NBS OS - Tabelas - Serviços - Reclamações Padrões/Kits

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar

Para retornar à Página Principal - Soluções NBS - Oficina - NBS OS - Tabelas - Serviços - Reclamações Padrões/Kits


Seta-topo.png

Conceito

A Funcionalidade Reclamações Padrões/Kits será responsável pelo cadastro de individual de Reclamações Padrões ou de Kits. O usuário pode ainda realizar a manutenção (alteração ou exclusão) de Reclamações previamente cadastrados no sistema.

Tela Menu Principal

Interface - Reclamações Padrões-Kits.png

Tabela de Serviços

A funcionalidade do modulo está dividida entre as seguintes abas:

  • Lista;
  • Cadastro;
  • Serviços;
  • Peças;
  • Outras Empresas;
  • Copia entre empresas.

Funcionalidades

Pen.png

Inclusão

Ao clicar no botão ligação=Arquivo:Botao_Inclus%C3%A3o.png, o sistema irá direcioná-lo para a aba Cadastro, onde inicia-se o processo de inclusão de Reclamações Padrões / Kit's

Interface - Inclusão de Reclamação (1).png Para executar o processo de Inclusão de Reclamações, o usuário deve:

1. Preencher os campos presentes na respectiva aba.

2. Clicar na Aba - Serviços.

3. Filtragem e Seleção

  • Usar as opções de filtro presentes e clicar no botão ligação=Arquivo:%C3%93culos_(1.0).png
  • Selecionar os serviços presentes na Gris Inferior e incluir, através do botão Seta de Inclusão.png

4. Os serviços inclusos serão exibidos na Grid indicada.

5. Clicar na Aba - Copia entre Empresas

6. Adicionar ou excluir reclamações através dos respectivos botões Seta de Inclusão (1).png Seta de Exclusão (1).png

7. As Reclamações inclusas serão exibidas na Grid indicada.

8. Por fim, o usuário deve clicar no botão Confirmar.

ATENÇÃO:

  • Ao clicar no botão Cancelar, a ação será descontinuada.
Interface - Inclusão de Reclamação (2) .png
Interface - Inclusão de Reclamação (4).png
Pen.png

Exclusão

Interface - Exclusão de Reclamações Padrões.png Para executar o processo de Exclusão de Reclamações Padrões / Kits, o usuário deve:

1. Selecionar uma das opções de busca presentes na Grid.

2. Clicar no botão Exclusão.

3. O sistema irá retornar a mensagem "Confirma Exclusão?". O usuário deve clicar na opção Sim.

ATENÇÃO:

  • Ao clicar no botão Não, a ação será descontinuada.
Pen.png

Alteração

Interface - Alteração de Reclamações Padrões.png Para executar o processo de Alteração de Grupos Reclamações Padrões / Kits, o usuário deve:

1. Selecionar uma das opções de busca presentes na Grid.

2. Clicar no botão Alteração.

O usuário poderá alterar as informações presentes em TODAS nas abas.

  • Ao finalizar as alterações, o usuário deve clicar no botão Confirmar.
Pen.png

Atualizar Preços

Interface - Atualizar Preços.png Para atualizar o preço de Reclamações Padrões / Kits, o usuário deve:

1. Selecionar uma das opções de busca presentes na Grid.

2. Clicar no botão Atualizar Preços.

3. O sistema irá retornar a mensagem "Deseja realmente excluir esse registro?". O usuário deve clicar na opção Sim.

ATENÇÃO:

  • Ao clicar no botão Não, a ação será descontinuada.
Pen.png

Imprimir

Interface - Imprimir Reclamações.png Para executar o processo de Imprimir Reclamações Padrões / Kits, o usuário deve:

1. Selecionar uma das opções de busca presentes na Grid.

2. Clicar no botão Imprimir.

3. O sistema irá retornar a interface de impressão, na qual o usuário deve configurar as opções de impressão e então Confirmar.

ATENÇÃO:

  • Ao clicar no botão Cancelar, a ação será descontinuada.

Para retornar à Página Principal - Soluções NBS - Oficina - NBS OS - Tabelas - Serviços - Reclamações Padrões/Kits