NBS OS - Inclusão de Serviços

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar

Para retornar à Página Principal - Soluções NBS - Montadoras - NISSAN - NissanExtrator NDI - Nissan Dealer Integration


Seta-topo.png

Conceito

A integração entre o módulo NBS CRM e o Nissan Extrator, fará com que o usuário tenha o acesso à interface ao acessar à área especifica [botão] sob o formulário.

Nesta página iremos descrever apenas a alteração feita no formulário e não descrever a utilização do mesmo.

Atenção: Para acessar esta melhoria, é importante que a empresa possua as operações Nissan cruzadas (Op. 8 e Op. 18).


Tela Menu Principal

NBS OS - Tela Menu Principal1.png

Identificação do Veículo

Acesse:

  1. NBS OS > [Botão] Novo > Identificação do Veículo
  2. Na identificação do veículo (durante a abertura do evento), efetue a pesquisa na interface Nissan.
NBS OS - Botao Nova OS-Orcamento.png Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário de 'Identificação do Usuário';

Após localizar o cadastro do cliente, o usuário irá efetuar a identificação do veículo, conforme exibido abaixo.

NBS OS - Botao Nova OS-Orcamento - Form Identificacao do Veiculo1.png Ao identificar o Veículo e, este for Nissan, o usuário será direcionado para o formulário: 'Consulta Veículos Nissan - WebService' , para a pesquisa do veículo na interface Nissan.
Atenção: Para esta melhoria, é necessário que o usuário tenha feito o cruzamento das operações Nissan x Empresa (Op. 8 e Op. 18).
NBS CRM - Oportunidade - Form CRM Evento Manual - Form Frota do Cliente - Form Consulta Veiculo Nissan - WebService.png Efetue a pesquisa ao utilizar os campos exibidos no formulário ao lado.

Abertura OS/Orçamento

Acesse:

  1. NBS OS > [Botão] Novo > Identificação do Veículo > Incluir Serviço > [Aba] Veículo
  2. Efetue a pesquisa na interface Nissan.
NBS OS - Botao Nova OS-Orcamento - Form Identificacao do Veiculo - Form Incluir Servico - Aba Veiculo.png Ao clicar no botão, o sistema irá direciona-lo para o formulário de interface Nissan, conforme exibido abaixo.
NBS CRM - Oportunidade - Form CRM Evento Manual - Form Frota do Cliente - Form Consulta Veiculo Nissan - WebService1.png Será exibido os dados do veículo / Recall

Alterar Dados

Acesse:

  1. NBS OS > OS > Alterar Dados > [Aba] Veículo
  2. Efetue a pesquisa na interface Nissan.
NBS OS - OS - Alterar Dados.png Ao clicar no botão Nissan, o usuário será direcionado para o formulário da Interface Nissan (Consulta Veículos Nissan) onde, poderá pesquisar as informações do veículo e se este possui recall ativo.
NBS CRM - Oportunidade - Form CRM Evento Manual - Form Frota do Cliente - Form Consulta Veiculo Nissan - WebService1.png Será exibido os dados do veículo / Recall

Serviço Rápido

Acesse:

  1. NBS OS > Serviço Rápido;
  2. Após abertura do evento, efetue a pesquisa

Frota

Acesse:

  1. NBS OS > Tabela > Identificação do Veículo > Frota;
  2. Após abertura do evento, efetue a pesquisa
NBS OS - Tabela - Identificacao do Veiculo - Frota.png Ao selecionar a opção, o usuário será direcionado para o formulário Frota do Cliente.
NBS OS - Tabelas - Identificacao do Veiculo - Frota - Form Frota do Cliente.png Ao efetuar a pesquisa de um veículo Nissan, será exibido o botão Nissan.
NBS OS - Tabelas - Identificacao do Veiculo - Frota - Form Frota do Cliente - Form Consulta Cliente de Cadastro.png Formulário para pesquisa do cliente.
NBS CRM - Oportunidade - Form CRM Evento Manual - Form Frota do Cliente - Form Consulta Veiculo Nissan - WebService1.png Será exibido os dados do veículo / Recall

Para retornar à Página Principal - Soluções NBS - Montadoras - NISSAN - NissanExtrator NDI - Nissan Dealer Integration