NBS OS - Agendar/Consultar (Para quem não usa Premium)
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Conceito
Para usuários que não utilizam o Agendamento Premium, o sistema permite que o processo seja efetuado através desta opção.
Interface Principal
Interface de Agendamento Comum
Filtros e Pesquisa
Os dados exibidos em tela são resultados da pesquisa efetuada através dos seguintes filtros:
FLAG:
- A Confirmar | Confirmada | Efetivado | Encerrado | Passante com OS | Passante sem OS
TIPO DE EMISSÂO:
- Emitida | Agendada | Confirmada | Encerrada | Data
INTERVALO DE PESQUISA
- Data de Início
- Data de Término
AUSÊNCIA:
- Sem Consultor Técnico (Recepção)
- Sem Produtivo
- Antecipar Separação Peças
DADOS DO VEÍCULO
- Veículo | Atendente | Consultor | Prisma/Box
BOTÃO - AGENDA DE CONSULTORES: Permite visualizar os consultores
ITEM PARA PESQUISA:
- Placa | Cliente | Cód. Agenda | Campo Digitável | Qualquer Posição
O usuário deve, após selecionar e marcar os filtros do seu interesse, clicar no botão
Alterar Agendamento
Acesso
Esta ação permite ao usuário que ele altere informações de um agendamento feito anteriormente.
Sub-Aba Identificação
O sistema irá importar os dados do cliente cadastrado e o usuário poderá alterar os campos que julgar necessário. O usuário pode preencher os seguintes campos:
1. Seção - Dados do Cliente
a. Nome do Cliente
- Interface de Consulta de Cadastro de Clientes¹ - O usuário pode ainda pesquisar clientes cadastrados, através do botão
- Interface de Cadastro Rápido de Cliente² - O usuário pode ainda realizar o cadastro rápido de clientes, através do botão
b. Telefone Comercial | Telefone Residencial | Telefone Celular
- ATENÇÃO - Interface de Atualização de Telefones³ - Para atualizar os números dos telefones, basta que o usuário altere os respectivos campos de Telefone(s) e clique no botão
c. E-Mail
d. Tipo Contato (Escolha dentre as opções abaixo)
- Não Informado | E-mail | Telefone | Whatsapp
2. Seção - Dados do Veículo
- Produto | Modelo | Placa | Número Chassi | Linha | Cor | Ano/Modelo | KM
3. Seção - Pré-ordem
a. Tipo de O.S.
b. Mobilidade
c. Tipo de Atendimento
d. Cor do Chip
4. Seção - Dados Check List
Selecione quantas opções forem necessárias dentre as existentes.
- Atendimento Iniciado
- Cliente Aguarda
- Cliente DT
- Cliente Fiat Profissional
- Cliente Passante
- Cliente Retornou
- Colab V&VP
- Com Serviço de Mobilidade
- Lavar Veículos
- Levar Peças Substituida
- Quick Stop
- Veículo Blindado
- Veículo Modificado
- Veículo Plataforma
- Táxi
- Teste de Rodagem
- Tipo Manut.Express
- Recebido
- Reserva de Peças Antecipada
- Serviço Expresso
5. Seção - Consultor
a. Consultor Recepção - Selecione o consultor responsável pela recepção do agendamento.
b. Consultor Entrega - Selecione o consultor responsável pela entrega
c. Data / Responsável
- Emitida
- Confirmada
- Convertida
- Encerrada
- Recepção
- Data | Horário
- Entrega;
- Data | Horário
- Taxi
- Data | Horário
d. Observações - Campo digitável para inclusão de observações pertinentes ao Atendimento/Veículo;
6. Seção - OS Relacionadas
Se houver OS para o Veículo, elas serão listadas nas seguintes colunas:
- OS | Tipo | Flag: Orçamento | Flag: Original | Flag: Liberada | Consultor Técnico | Emissão | Liberado | Encerrada | Status | Cliente
Sub-Aba Totais
Sub-Aba Apontadoria
Excluir Agendamento
Etapas
Confirmar Agendamento
Etapas
Lista de Agenda
Etapas
Pré-Ordem
Etapas
Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário de impressão abaixo. |
Reserva de Peça
Etapas
Específicos
Mercedes-benz
Para as empresas Mercedes-Benz
Para a execução do Processo OAP, o usuário irá selecionar a agenda na grid ao utilizar os filtros disponíveis.
O usuário irá:
Após a confirmação, o sistema permitirá a impressão da requisição de peças. |
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