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Apresentação
O envio do movimento é feito de forma automática pelo sistema conforme parametrização feita pelo usuário (processo descrito no cadastro da operação Hot Lead).
Caso a empresa não utilize o CRM Gold, não precisará verificar os movimentos dos Hot Leads.
Caso a empresa utilize o Hot Lead no gold, após o recebimento ela terá 2 horas para tentar contato com o cliente caso esteja dentro do horário da Nissan (Prazo para atendimento ao Hot Lead Nissan: uma vez que o Hot Lead é recepcionado no sistema DMS (data da criação do evento a ser registrada e retornada pelo DMS na operação FL001), à concessionária tem um prazo de 2 horas úteis a partir desse momento para dar andamento no mesmo sendo consideradas hora útil o horário comercial de segunda à sexta, das 9 às 18:00, excluindo-se os feriados nacionais e municipais).
A tela do Movimento de Hot Leads irá exibir as informações, mediante utilização dos filtros disponíveis, de todos os envios efetuados pelo Dealer.
Para a verificação do status referente ao encaminhamento do Movimento de Hot Leads, o usuário deve clicar no ícone ;
Tela Principal - NF-e
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Ao clicar no botão , a ação abrirá o formulário com os filtros para pesquisa (abaixo), nas seguintes abas:
Para efetuar a pesquisa o usuário deve utilizar ao menos um dos filtros ao lado.
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Consultas
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O usuário irá utilizar os filtros disponíveis (ao menos um filtro) para que seja exibido a pesquisa em tela, conforme exemplificação abaixo.
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O usuário poderá efetuar a pesquisa utilizando os seguintes filtros:
- Selecione a Empresa (a pesquisa deve ser feita por uma empresa de cada vez);
- A consulta será feita apenas pelo Código Consulta;
- Botão ‘Limpar’ (limpa os dados do campo digitável);
- Campo ‘Digitável’ (espaço para inserir o código [Consulta ou EIM] para a pesquisa especifica;
- Selecione o Status do Movimento:
- Pendente;
- Sucesso;
- Rejeitado;
- Bloqueado;
- Parc. Rejeitado;
- Erro;
- Atenção;
- Todos;
- Selecione os dados da Integração:
- Integração
- Última Atualização
- Período:
- Clique no botão Pesquisar para gerar a pesquisa com os dados selecionados;
- O resultado da pesquisa será exibido na Grid com os seguintes campos:
- ID;
- CE;
- Empresa;
- Tipo Envio;
- Data Integração;
- Última atualização;
- Status;
- Qtde. Tentativas;
- Legenda do Status do Movimento:
- Azul – Pendente;
- Verde – Sucesso;
- Laranja – Rejeitado;
- Marrom – Bloqueado;
- Azul Claro – Parcialmente Rejeitado;
- Vermelho – Erro;
- Amarelo/Ocre – Atenção.
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Hot Lead
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O usuário irá utilizar os filtros disponíveis (ao menos um filtro) para que seja exibido a pesquisa em tela, conforme exemplificação abaixo.
