NBS OS - Atendimento Premium/TSW
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Conceito
O Atendimento Premium, é o atendimento diferenciado, onde o sistema permite que o processo seja integrado com o NBS CRM, facilitando o fluxo de atendimento da oficina.
Interface Principal
Interface de Agendamento
Agendamento Premium
Interface
1. Seção - Dados do Cliente
Na Seção 1. Dados do Cliente, o usuário deve preencher os seguintes campos:
- Nome
- Telefone
- Flag's - Marque as flags de acordo com o interesse
- Cliente Aguarda
- Com serviço de mobilidade
- Taxi
- Retorno
- Levar Peças Substituidas
- Tipo de Atendimento
- Ativo | Receptivo | Passante
2. Seção - Dados do Veículo
Na Seção 2. Dados do Veículo, o usuário deve preencher os seguintes campos:
- Produto | Modelo | FLAG - Lavar | Botão - F. Segmento | Placa | Linha | Botão | Cor | Ano | KM
3. Seção - Dados do Serviço
Na Seção 3. Dados do Serviço, o usuário deve:
- Preencher o campo Reclamação;
4. Seção - Dados do Agendamento
Na Seção 4. Dados do Agendamento, o usuário deve:
- Selecionar uma Empresa (por Default, o sistema trará a empresa logada);
- Preencher Produtivo (o sistema trará o produtivo marcado referente ao box selecionado);
- Selecionar o box para atendimento dentre as opções apresentadas;
- Selecionar o Consultor, dentre as opções cadastradas;
- O sistema trará a data do dia como padrão (sysday), esta data poderá ser alterada se o atendimento for efetuado em outro dia;
- Horário de Início;
- Horário de Término/Fim;
5. Seção - Observações
Na Seção 5. Observações. o usuário pode adicionar um detalhamento de observações
Realizar Reserva
Etapas
ATENÇÃO:
- Ao efetuar a reserva de horário, o sistema irá impedir que seja efetuado novos Agendamentos para o período reservado.
- O usuário responsável deve estar ciente de que, ocasionalmente, o Produtivo pode se encontrar ausente por causas diversas, como:
- Cursos/Treinamentos;
- Férias;
- Afastamentos;
- Outros;
- Na ocorrência desses casos, o usuário deve verificar a agenda do Produtivo e, efetuar estes ajustes quando necessário na reserva deste horário.
Confirmar
Etapas
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário confirme o agendamento do produtivo, através do botão Confirmar. O agendamento confirmado será sinalizado com o identificador
Alterar Reserva
Etapas
Esta ação tem como intuito permitir a alteração de horários do consultor.
Excluir
Etapas
Agenda
Etapas
Aba - Visita
Aba - Detalhe do Agendamento
Os dados desta aba serão apresentados nas seguintes sub abas:
- Identificação;
- Totais;
- Apontadoria: Serviços / Peças / Produtivos;
Sub Aba - Identificação
Nesta aba o usuário terá os dados básicos do cliente, dados do veículo, OS/Pré-Ordem e Check List.
Atenção: O flag: 'Com serviço de Mobilidade' e o campo: 'Mobilidade' virão marcados se, o mesmo for utilizado na abertura do evento.
O sistema permitirá a alteração do campo; |
Sub Aba - Totais
Nesta aba será exibido o valor total estimado do agendamento.
O usuário poderá conceder o desconto para o cliente se, este possuir autorização e a aplicação estiver cadastrada. |
Sub Aba - Apontadoria
Nesta aba será apresentado os dados de três abas:
Reclamações | |
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Nesta aba o usuário poderá acrescentar novas reclamações (quando a ação for necessária). |
Serviços | |
---|---|
Nesta aba o usuário poderá adicionar novos Serviços (quando a ação for necessária). |
Peças | |
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Nesta aba o usuário poderá adicionar peças ao serviço/reclamação existente (quando a ação for necessária). |
Alterar Produtivo
Etapas
Esta ação tem como intuito permitir a alteração de produtivo.
Botão OS/Orçamento
Etapas
Para a abertura de Orçamento através do agendamento o usuário irá executar os passos descritos abaixo.
Para efetuar a abertura do Orçamento, marque o Agendamento que, deseja criar o Orçamento e clique no botão: Orçamento, conforme evidenciado na imagem abaixo.
O sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo. |
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