NBS CRM - Diversos - Evento Avulso OS Aberta

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar

Voltar para à Página principal > Soluções Client Server > Veículos > NBS CRM > Diversos - Evento Avulso OS Aberta


Apresentação

Esta sessão será demonstrado os passos para a abertura de um evento avulso para o cliente.

Visão da Tela Principal

NBS CRM - Diversos - Evento Avulso OS Aberta.png Ao selecionar a opção, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário de abertura de evento (exibido abaixo)

Abertura de Evento Avulso

A abertura do evento avulso seguirá o mesmo processo da abertura do evento normal, portanto será exibido as etapas sem necessariamente haver a explicação de cada campo do formulário.

NBS CRM - Diversos - Evento Avulso OS Aberta - Form CRM Ev Manual.png Preencha os campos do formulário exibido ao lado para a abertura do evento avulso (manual).

Ao clicar no botão Confirmar, o usuário será direcionado para o Painel com a Agenda.


Painel de Agendamento

NBS CRM - Diversos - Evento Avulso OS Aberta - Form CRM Ev Manual - Agendamento de Atendim Premium.png Nesta sessão o usuário fará dentre outras ações o agendamento do evento.
  1. Tipo do Evento
    • O sistema trará o Tipo de Evento selecionado na abertura da ficha;
  2. Selecione o CHIP a ser agendado (Produtivo x Horário).
    • Dentre as opções da agenda, selecione o CHIP na qual será feito o agendamento do evento para o Cliente;
  3. Clique no botão Agendar
    • Ao clicar no botão, o sistema irá direciona-lo para a seleção da Frota do Cliente (se esta opção não houver sido informado na abertura do evento);

Seleção da Frota do Cliente

NBS CRM - Diversos - Evento Avulso OS Aberta - Form CRM Ev Manual - Agendamento de Atendim Premium - Form Frota do Cliente.png Informe o veículo para qual será agendado o atendimento ao localizar o cadastro na frota do Cliente;

O usuário poderá utilizar os filtros em Tela para a pesquisa do Veículo do cliente ou utilizar a aba: Identificação do Veículo.


Importante: Se o Cliente NÃO possuir uma frota ou o Veículo cadastrado, o usuário deve encerrar este formulário, clicando no botão Sair, onde será direcionado para o formulário de Cadastro Rápido de Agenda, conforme exibido abaixo;

Cadastro Rápido da Agenda

NBS CRM - Diversos - Evento Avulso OS Aberta - Form CRM Ev Manual - Agendamento de Atendim Premium - Form Frota do Cliente - Cadastro Rapido de Agenda.png Neste formulário o usuário fará o cadastro do Veículo do Cliente.
NBS CRM - Diversos - Evento Avulso OS Aberta - Form CRM Ev Manual - Agendamento de Atendim Premium - Form Frota do Cliente - Cadastro Rapido de Agenda - Tela Confirmacao.png
NBS CRM - Diversos - Evento Avulso OS Aberta - Form CRM Ev Manual - Agendamento de Atendim Premium - Form Frota do Cliente - Cadastro Rapido de Agenda - Tela Informativa.png

Extra


Voltar para à Página principal > Soluções Client Server > Veículos > NBS CRM > Diversos - Evento Avulso OS Aberta