NBS CRM - Botão - Atendimento
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Apresentação
Ao acessar o botão Atendimento, o sistema permitirá a pesquisa utilizando os filtros em tela dos eventos, onde o usuário poderá efetuar a manutenção do evento através das seguintes abas:
- Ativos;
- Encerrados;
- Descartados;
- Programação de PA;
Tela Menu Principal
Ao clicar no botão o sistema irá abrir o formulário: Eventos da empresa: Descrição da Empresa 2, na aba: Filtro Gerencial.
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Ao clicar no botão, o sistema irá direciona-lo para o formulário abaixo. |
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Utilize os filtros em Tela para a pesquisa;
O resultado será exibido nas seguintes abas:
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Filtro Gerencial
Ao abrir a página, o sistema irá exibir as seguintes abas:
- Eventos Ativos
- Eventos Encerrados
- Eventos Descartados
- Programação de PA
Eventos Ativos
Para efetuar a pesquisa, o usuário irá utilizar os filtros disponíveis na tela, podendo utilizar somente um ou em conjunto.
Após a seleção dos filtros clique no botão .
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Efetue a pesquisa utilizando quaisquer filtros do formulário.
após o preenchimento dos filtros selecionados, clique no botão O sistema irá direciona-lo para o formulário: Todos Eventos Pendentes. |
Concessionárias FCA
Para as concessionárias pertencentes à FCA o sistema irá exibir o parâmetro para seja definido no cadastro de Frota que o veículo é Cliente Fiat Professional.
Para a execução do processo execute os passos abaixo:
Acesse:
1. Tela Menu Principal > Botão Atendimento > Filtro Gerencial.
2. Marque a opção “Cliente Fiat Profissional”.
Pesquisa para as Concessionárias FCA
Para as concessionárias FCA, após efetuar a pesquisa, para este exemplo será utilizando o filtro: Cliente Cadastrado (botão: Nome).
O sistema direcionar o usuário para a aba: Todos Eventos Pendentes
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Para pesquisar o cliente, clique no botão:
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Será exibir o formulário Cliente, o usuário irá efetuar a pesquisa do cliente utilizando os filtros:
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Ao retornar para o formulário, o sistema trará:
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Eventos Encerrados
Para localizar os eventos encerrados, o usuário irá utilizar ao menos um dos filtros em tela.
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Eventos Descartados
Para localizar os eventos descartados, o usuário irá utilizar ao menos um dos filtros em tela.
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Programação de PA
Para localizar os eventos da Programação de PA, o usuário irá utilizar os filtros em tela.
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Todos Eventos Pendentes
A aba exibirá todos os eventos pendentes do cliente pesquisado.
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Marque o evento que deseja pesquisar e clique na aba: Contato. |
Contato
O usuário irá gerir as informações do cliente através dos eventos da Oficina e contatos do Telemarketing.
As informações poderão ser filtradas através das abas em comum, dividias em superior:
- Dados do Evento;
- Ciclo Padrão*;
- A exibição desta opção irá depender do tipo de evento consultado.
- Observação do Evento;
- Últimos Agendamentos
O contato do Telemarketing será gerido através das abas Inferior:
- Sucesso;
- Contato Perdido;
- Descartar;
- Remarcar Contato;
- Nova Ação;
Dados do Evento
A aba irá exibir os dados do evento aberto para o cliente.
As informações serão exibidas nas abas, dependendo das informações oferecidas no evento aberto.
Botões Laterais:
Os botões laterais irá exibir as informações ligadas ao veículo do cliente.
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Para este exemplo, o usuário irá clicar no botão Frota.
Concessionárias FCA: Este passo é importante para demonstrar a exibição do Parâmetro para a Rede Fiat: Cliente Fiat Professional e para a Rede CJDR: Cliente Mopar Express Lane. Para o exemplo da exibição do parâmetro será efetuado a localização do cadastro do veículo. |
Botão: Frota Cliente | |
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Ao clicar sobre o cadastro do veículo Fiat exibido na grid, o sistema irá exibir o parâmetro: Cliente Fiat Professional.
Marque o parâmetro se o veículo for classificado como Tipo Profissional. |
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Para as concessionárias da Rede CJDR, o parâmetro exibido será: Cliente Mopar Express Lane (conforme a exibição da figura ao lado).
Marque o parâmetro se o veículo for classificado como Tipo Profissional. |
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