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Conceito
A integração entre o módulo NBS CRM e o Nissan Extrator, fará com que o usuário tenha o acesso à interface ao acessar à área especifica [botão] sob o formulário.
Nesta página iremos descrever apenas a alteração feita no formulário e não descrever a utilização do mesmo.
Atenção: Para acessar esta melhoria, é importante que a empresa possua as operações Nissan cruzadas (Op. 8 e Op. 18).
Oportunidade
Acesse:
- NBS CRM > [Botão] Oportunidade;
- Após abertura do evento, efetue a pesquisa
Abertura do Evento
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Ao selecionar a opção, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo para a abertura do evento.
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Gere o evento através do processo padronizado na empresa.
Após a inclusão dos dados do cliente, acesse o formulário Frota do Cliente (conforme exibido abaixo).
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Frota do Cliente
Acesse:
- NBS CRM > Eventos Manuais > Oportunidade > Agendamento de Atendimento Premium > Frota Cliente > NBS > Cadastro Rápido de Agenda
- Acesse à interface Nissan para a pesquisa do Veículo.
Atenção: É necessário que o usuário tenha feito o cruzamento das operações Nissan x Empresa.
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Ao localizar o veículo Nissan, o sistema irá validar se a empresa vinculada estiver cruzada com as operações Nissan, será exibido o botão Nissan (conforme figura identificada ao lado).
Ao clicar no botão, o sistema irá direciona-lo para o formulário abaixo.
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Botão Nissan
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Efetue a pesquisa ao utilizar os campos exibidos no formulário ao lado.
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Preencha os campos:
- Dados do Veículo;
- Chassi;
- Por padrão, o sistema trará este campo marcado e importado a informação do formulário anterior;
- Placa;
- Botão Pesquisar;
- Ao clicar no botão o sistema irá exibir os dados da nova pesquisa.
- Consulta Veículo;
- Chassi;
- Placa;
- Data Emplacamento;
- Cód. EIM;
- Modelo;
- Ano Fab/Mod.;
- Versão;
- Cód. Semi Claro;
- Tipo Cor;
- Cód. Cor;
- Desc. Cor;
- Cód. Motor;
- Desc. Motor;
- Recall;
- Chassi;
- Placa;
- Modelo;
- Ano Fab.
- Ano/Modelo;
- Grid
- PFP;
- Descrição;
- Boletim;
- Ano Recall;
- Botão Sair
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Atendimento Telefônico
Acesse:
- NBS CRM > Atendimento Telefônico > Abrir Evento
- Pesquise o veículo na interface Nissan
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Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário NBS CRM - Atendimento Telefônico..
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Pesquise o telefone do cliente;
Após selecionar o cadastro, clique no botão para Abrir o Evento.
O sistema irá direcionar o usuário para o formulário: CRM Evento Manual.
Importante: O processo será o mesmo descrito na sessão anterior.
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Frota
Acesse:
- NBS CRM > Atendimento > Contato > Frota
- Pesquise o veículo na interface Nissan
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Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário NBS CRM - Atendimento Telefônico..
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Utilize os filtros em tela para gerar a pesquisa dos eventos, clique no botão pesquisar (conforme imagem identificada ao lado).
O sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo.
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Acesse a aba Contato,
O sistema trará os dados do evento marcado; Acesse o botão Frota, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário: CRM Evento Manual.
Importante: O processo será o mesmo descrito na primeira sessão
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Reclamações
Acesse:
- NBS CRM > Reclamação
- Pesquise o veículo na interface Nissan
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Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário NBS CRM - Atendimento Telefônico..
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Gere o evento através do processo padronizado na empresa.
Após a inclusão dos dados do cliente, acesse o formulário Frota do Cliente (conforme exibido abaixo).
Importante: O processo será o mesmo descrito na primeira sessão
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