Novo Lead
Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts - Botão Novo Lead
Introdução
Sempre que um LEAD chegar na Loja, ou ligar, o vendedor tem 2 opções:
- No menu , clicar na opção 'Novo Lead'
- Pesquisar se já existe negociação para este cliente.
Pesquisar se já existe negociação para este cliente.
Tela
Procedimento para inclusão de novo Lead
Novo Cadastro Cliente
Ao clicar no botão , será exibido o formulário Cadastro Rápido de Cliente.
o formulário Cadastro Rápido de Cliente.
Limite de Crédito Cliente
Ao clicar no botão , será exibido o limite aprovado para o cliente cadastrado (quando houver).
Procedimento para alteração do cadastro do Lead
Tela | Observação |
---|---|
O botão levará o usuário à página explicativa do manual sobre o Cadastro Rápido | |
As alterações do cadastro devem ser feitas através dos botões exibidos no formulário.
Importante: A exibição dos Botões dependerá do Tipo de Cadastro selecionado. |
Alterar Endereço do Cliente
Ao clicar no botão , será habilitado o cadastro do cliente selecionado para alteração.
Atenção: Ao acessar esta opção, será habilitado os botões abaixo para alteração (NÃO será permitido a alteração das informações diretamente no formulário).
Endereços por Inscrição
Clique no botão para atualizar os Endereços do cliente e/ou atualizar a informação quando o cliente for Produtor Rural (clique no botão ). | |
Complemente a informação do cliente quando este for Produtor Rural. |
Dados Financeiros do Cliente
O formulário exibido ao clicar no botão será o mesmo formulário exibido no botão .
Flags
Ao clicar no botão , será validado se o usuário possui o acesso: K0625 - Alterar Clientes Flag.
Será exibido os Parâmetros definidos no cadastro do cliente, referente à tributações, legislação ou regime especial que o cliente esteja habilitado (módulo Clientes) |
Logs
Clique no botão e, utilize os filtros para visualizar os logs das alterações feitas no cadastro do cliente.
O usuário poderá visualizar as alterações feitas no cadastro do cliente ao utilizar os filtros em Tela. |
Crédito Corporativo
Ao clicar no botão , o sistema irá validar o acesso: K1016 - Pode acessar a tela do Crédito Corporativo
Histórico
O formullário |
Botão Endereço de Faturamento
Ao clicar no botão , será habilitado o cadastro do cliente selecionado para alteração.
Efetue a alteração no campo necessário. |
Alterar Telefone do Cliente
Clique no botão , para efetuar alteração no cadastro do Telefone e/ou Email (pessoal e para NF-e) do Cliente.
Efetue a alteração do Telefone ou E-mail. |
Parâmetros que afetam a abertura de Novo Lead
Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts - Botão Novo Lead