Voltar para a Página principal > Soluções Client Server > Veículos > NBS CRM - Eventos Manuais - Oportunidade
Apresentação
Para o cliente que chega à concessionária sem o agendamento prévio, existe a possibilidade da abertura de evento Manual, através do botão: Oportunidade.
Para o Grupo Mercedes-Benz
Para as concessionárias pertencente ao Grupo Mercedes-Benz, o processo de abertura de evento é uma parte integrante do processo de Automatização OAP.
Para a execução do processo execute os passos abaixo:
Acesse:
1. Tela Menu Principal > Botão Oportunidade > Abertura de Evento.
2. Efetue a abertura do evento.
Para as Concessionárias FCA
Para as concessionárias pertencentes à FCA o sistema irá exibir o parâmetro Cliente Fiat Professional ou Cliente Mopar Express Lane, para seja definido no cadastro de Frota do cliente quando o veículo é do tipo Profissional.
Para a execução do processo execute os passos abaixo:
Acesse:
1. Tela Menu Principal > Botão Oportunidade > Form Frota do Cliente.
2. Marque o parâmetro quando o veículo for do tipo Profissional.
Ao clicar no botão o sistema irá abrir o formulário: CRM - Evento Manual.
Abertura de Evento
A abertura de evento manual será executado para todo cliente sem agendamento, ou seja o considerado passante.
Durante o processo de abertura de evento manual, e o veículo for da Rede Fiat será exibido o parâmetro: Cliente Fiat Professional.
A abertura de eventos manual é utilizada no processo de Automatização OAP (Grupo Mercedes-Benz).
|
Para a abertura de evento Manual, o usuário irá preencher os os campos do formulário ao lado.
Atenção: Para clientes JÁ CADASTRADOS, o evento SOMENTE será aberto para os clientes que permitirem a utilização de seus dados (conforme Lei LGPD), para os clientes que não autorizarem a utilização desses dados, o sistema NÃO irá autorizar a abertura do evento.
|
Preencha os dados:
- O usuário irá selecionar o tipo de Cliente;
- Com Cadastro;
- Para os clientes que possuírem cadastro, o usuário irá efetuar a pesquisa no formulário Cliente ao clicar no botão:
- O sistema importará os seguintes dados:
- Nome do Cliente;
- Telefone;
- E-mail;
- Sem Cadastro;
- Para os clientes que não possuírem cadastro, o sistema irá habilitar os campos para que seja inserido os dados;
- Botão ;
- Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário: Valorização de Kits, conforme formulário exibido abaixo;
- Tipo;
- Selecione o Tipo, dentre as opções apresentadas Evento;
- Evento;
- O sistema irá preencher o campo com base na informação selecionada no campo Tipo.
- Andamento;
- Selecione a opção, dentre as apresentadas;
- Promessa;
- O sistema trará a data do dia por padrão;
- Ao marcar a opção, o usuário deve informar a data e hora da promessa;
- Responsável;
- O sistema irá exibir o nome do usuário logado,
- Agenda;
- Ao clicar na opção o usuário será direcionado para o formulário: Agenda do Fluxo de Loja.
- Empresa;
- O sistema irá exibir o nome da Empresa logada;
- Mídia;
- Selecione o tipo de Mídia dentre as opções apresentadas;
- Número de OS
- Campo digitável onde o usuário poderá vincular a OS para atendimento;
- Observação;
- Campo de livre digitação;
- Veículo de Interesse
- Veículo Desejado
- Importante: As informações deste campo podem ser incluídas na abertura do evento ou posteriormente;
- Para o cliente que já possuir o veículo cadastrado, as informações pode ser inseridas nos campos abaixo, ou posteriormente.
- Família;
- Selecione a Família, dentre as opções apresentadas;
- Modelo;
- Selecione o Modelo, dentre as opções apresentadas;
- Cor;
- Selecione a Cor, dentre as opções apresentadas;
- Última OS agendada para o cliente;
- O sistema irá exibir a última OS Agendada e/ou Encerrada para o cliente selecionado;
- Importante: Esta informação só será exibida quando o cliente já possuir OS Agendada e/ou Encerrada;
- Ao clicar no botão: , o sistema irá direcionar o usuário para o formulário: Detalhes da OS onde irá exibir dos detalhes da OS selecionada.
