NBS CRM
Voltar para a Página principal > Soluções Client Server > Veículos > NBS CRM
Em Construção
Apresentação
O módulo NBS CRM é utilizado diretamente com os módulos Ger_Veic, Tab Veic, Vend Veic, Entregas, Avalia, etc....
Conceito
A interação com outros módulos facilita o atendimento ao cliente através de agendamentos, promoções, etc.
Acesso
Selecione o aplicativo no diretório ou atalho padrão onde se encontram os módulos do Sistema NBS e execute-o, informando o ‘login/senha/servidor’ para a abertura do módulo:
![]() |
![]() Ao acessar a tela de login do usuário, é necessário que seja informado: |
Tela - Menu Principal
Opções da Tela - Menu Principal
Ao clicar sob a opção abaixo, o sistema o dirigirá para a página correspondente do Manual.
Item | Descrição |
---|---|
Tabelas | |
Diversos | |
Relatórios | Área de Gerenciamento dos Relatórios de Eventos, Questionários ou específicos de marcas; |
Gerencial | |
Fluxo Loja | Área de gerenciamento/manutenção das funcionalidades do Fluxo de Loja. |
Agenda Premium | Área para a utilização / manutenção da Agenda Premium do Cliente. |
Utilitários | |
Sobre | Será exibido informações sobre a versão / atualização do módulo. |
Sair | |
Abas | |
CRM | |
Eventos Ativos | |
Botões | |
Ciclo Padrão | |
Lista de Campanhas | |
Campanhas | |
Programação | |
Fluxo de Loja | |
![]() |
|
Teste Drive | |
Atendimento Telefônico | |
Atendimento | |
Eventos Manuais | |
Oportunidade | |
Reclamação |
Versões - Release
Clique na imagem: para ser direcionado para a página com a release da última versão disponível do módulo.
Voltar para a Página principal > Soluções Client Server > Veículos > NBS CRM