NBS CRM - Tabelas - Tipos de Eventos

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar

Seta-topo.png

Voltar para a Página principal > Soluções Client Server > Veículos > NBS CRM - Tabelas - Tipos de Eventos


Apresentação

O usuário irá utilizar esta opção para Configurar / Gerenciar as áreas de interface (entre os módulos) em comum - ver com o analista a definição do módulo.

Visão da Tela Principal

link=Arquivo:Modulo%20nbs%20crm%20-%20parametros%20-%20opcao%20tabela%20de%20eventos.png


O sistema irá abrir o formulário CRM - Tipo de Evento, onde será exibido três abas:


Lista

A aba Lista exibirá para o usuário os grupos já cadastrados, conforme exibido na imagem abaixo:

Nbs crm - parametros - opcao tabela de eventos - aba lista2.png O sistema irá exibir os seguintes campos:

Detalhe

O usuário irá utilizar esta aba para:

  • Alterações de Tipos de Eventos já cadastrados;
  • Cadastro de novos Tipos de Eventos;

Quando o usuário solicitar esse tipo de alteração, será encaminhado para esta aba, onde irá executar os seguintes passos para a inclusão:

_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
{{{alt}}}
Atenção

Todas as imagens dos botões na tela principal te transferem para as documentações.

Modulo nbs crm - tela informativa - parametros - tipo de eventos - aba detalhe.png

Mercedes-Benz

Rotina de Automatização OAP

O usuário da empresa Mercedes-Benz deve garantir que os seguintes parâmetros estejam preenchidos:

_
_
_
_
{{{alt}}}
Atenção

Todas as imagens dos botões na tela principal te transferem para as documentações.

NBS CRM - Tipo de Eventos.png
  1. Definir o tipo de atendimento no evento como Ativo, Passante e Receptivo
    (Pode ser utilizado por qualquer marca de concessionaria.)
  • Esse parâmetro será utilizado somente para Eventos aberto por Oportunidade.
  • Somente para Classificação Pós-Vendas e Negócio.
  • Eventos de agendamento criado pelo Atendimento será sempre “Ativo”, concessionárias que tem Ciclo de vidas cadastrado no sistema.
  • Facilitar a Abertura de agendamento da Oficina.

Questionário de perguntas ativas

Ao clicar no botão Botao questionario.png (aba Detalhes), o sistema irá direcionar para o formulário: Questionários e Perguntas Ativas para localizar o questionário que irá ser vinculado ao Tipo de Evento que está sendo criado/alterado.

Para localizar o Questionário, siga os seguintes passos:

_
_
_
_
_
_
{{{alt}}}
Atenção

Todas as imagens dos botões na tela principal te transferem para as documentações.


E-mail

O usuário irá cadastrar o tipo de E-mail RAC, conforme os passos abaixo:

_
_
_
_
{{{alt}}}
Atenção

Todas as imagens dos botões na tela principal te transferem para as documentações.


Voltar para a Página principal > Soluções Client Server > Veículos > NBS CRM - Tabelas - Tipos de Eventos