- Eventos em aberto para o Cliente;
- Quando o cliente possuir eventos em aberto será exibido neste campo;
- Botão:
- Ao clicar no botão: Agendar Evento Acima, o sistema irá efetuar o agendamento do evento marcado.
- Atenção: Ao efetuar este processo NÃO será efetuado a abertura de novo evento.
- Botão:
- Ao clicar no botão, o sistema irá gerar o evento.
- O número do evento será exibido em Tela Informativa, conforme figura abaixo.
|
|
|
O número do evento pode ser exibido também no final do processo, conforme a Tela Informativa (ao lado), com o número do evento.
|
|
Para pesquisar o cliente COM Cadastro, clique no botão, conforme imagem em evidência ao lado.
- O sistema irá direcionar para o formulário Cliente, conforme figura exibida abaixo.
Preencha os campos com os dados do cliente para efetuar a abertura do evento.
Ao confirmar os dados informados do evento, o usuário será direcionado para o painel de agendamento.
ATENÇÃO: É importante que seja feita a escolha/inclusão correta do veículo na frota, isso irá agilizar a abertura da OS do Cliente pelo Consultor
|
|
Será exibir o formulário Cliente, o usuário irá efetuar a pesquisa do cliente utilizando os filtros:
- Pesquise o cliente através de um dos filtros disponíveis;
- Clique no botão Pesquisar, o resultado da pesquisa será exibido na Grid
- Selecione o cliente na grid;
- Clique no botão: F1 - Aceitar.
- O sistema irá importar o nome do usuário para o formulário: CRM Eventos Manual..
|
|
|
Importante:
Para clientes que NÃO autorizarem a utilização de seus dados cadastrais, o sistema NÃO permitirá que seja aberto o evento.
|
|
Atenção:
Para clientes que autorizarem a utilização de seus dados e, se o usuário estiver com o parâmetro: Favor atualizar cadastro de clientes a cada ____ dias (em módulo Tabelas > Parâmetros Gerais 2 > Parâmetros > Veículo > Propostas) marcado, o sistema irá solicitar que os dados do cliente sejam confirmados ao emitir a tela informativa abaixo.
Ao clicar no botão OK (conforme exibido na figura ao lado), o usuário será direcionado para o formulário: Alteração de Cadastro Rápido de Cliente, conforme abaixo
|
|
Confirme os dados cadastrais do cliente no formulário ao lado.
O usuário irá confirmar os dados cadastrais do cliente, o sistema irá exigir que os campos estejam preenchidos com dados válidos.
Ao clicar no botão , o sistema irá retornar para o formulário: Cliente, clique no botão , o sistema irá importar os dados do cliente para o formulário: CRM – Evento Manual.
|
Botão Valorização de Kits
Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário Valorização de Kits.
O formulário será exibido com as seguintes abas:
- Selecionar Kits;
- Kit Selecionado;
Selecionar Kits
Nesta aba o usuário irá efetuar a seleção do (s) Kit(s) que será vinculado ao evento aberto para o cliente.
Atenção: Esta opção NÃO é obrigatória, e a seleção do(s) Kit(s) poderá ser efetuada se assim o usuário desejar no formulário Cadastro Rápido da Agenda.
|
Para selecionar o(s) Kit(s), siga os passos abaixo.
Atenção: O processo da escolha do Kit NÃO é Obrigatório, este processo poderá ser efetuado ao acessar o formulário: Cadastro Rápido de Agendamento, se assim for necessário.
|
O formulário irá apresentar os seguintes campos:
- Parâmetros;
- Estes parâmetros será comum para todas as abas do formulário.