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Para efetuar a pesquisa utilize pelo menos um dos filtros abaixo:
- Selecione a Empresa (a pesquisa deve ser feita por uma empresa de cada vez);
- Selecione o tipo de Consulta:
- Por Código Consulta;
- Botão ‘Limpar’ (limpa os dados do campo digitável);
- Por Cód. Evento;
- Por ID Lead;
- Campo ‘Digitável’ (espaço para inserir o código [Consulta, Evento ou ID Lead] para a pesquisa especifica;
- Selecione o Status do Movimento:
- Pendente;
- Sucesso;
- Rejeitado;
- Bloqueado;
- Parc. Rejeitado;
- Erro;
- Atenção;
- Todos;
- Selecione os dados da Integração:
- Integração
- Última Atualização
- Período:
- Clique no botão Pesquisar para gerar a pesquisa com os dados selecionados;
- O resultado da pesquisa será exibido na Grid com os seguintes campos:
- ID;
- Cód. Consulta;
- ID Lead;
- Cód. Evento;
- Cidade;
- UF;
- CPF / CNPJ;
- DDD;
- Telefone;
- Nome Cliente;
- ID Campanha;
- Campanha;
- DT_Disp_Lead;
- DT_Pré_Agendada;
- CEP;
- Email;
- Flag_CL_NI;
- Flag_Cons;
- Flag_Financ;
- Flag_FNC_AP;
- Flag_PCD;
- Flag_TD;
- Forma_Contato;
- Mídia_Atração;
- Período_Interesse_Compra;
- Período_Pré_Agendada;
- TD_Local;
- Venda_Canal;
- Venda_Categ;
- VL_Faixa;
- VL_Financ;
- Legenda do Status do Movimento:
- Azul – Pendente;
- Verde – Sucesso;
- Laranja – Rejeitado;
- Marrom – Bloqueado;
- Azul Claro – Parcialmente Rejeitado;
- Vermelho – Erro;
- Amarelo/Ocre – Atenção.
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O usuário poderá efetuar a pesquisa sobre os dados do registro (aba Consulta ou Aba Hot Lead) ao acessar a opção: Abrir detalhes da Consulta no menu flutuante (clique com o botão direito na linha da grid em que deseja pesquisar), conforme exibido na figura abaixo:
- Abrir Detalhes da Consulta;
- Reenviar Selecionado;
- Reenviar Rejeitados;
Abrir Detalhes da Consulta
Ao clicar na opção Abrir detalhes da Consulta o sistema irá exibir as opções do formulário, conforme abaixo.
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Ao clicar na opção Abrir detalhes da Consulta o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo.
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O sistema irá exibir o formulário abaixo com as seguintes abas:
- Detalhes;
- Mensagem;
- Dados Enviado;
- Dados Recebido;
Detalhes
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Esta aba exibirá os dados expandidos da linha selecionada na pesquisa (aba Consulta ou Aba Hot Leads).
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Os dados do registro exibidos na aba Detalhes são:
- Grid com os dados importados do formulário ‘Consulta do Movimento de Fluxo de Atendimento de Vendas (figura 57, página 70)’, com os seguintes campos:
- ID;
- Data Evento;
- Data Integração;
- Status;
- Versão;
- Operação Nissan;
- Será exibido a Empresa vinculada ao movimento;
- Será informado o tipo de Operação do movimento;
- Será exibido o flag Integrado;
- Será exibido a Data de Integração;
- Será exibido o Cód. Evento;
- Será exibido a data da Última Atualização;
- Será exibido a quantidade de Tentativa de Integração;
- Será exibido Versão do Módulo;
- Ao clicar no botão Sair o sistema irá encerrar o formulário, retornando para a tela anterior;
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Mensagem
Será exibido nesta aba as mensagens em referência ao movimento.
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Os dados do registro exibidos na aba Mensagem será:
- A Mensagem de retorno do envio à Fábrica;
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Dados Enviado
Será exibido os dados do arquivo enviado para a Nissan do Brasil.
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Os dados do registro exibidos na aba Dados Enviado será:
- A Mensagem exibida é a leitura dos dados do arquivo enviado à Fábrica.
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Dados Recebido
Será exibido os dados de retorno do arquivo enviado à Nissan do Brasil.
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Os dados do registro exibidos na aba Dados Recebido será:
- A Mensagem exibida é o arquivo de dados de retorno da fábrica;
- O usuário poderá Salvar em formato de arquivo ao clicar no botão;
- Ao clicar no botão Sair, o usuário retorna para a página anterior.
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Reenviar Selecionado
O sistema irá permitir que seja reenviado o movimento com falha.
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Ao clicar na opção, o sistema irá reenviar o movimento selecionado (na grid)
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Reenviar Rejeitados
Esta opção efetua o reenvio de TODOS os movimentos rejeitados (de uma única vez).
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Ao clicar na opção, o sistema irá reenviar TODOS os movimento rejeitados (exibidos na grid)
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