAP de NO SHOW, por algum motivo abaixo:

Imagenoshowproblem.png
Cliente não permite[editar | editar código-fonte][editar | editar código-fonte]

Vamos lembrar, que devido a estas nova leis de proteção aos dados do cliente, o cliente pode pedir

para NÃO receber nenhum tipo de mensagem. Este flag fica no cadastro do Cliente.

Aqui totaliza todos as agendas cujo cliente tem este flag.

DDD/Celular inválido[editar | editar código-fonte][editar | editar código-fonte]

Conceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos. Fora disto é invalido.

Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não. Conferimos o tamanho.Básico.

Robô Inativo[editar | editar código-fonte][editar | editar código-fonte]

O JOB que alimenta a fila de Disparos não esta funcionando.

No Show Na fila de disparo

O Zap de NO SHOW ainda não foi disparado. mas já esta na fila

 Enviou NO SHOW

O ZAP de NO SHOW foi enviado e aguarda interação do cliente no chatbot.

Como uma Agenda vai parar no NO SHOW ?

Manualmente, feito na recepção.

Imagevoltapa2.png

Automático

Por um JOB que determina que apos x Horas de atraso, automaticamente devolve a

agenda pra novo contato.

Curiosidade: JOBS que trabalham em conjunto no No-Show

Imagedisparo456.png
{1} O JOB_CRMSERVICE_AGENDA lê as agendas que já ultrapassaram o tempo em horas determinadas pelo parâmetro:
Imageparatempo.png
Cancela a recepção e volta o Evento para o AGENDAMENTO, alimentando este totalizador.

{2} O JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA lê estes eventos de no-show que estão no agendamento e

alimenta a fila de disparo..

{3) Um terceiro job, do LEADZAP, vai lendo a fila de disparo e enviado Whatsapp aos clientes,.

O cliente vai receber a mensagem de No Show e o chatbot vai permitir a remarcação.