- Tipo OS;
- Tipo OS Fábrica;
- Produto;
- Modelo;
- Filtros Aba
- Será exibido o grupo de filtros abaixo para a aba Selecionar Kit. Preencha ao menos um dos campos abaixo:
- Tipo OS;
- Selecione a OS dentre as opções cadastradas;
- Produto;
- Selecione o Produto dentre as opções cadastradas
- Ano;
- Selecione o Ano dentre as opções cadastradas
- Modelo;
- Selecione o Modelo dentre as opções cadastradas
- Pesquisa;
- Botão
- Ao clicar no botão, o sistema irá efetuar a pesquisa com base nas informações fornecidas nos filtros;
- Kit
- O resultado da pesquisa será exibida nas colunas abaixo, referente às informações dos Kit's;
- Marque o Kit que será incluído na OS;
- Selecionado;
- Código;
- Valor;
- Reclamação;
- Tipo Kit;
- Katashiki;
- Ano/Modelo;
- Modelo;
- Botões
-
- Ao clicar no botão, o Kit selecionado na grid será incluso e, os dados serão exibidos nos campos abaixo;
-
- Ao clicar no botão, TODOS os Kit's exibidos na grid serão inclusos e, os dados serão exibidos nos campos abaixo
- Serviço;
- Após a seleção do Kit, o sistema irá exibir o Serviço vinculado nas colunas abaixo:
- Serviço;
- Descrição;
- Tipo de OS;
- % Desconto;
- Preço;
- Tempo;
- Peça;
- Após a seleção do Kit, o sistema irá exibir os Peças vinculadas nas colunas abaixo:
- Código;
- Descrição;
- Fornecedor
- Quantidade;
- Estoque;
- % Desconto;
- Preço Kit;
- Preço Venda;
- Valores;
- O sistema irá exibir os valores correspondentes ao Kit, nos seguintes campos:
- Total Kit Peça + Serviços;
- Total Serviço;
- Total Peça;
- Botão
- Ao clicar no botão, o sistema irá imprimir os dados do Kit selecionado, conforme Figura abaixo.
|
|
Ao clicar no botão Imprimir, o sistema irá gerar o relatório com as informações do(s) Kit(s) selecionados..
|
Kit Selecionado
Esta aba irá efetuar a exclusão do Kit, conforme abaixo.
|
Quando ocorrer da inclusão do Kit errado, o sistema irá permitir a exclusão através desta aba.
|
Para excluir o Kit incluído erroneamente na aba anterior, execute os seguintes passos:
- Marque o Kit incluso erroneamente na grid;
- Clique no botão:
- ;
- Ao clicar no botão, o sistema irá efetuar a exclusão SOMENTE do Kit marcado na Grid;
- ;
- Ao clicar no botão, o sistema irá efetuar a exclusão de TODOS os Kit's exibidos na Grid;
|
Botão Ver OS
Ao clicar no botão: , o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo.
|
A OS pesquisada será exibida neste formulário, os dados serão exibidos nas seguintes abas:
- Dados;
- Serviços;
- Orçados;
- Codificados;
- Tempos;
- Excluídos;
- Relacionados;
- Peças;
- Orçamentos;
- Requisições;
- Relacionadas;
- Fechamento;
- Orçamentos;
- OS;
- Notas Fiscais;
- Vendas;
- Movimentações com OS;
- Veículo;
- Relatório
- Parentes;
- Orçamento ó OS;
- Relacionadas;
- Retorno;
|
|
Botão Agendar Evento Acima
Ao clicar no botão: , o sistema irá direcionar o usuário para o formulário: Agendamento de Atendimento Premium (FV), para o agendamento do evento em aberto (não será aberto novo evento).
|
Após o preenchimento das informações, o sistema irá listar todos os eventos em aberto para o Cliente.
Para efetuar esse tipo de agendamento, marque o evento e clique no botão: Agendar Evento Acima, conforme evidenciado na figura ao lado. O sistema irá direcionar o usuário para o painel de agendamento.
|
Botão Agendar
Ao acessar este botão, o sistema irá abrir o formulário para Identificação (quando necessário) da frota do cliente.
|
|
|
Ao clicara no botão: Agendar, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo.
|
|
|
O usuário fará a pesquisa/inclusão/seleção do veículo (frota do cliente).
Para clientes que:
- O veículo atendido pertencer à frota cadastrada, o usuário deve efetuar a seleção do veículo.
- Possuírem frota e esta NÃO estiver cadastrada, o sistema permitirá a inclusão, esta ação será opcional, caso não queira efetuar o cadastro, basta encerrar o formulário.
|
Execute os passos abaixo para selecionar o Veículo do Cliente:
- Clique no botão ;
- Ao clicar no botão, o sistema irá habilitar o formulário para Alteração;
- Informe o Veículo do Cliente;
- O usuário irá pesquisar o veículo do cliente através dos dados da:
- Placa;
- Chassi;
- Ao marcar uma das opções acima, o usuário irá informar o número no campo digitável;
- Ao clicar no botão , o sistema irá efetuar a busca utilizando os dados informados.
