NBS CRM - Eventos Manuais - Consulta Veículo Nissan / Recall

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Seta-topo.png

Conceito

A integração entre o módulo NBS CRM e o Nissan Extrator, fará com que o usuário tenha o acesso à interface ao acessar à área especifica [botão] sob o formulário.

Nesta página iremos descrever apenas a alteração feita no formulário e não descrever a utilização do mesmo.

Atenção: Para acessar esta melhoria, é importante que a empresa possua as operações Nissan cruzadas (Op. 8 e Op. 18).


Tela Menu Principal

NBS CRM - Tela Menu Principal.png

Oportunidade

Acesse:

  1. NBS CRM > [Botão] Oportunidade;
  2. Após abertura do evento, efetue a pesquisa

Abertura do Evento

NBS CRM - Botao Oportunidade.png Ao selecionar a opção, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo para a abertura do evento.
NBS CRM - Oportunidade - Form CRM Evento Manual1.png Gere o evento através do processo padronizado na empresa.

Após a inclusão dos dados do cliente, acesse o formulário Frota do Cliente (conforme exibido abaixo).


Frota do Cliente

Acesse:

  1. NBS CRM > Eventos Manuais > Oportunidade > Agendamento de Atendimento Premium > Frota Cliente > NBS > Cadastro Rápido de Agenda
  2. Acesse à interface Nissan para a pesquisa do Veículo.

Atenção: É necessário que o usuário tenha feito o cruzamento das operações Nissan x Empresa.

NBS CRM - Oportunidade - Form CRM Evento Manual - Form Frota do Cliente.png Ao localizar o veículo Nissan, o sistema irá validar se a empresa vinculada estiver cruzada com as operações Nissan, será exibido o botão Nissan (conforme figura identificada ao lado).

Ao clicar no botão, o sistema irá direciona-lo para o formulário abaixo.


Botão Nissan

NBS CRM - Oportunidade - Form CRM Evento Manual - Form Frota do Cliente - Form Consulta Veiculo Nissan - WebService.png Efetue a pesquisa ao utilizar os campos exibidos no formulário ao lado.
Preencha os campos:
  1. Dados do Veículo;
    • Chassi;
      • Por padrão, o sistema trará este campo marcado e importado a informação do formulário anterior;
    • Placa;
  2. Botão Pesquisar;
    • Ao clicar no botão o sistema irá exibir os dados da nova pesquisa.
  3. Consulta Veículo;
    • Chassi;
    • Placa;
    • Data Emplacamento;
    • Cód. EIM;
    • Modelo;
    • Ano Fab/Mod.;
    • Versão;
    • Cód. Semi Claro;
    • Tipo Cor;
    • Cód. Cor;
    • Desc. Cor;
    • Cód. Motor;
    • Desc. Motor;
  4. Recall;
    • Chassi;
    • Placa;
    • Modelo;
    • Ano Fab.
    • Ano/Modelo;
    • Grid
      • PFP;
      • Descrição;
      • Boletim;
      • Ano Recall;
  5. Botão Sair

Atendimento Telefônico

Acesse:

  1. NBS CRM > Atendimento Telefônico > Abrir Evento
  2. Pesquise o veículo na interface Nissan
NBS CRM - Botao Atend Telefonico.png Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário NBS CRM - Atendimento Telefônico..
NBS CRM - Botao Atend Telefonico - Form NBS CRM Atend Telefonico.png Pesquise o telefone do cliente;

Após selecionar o cadastro, clique no botão para Abrir o Evento.

O sistema irá direcionar o usuário para o formulário: CRM Evento Manual.

Importante: O processo será o mesmo descrito na sessão anterior.


Frota

Acesse:

  1. NBS CRM > Atendimento > Contato > Frota
  2. Pesquise o veículo na interface Nissan
NBS CRM - Botao Atendimento.png Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário NBS CRM - Atendimento Telefônico..
NBS CRM - Atendimento - Form Eventos da Empresa.png Utilize os filtros em tela para gerar a pesquisa dos eventos, clique no botão pesquisar (conforme imagem identificada ao lado).

O sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo.

NBS CRM - Atendimento - Form Eventos da Empresa - Aba Contato.png Acesse a aba Contato,

O sistema trará os dados do evento marcado; Acesse o botão Frota, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário: CRM Evento Manual.

Importante: O processo será o mesmo descrito na primeira sessão


Reclamações

Acesse:

  1. NBS CRM > Reclamação
  2. Pesquise o veículo na interface Nissan
NBS CRM - Tela Menu Principal - Reclamacao.png Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário NBS CRM - Atendimento Telefônico..
NBS CRM - Oportunidade - Form CRM Evento Manual1.png Gere o evento através do processo padronizado na empresa.

Após a inclusão dos dados do cliente, acesse o formulário Frota do Cliente (conforme exibido abaixo).

Importante: O processo será o mesmo descrito na primeira sessão


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