NBS CRM - Tabelas - Tipos de Eventos
Voltar para a Página principal > Soluções Client Server > Veículos > NBS CRM - Tabelas - Tipos de Eventos
Apresentação
O usuário irá utilizar esta opção para Configurar / Gerenciar as áreas de interface (entre os módulos) em comum - ver com o analista a definição do módulo.
Visão da Tela Principal
O sistema irá abrir o formulário CRM - Tipo de Evento, onde será exibido três abas:
Lista
A aba Lista exibirá para o usuário os grupos já cadastrados, conforme exibido na imagem abaixo:
O sistema irá exibir os seguintes campos:
|
Detalhe
O usuário irá utilizar esta aba para:
- Alterações de Tipos de Eventos já cadastrados;
- Cadastro de novos Tipos de Eventos;
Quando o usuário solicitar esse tipo de alteração, será encaminhado para esta aba, onde irá executar os seguintes passos para a inclusão:
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
|
Atenção Todas as imagens dos botões na tela principal te transferem para as documentações. |
Mercedes-Benz
Rotina de Automatização OAP
O usuário da empresa Mercedes-Benz deve garantir que os seguintes parâmetros estejam preenchidos:
_
_
_
_
|
Atenção Todas as imagens dos botões na tela principal te transferem para as documentações. |
Questionário de perguntas ativas
Ao clicar no botão (aba Detalhes), o sistema irá direcionar para o formulário: Questionários e Perguntas Ativas para localizar o questionário que irá ser vinculado ao Tipo de Evento que está sendo criado/alterado.
Para localizar o Questionário, siga os seguintes passos:
_
_
_
_
_
_
|
Atenção Todas as imagens dos botões na tela principal te transferem para as documentações. |
O usuário irá cadastrar o tipo de E-mail RAC, conforme os passos abaixo:
_
_
_
_
|
Atenção Todas as imagens dos botões na tela principal te transferem para as documentações. |
Voltar para a Página principal > Soluções Client Server > Veículos > NBS CRM - Tabelas - Tipos de Eventos