- O resultado da pesquisa pelo Chassi/Placa será exibido na grid;
- Os dados exibidos na grid se refere ao veículo pesquisado, porém o cadastro do veículo está vinculado a outro cliente.
- Vendido;
- Modelo;
- Cliente da Frota;
- Chassi;
- Placa;
- Data Compra;
- Cor;
- Última KM;
- Data KM;
- Quem Cadastrou;
- Cód. Família;
- Cód. Modelo;
- Cód. Montadora;
- Cód. Fábrica;
- O resultado da pesquisa pelo Evento
- Os dados exibidos na grid,
- Ano;
- Chassi;
- Placa;
- Data Compra;
- Confirmado;
- Cor;
- Último KM;
- Data KM;
- Quem Cadastrou;
- Cód. Produto;
- Cód. Modelo;
- Cód. Montadora;
- Cód. Fábrica;
- Aba Identificação do Veículo;
- Atenção: Para incluir as informações desta aba para o cliente, o usuário deve utilizar o botão: Alterar, pois desta forma o botão: ao lado da Grid dos Veículos ligados ao Cliente do Evento.
- Importante: As informações exibidas nos campos: Marca, Veículo e, Modelo são cadastradas na mesma sequência no Módulo Tab Veic (Tab Veic > Secundárias > Marcas).
- Nesta aba o usuário irá informar os dados do veículo cadastrado ao preencher os seguintes campos NA ORDEM abaixo:
- Marca;
- Veículo;
- Modelo;
- Chassi;
- Flag: Alienado;
- Flag: Dados Confirmados;
- Flag: Foi Vendido;
- Placa;
- Cor;
- Obs.;
- Concessionária;
- Ano do Veículo;
- Valor Atual;
- Data Venda;
- Nº Nota;
- Responsável;
- Inscrição Estadual;
- Botão
- Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário: NBS Cadastro Rápido de Agenda;
- Botões:
- Histórico do Veículo ;
- Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário onde será exibido os dados do histórico do veículo;
- Conforme formulário exibido abaixo.
- Valorização de Kit ;
- Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário onde fará a verificação dos valores do Kit;
Ao clicar no botão , o sistema irá aceitar os dados do veículo e irá direcionar o usuário para o formulário: NBS Cadastro Rápido de Agenda.
|
Histórico do Veículo
Ao clicar no botão, o sistema irá exibir o formulário com dados do veículo pesquisado.
Os dados serão exibidos nas seguintes abas:
Marca FCA
Para as concessionárias que utilizem a Marca FCA, ao selecionar o veículo, o sistema irá exibir os flags identificado abaixo.
|
Ao selecionar o veículo Fiat, o sistema irá exibir o flag abaixo:
Atenção: O flag somente será exibido quando o veículo estiver marcado pertencente à categoria: Fiat Professional;
|
|
Para os veículos da Rede CJDR, será exibido o parâmetro: Cliente Mopar Express Lane.
|
Agendamento do Fluxo de Loja
A exibição dos dados no formulário será vinculada à visão selecionada, após o preenchimento dos filtros disponíveis.
As opções do campo Visão, são:
Gerente
Ao marcar esta opção, o sistema irá exibir os dados gerenciais do agendamento, ou seja: irá exibir a agenda de todos os Vendedores.
|
O usuário terá duas opções ao visualizar os dados do formulário:
|
Para efetuar a pesquisa da agenda o usuário irá informar os dados dos campos abaixo:
- Empresa;
- Vendedor;
- Eventos:
- Visão
- Botão ;
- Ao clicar no botão, as informações em tela serão atualizadas, considerando as informações fornecidas nos filtros;
- Colunas:
- Será exibido as seguintes colunas na grid;
- Vendedor;
- Será exibido o nome de todos os vendedores cadastrados;
- Data;
- Será exibido a data em que o agendamento foi efetivado para o vendedor;
- Importante: pode ocorrer de na coluna Data estar em branco para determinado vendedor, isso quer dizer que para aquela data o vendedor não possuiu agenda;
- Botões:
- Atenção: Os botões abaixo não está com a sua função habilitada.
- Sem Agenda;
- Com Agenda;
- No Marketing;
- Vendido;
- Emitir Proposta
- Proposta Aprovada;
|
Vendedor
Ao marcar esta opção, o sistema irá exibir a agenda do Vendedor selecionado (no campo Vendedor).
|
Ao selecionar a opção, o sistema irá exibir apenas os dados do vendedor selecionado;
Os dados serão exibidos nas colunas:
|
|
Ao finalizar o preenchimento das informações, o sistema irá efetuar a abertura do evento.
