Para retornar à Página Principal - Soluções NBS - Oficina - NBS OS - Tabelas - Serviços - Reclamações Padrões/Kits
Conceito
A Funcionalidade Reclamações Padrões/Kits será responsável pelo cadastro de individual de Reclamações Padrões ou de Kits. O usuário pode ainda realizar a manutenção (alteração ou exclusão) de Reclamações previamente cadastrados no sistema.
Tabela de Serviços
A funcionalidade do modulo está dividida entre as seguintes abas:
- Lista;
- Cadastro;
- Serviços;
- Peças;
- Outras Empresas;
- Copia entre empresas.
Funcionalidades
Inclusão
Ao clicar no botão , o sistema irá direcioná-lo para a aba Cadastro, onde inicia-se o processo de inclusão de Reclamações Padrões / Kit's
|
Para executar o processo de Inclusão de Reclamações, o usuário deve:
1. Preencher os campos presentes na respectiva aba.
2. Clicar na Aba - Serviços.
3. Filtragem e Seleção
- Usar as opções de filtro presentes e clicar no botão
- Selecionar os serviços presentes na Gris Inferior e incluir, através do botão
4. Os serviços inclusos serão exibidos na Grid indicada.
5. Clicar na Aba - Copia entre Empresas
6. Adicionar ou excluir reclamações através dos respectivos botões
7. As Reclamações inclusas serão exibidas na Grid indicada.
8. Por fim, o usuário deve clicar no botão Confirmar.
ATENÇÃO:
- Ao clicar no botão Cancelar, a ação será descontinuada.
|
|
|
Exclusão
|
Para executar o processo de Exclusão de Reclamações Padrões / Kits, o usuário deve:
1. Selecionar uma das opções de busca presentes na Grid.
2. Clicar no botão Exclusão.
3. O sistema irá retornar a mensagem "Confirma Exclusão?". O usuário deve clicar na opção Sim.
ATENÇÃO:
- Ao clicar no botão Não, a ação será descontinuada.
|
Alteração
|
Para executar o processo de Alteração de Grupos Reclamações Padrões / Kits, o usuário deve:
1. Selecionar uma das opções de busca presentes na Grid.
2. Clicar no botão Alteração.
O usuário poderá alterar as informações presentes em TODAS nas abas.
- Ao finalizar as alterações, o usuário deve clicar no botão Confirmar.
|
|
Atualizar Preços
|
Para atualizar o preço de Reclamações Padrões / Kits, o usuário deve:
1. Selecionar uma das opções de busca presentes na Grid.
2. Clicar no botão Atualizar Preços.
3. O sistema irá retornar a mensagem "Deseja realmente excluir esse registro?". O usuário deve clicar na opção Sim.
ATENÇÃO:
- Ao clicar no botão Não, a ação será descontinuada.
|
Imprimir
|
Para executar o processo de Imprimir Reclamações Padrões / Kits, o usuário deve:
1. Selecionar uma das opções de busca presentes na Grid.
2. Clicar no botão Imprimir.
3. O sistema irá retornar a interface de impressão, na qual o usuário deve configurar as opções de impressão e então Confirmar.
ATENÇÃO:
- Ao clicar no botão Cancelar, a ação será descontinuada.
|
Para retornar à Página Principal - Soluções NBS - Oficina - NBS OS - Tabelas - Serviços - Reclamações Padrões/Kits