NBS Recap Web - Processo Michelin

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Construcao icon.png Área em Construção

Seta-topo.png

Para retornar à Página principal > Soluções Web > NBS Recap Web > NBS Recap Web - Processo Michelin


Apresentação

Esse manual constitui um instrumento de orientação para os clientes NBS, quanto à utilização do módulo ‘NBSRecapWeb’. Desde à correta classificação dos tipos de Banda (insumos), abertura de leads, agenda do vendedor, produção a liberação do Pneu.

Ao final de cada página será habilitado um link para irá encaminhar o usuário para o próximo passo na parametrização do sistema.

A NBS está em constante aprimoramento dos seus processos de negócio, objetivando a melhoria dos serviços e a satisfação dos clientes.


Objetivo

Regular e padronizar o serviço de recapagem, a fim de otimizar e facilitar a rotina estabelecida do cliente.


Login

Acesse o endereço parametrizado e informe o ‘login/senha/servidor’ para a abertura do módulo:

NBSRecapWeb - Tela Login.png
Importante

Ao acessar a tela de login do usuário, é necessário que seja informado:

  • O Schema (Servidor) vinculado;
  • O nome do usuário cadastrado;
  • A senha registrada.

  • Visão da Tela Principal

    NBSRecapWeb - Menu Principal1.png Ao abrir o módulo o cliente terá as principais informações na tela do Menu Principal, conforme imagem identificada ao lado.
    1. Menu Lateral com os itens:
      • Botão Parâmetros 1.png Parâmetros;
      • Botão Ficha.png Ficha;
      • Botão Agenda Leads 1.png Agenda Leads;
      • Botão Controle Acesso.png Controle Acesso;
      • Botão Relatórios.png Relatórios;
      • Botão Config Etiquetas.png Config. Etiquetas;
      • Para expandir o Menu, clique no botão Botão Expandir Menu.png
      • Para fechar o Menu expandido, clique no botão Botão Fechar Menu.png
    2. Botões fixo de acesso aos menus:
      • Botão Agenda Leads.png Agenda Leads;
      • Botão Agenda Produção.png Agenda Produção;
      • Botão Produção.png Produção;
      • Botão Agenda Entrega.png Agenda Entrega;
    3. Botões fixo de acesso aos menus:
      • Botão Agenda de Pendências.png Agenda de Pendências;
      • Botão Criação dos Leads.png Criação dos Leads;
      • Botão Conta.png Conta (Alterar senha, SQL Monitor, Ajuda - Link para a Wiki);
    4. Informações sobre o total de:
      • Vendas do dia;
      • Visitas do dia;
      • Vendas (desde o primeiro dia do mês até o dia atual).
    5. Eventos abertos com status:
      • Aberto (Foi aberto o evento);
      • Sem produção (Aberta a ficha, mas ainda não entrou em produção);
      • Produção (Está em produção);
      • Com Recapagem – Produção Finalizada.
    6. Meta do Mês do vendedor, podendo ser exibida por (Necessária parametrização prévia):
      • Quantidade;
      • Valor
    7. Agenda e Pendências
    8. Nesta área será exibidas as agendas do dia, pneus recapados ou reprovados e recados internos.

    Clientes

    Para a inclusão ou alteração de um novo Cadastro.

    Leads

    A Criação de Leads não é um passo obrigatório, mas para realizar o controle de CRM da agenda dos vendedores, informar o interesse e as informações que auxiliarão na hora de agendar ou fazer o próximo contato com o cliente.

    Os passos:

    Criação de Leads - Botão Evento

    Agenda Leads - Conferência dos eventos gerados (agendados ou não e data do próximo contato).

    Filtro Avançado - Utilize as opções para refinar a pesquisa;

    Ficha do Evento - Utilize a guia Detalhes para visualizar o nome do Lead, número do evento, interesse, registro de Lead Perdido;

    Alterar Interesse - Utilize esta opção quando o cliente alterar sua vontade.

    Lead Perdido - Nesta opção o usuário poderá efetuar o cancelamento do Lead, desde que o mesmo atenda as regras estabelecidas;

    Remarcar Contato - Utilize esta opção para remarcar o contato do Lead, data (do contato), hora, etc.

    Alterar

    Responsável do Evento - Utilize esta opção quando for necessário a alteração do responsável pelo evento;

    Cliente -

    Mais detalhes -

    Ficha Recapagem


    xxxx


    Para retornar à Página principal > Soluções Web > NBS Recap Web > NBS Recap Web - Processo Michelin