Será exibido a Tela Informativa (ao lado), com o número do evento
|
Cadastro Rápido de Agendamento
Após a seleção dos dados do veículo através do formulário: Frota do Cliente, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo.
|
O Sistema trará as informações do Cliente e do Veículo, finalize o preenchimento dos campos do formulário ao lado.
|
O usuário irá preencher os campos necessários abaixo:
- Agendamento
- O sistema trará preenchido o Campo Empresa, com a informação da Empresa Logada;
- Cliente;
- O sistema trará o nome do Cliente preenchido, o usuário deve marcar os flags que julgar necessários abaixo:
- Com serviço de Mobilidade;
- Cliente Aguarda;
- Teste de Rodagem;
- Levar peças substituídas;
- Retorno;
- Serviço Expresso (uso exclusivo para as concessionárias pertencentes à FCA);
- Cliente Fiat Professional (uso exclusivo para as concessionárias pertencentes à FCA);
- Passante;
- Tipo de Atendimento
- O sistema trará o campo preenchido como: Receptivo;
- Produto;
- O sistema trará as informações cadastradas para ao veículo, complemente as informações dos campos necessários;
- Se o usuário não informou os dados do veículo, deve utilizar os campos abaixo para informar-lo.
- Produto;
- Chassi;
- Modelo;
- Placa;
- Linha;
- Cor;
- Ano/Modelo;
- KM;
- DDW Garantia;
- Botão: ;
- O usuário irá selecionar as opções que melhor descreva a situação do veículo, conforme formulário exibido abaixo;
- Flags:
- Veículo Blindado;
- Lavar Veículo;
- Veículo Modificado;
- Veículo Imobilizado;
- O usuário irá selecionar a opção que melhor se adeque dentre as opções cadastradas;
- Definição do Serviço junto ao Cliente;
- O usuário irá definir o tipo da Ordem de Serviço que será efetuado o atendimento para o Cliente;
- Tipo de OS;
- Selecione o tipo de OS dentre as opções cadastradas;
- Descrição Livre;
- No campo de livre digitação, informe o problema descrito pelo Cliente;
- Quantidade de Horas;
- Informe uma estimativa de tempo para solucionar o problema descrito pelo Cliente;
- Botões:
- ;
- Ao clicar no botão, o sistema irá incluir os dados do Tipo de OS, Descrição Livre e Horas no evento.
- ;
- Ao marcar o item na grid e clicar no botão, o sistema irá cancelar a inclusão do item no evento;
- ;
- Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário Kits ElsaPro, conforme figura exibida abaixo;
- ;
- Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário: Selecionar Reclamação Padrão/Kit, conforme figura exibida abaixo;
- ;
- Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário Tabela de Serviços, conforme figura exibida abaixo;
- ;
- Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário: Selecionar Itens, conforme figura exibida abaixo;
- Grid;
- As informações determinadas pela definição do serviço será exibida nas colunas abaixo:
- OS;
- OS Fábrica;
- Descrição;
- Box;
- Início;
- Fim;
- Kit;
- Cód. rec.;
- ID Item;
- Horas;
- Produtivo;
- Dados da OS;
- Código Serviço;
- Código Peça;
- Descrição Peça;
- Quantidade;
- Preço Unitário
- Desconto %;
- Preço Líquido;
- Botões;
- ;
- Ao clicar no botão, o sistema irá efetuar o agendamento do evento;
- ;
- Ao clicar no botão, o sistema irá abrir o formulário para que seja efetuado a edição/correção da descrição efetuada;
- ;
- Ao clicar no botão, o sistema irá deletar a peça marcada na grid;
- Consultor Recepção;
- Informe os dados do Consultor:
- Consultor Recepção;
- Para selecionar o Consultor, clique no botão , o sistema irá direcionar o usuário para outro formulário para que seja efetuada a seleção;
- Data de Entrada;
- O sistema trará a data do dia (sisday) marcada, esta informação pode ser alterada no ato do agendamento;
- Horário de Entrada;
- O usuário irá selecionar o horário quando efetuar a seleção do Consultor;
- Consultor Entrega;
- Para selecionar o Consultor, clique no botão , o sistema irá direcionar o usuário para outro formulário para que seja efetuada a seleção;
- Data de Entrega;
- O sistema trará a data do dia (sysday) marcada, esta informação pode ser alterada no ato do agendamento
- Horário de Entrega;
- O usuário irá selecionar o horário quando efetuar a seleção do Consultor;
- Flag Recepção Interativa;
- Ao marcar o flag, o sistema marcará o evento como sendo de Recepção Intrativa;
- Botão
- Após confirmar os dados (principalmente o horário do consultor e, caso seja necessário inclua observações pertinentes), clique no botão Confirmar, o sistema irá registrar os dados informados;
|
Cadastro Rápido de Agendamento FCA
Ao utilizar o cadastro rápido de agendamento no canal de atendimento avulso, as empresas pertencentes à Rede Fiat e, Rede CJDR verão a alteração no flag Retorno, agora será exibido como Botão e, irá exibir três opções:
|
Quando o cliente for do Tipo Profissional na Rede Fiat, o usuário deve marcar o parâmetro: Cliente Fiat Professional.
Campo Retorno:
- O campo virá nulo, ou seja, não preenchido.
- A opção escolhida será replicada no cadastro do cliente.
|
|
Quando o cliente for do Tipo Profissional na Rede CJDR, o usuário deve marcar o parâmetro: Cliente Mopar Express Lane.
|
Botão:
Ao clicar nos botões abaixo, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário específico.
Formulário de Sintomas
O usuário irá selecionar as opções necessárias no formulário.
|
O usuário irá selecionar os sintomas descritos pelo cliente dentre as opções apresentadas na figura ao lado.
|
PPSo - Tela de Kits ElsaPro
Ao clicar no botão , o sistema irá direcionar o usuário para o formulário, que será exibido com as seguintes abas:
|
No formulário, o usuário fará a geração do arquivo.
|
Kit Padrão - Consulta Tabelas de Reclamações Padrões/Kits
Para a seleção do Kit padrão, clique no botão , o usuário irá selecionar a opção no formulário abaixo:
Grupo Mercedes-Benz
Para as empresas pertencentes ao Grupo Mercedes-Benz e que utilizem a Automatização OAP deve informar à Central de Agendamento quando houver a utilização de Kit no atendimento.
|
Utilize os filtros disponíveis para a localização e seleção do Kit Padrão.
|
Serviços - Consulta Tabela de Serviços
O usuário poderá selecionar o tipo de serviço a ser executado ao clicar no botão . O formulário abaixo será exibido com as seguintes abas:
|
Na aba Lista, o usuário irá utilizar os filtros necessários para a exibição/seleção dos serviços, após marcar o item exibido na grid e clicar no botão Aceitar.
|
|
Para efetuar o cadastro de um novo Tipo de Serviço, acesse a aba Cadastro e preencha os campos do formulário ao lado.
|
Peças - Seleção de Itens
Ao clicar no botão , o usuário fará a seleção se necessário das peças utilizadas no evento.
|
O usuário fará a utilização dos filtros disponíveis para a seleção da peça ao utilizar os botões de Inclusão/Exclusão.
Ao clicar no botão; OK, o sistema irá importar estes dados para o formulário anterior.
|
Agendar
Ao clicar no botão , o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo:
|
Selecione o Box/Produtivo/Horário para agendar o evento.
|
Editar Descrição
Ao clicar no botão , o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo:
|
O formulário irá permitir a correção da Descrição Livre no campo digitável, conforme exibido no formulário ao lado.
|
Agendar Produtivo
Ao clicar no botão , o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo:
|
O usuário irá selecionar o Produtivo e o Horário para atendimento Inicial/Final.
|
Concluir Evento / Agendamento
Apos informar os dados do: Cliente, Veículo, Horário de Atendimento, Tipo de Serviço a ser executado, o usuário irá Salvar estas informações.
Importante: A geração do número do evento dependerá do tipo de parâmetro utilizado pela Empresa. Se será gerado o número no inicio do processo ou no término.
|
O usuário deve conferir se:
- Todas as informações estão corretas;
- O horário de Agendamento do Consultor está informado;
- Caso haja necessidade, o usuário deve utilizar o campo Observação para postar informações pertinentes;
|
Voltar para a Página principal > Soluções Client Server > Veículos > NBS CRM - Eventos Manuais - Oportunidade