Para retornar à Página Soluções NBS - Diversos - NBSRecap - Ficha - Produção
Apresentação
O usuário irá entender em como utilizar o processo de cada fase onde, dependerá da execução da etapa anterior para que seja possível passar para a próxima (fase).
Nesta página será exibido exemplos de como executar o processo em cada fase. O usuário NÃO deve espelhar o seu processo nos exemplos abaixo, uma vez que as fases apresentadas tem o caráter de exemplificar os campos existentes no formulário. Será utilizada as seguintes fases: Avaliação, Diagnóstico, Conserto, Conclusão;
Acesse:
- Menu NBSRecap > Ficha > Produção
- O usuário fará o lançamento dos dados na ficha
Importante: Para o acesso à esta opção, o usuário responsável deve possuir o acesso: E0801 - Acesso etapa de produção recapagem.
A Etapa de Produção é permitida somente para as fichas com o status de: ‘Aprovado’ em sua análise inicial, ou seja, para as fichas onde o pneu foi aprovado.
|
|
Após enviar a ficha para Produção (marcar a ficha na grid e clicar no botão Enviar p/ Produção), o sistema irá identificar a ficha como Em Produção (coluna Status Produção) e, a ficha será exibida no formulário abaixo.
|
Produção Recapagem Pneu - Versão Sintética
Para este exemplo será utilizado as seguintes etapas:
- Avaliação;
- Diagnóstico;
- Conserto;
- Conclusão;
Ao clicar no botão, o sistema irá abrir o formulário selecionado para inclusão (conforme exibido abaixo).
|
Importante:
- Para a correta exibição das opções pertencentes ao Filtro por Etapa, o usuário deve já possuir o cruzamento em seu perfil com as etapas de atendimento (Cruzamento Usuário x Etapa).
- Se, ocorrer o NÃO cruzamento da Etapa para o usuário, o sistema irá ignorar esta etapa sem cruzamento, passando para a próxima, ou seja, pulando para a etapa cujo cruzamento foi realizado.
|
|
Atenção:
- As etapas exibidas na parte superior do formulário só serão exibidas quando estas estiverem cruzadas para o usuário logado.
- O usuário poderá utilizar quantas etapas forem necessárias, abaixo será exibido uma versão condensada destas etapas.
|
|
|
Ao abrir a página, por padrão, o sistema irá exibir as etapas que estiverem vinculadas à produção em tela (conforme exibição na imagem identificada ao lado).
O usuário deve efetuar o lançamento de dados na ficha ao seguir os seguintes passos descritos abaixo.
Atenção: O preenchimento dos campos foi efetuado com informações não necessariamente correspondentes, ou seja, NÃO foi considerado Tipo, Linha, Padrão, Usabilidade do Pneu, portanto, o usuário NÃO deve espelhar seus dados nas imagens apresentadas;
Criação de novo campo na Ficha Técnica Pneu:
Criação de novo campo na Coleta/Ficha
|
Para efetuar o lançamento de dados na etapa selecionada, siga os seguintes passos:
- Pesquisa Ficha;
- Filtrar Etapa
- O usuário deve selecionar a etapa cadastrada para a execução do filtro;
- Por padrão, o sistema trazer Todas as etapas marcada;
- Pesquisar Ficha
- Utilize o campo digitável para informar o número da ficha a ser pesquisada (para pesquisas específicas);
- Botão Atualizar Lista
- Ao clicar no botão o sistema irá atualizar a lista de fichas disponíveis (grid);
- Botão Editar Ficha;
- Ao clicar no botão, o sistema irá habilitar o formulário para inclusão;
- Grid;
- O sistema irá exibir os dados filtrados da Pesquisa Ficha por Etapa nas colunas;
- Atenção: O usuário deve selecionar a ficha para que seja efetuada o lançamento do dados;
- Botão: Lançar dados da etapa para ficha selecionada;
- Ao marcar a ficha (na grid) e clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário exibido abaixo.
- Dados Gerais;
- Os dados exibidos nos campos abaixo NÃO podem ser alterados;
- Técnico;
- Será exibido o nome do técnico que efetuou a abertura da ficha para o cliente;
- Cliente;
- Será exibido o nome completo do cliente;
- CPF/CNPJ;
- Será exibido os dados do CPF/CNPJ do cliente;
- Ficha Técnica Pneu;
- O sistema irá importar os dados da ficha selecionada e, preencherá os campos;
- Atenção: Pode ocorrer do campo ficar vazio, isso significa que o mesmo não foi preenchido na ficha do cliente;
- Histórico Etapas;
- O sistema irá exibir o histórico das etapas da ficha marcada nas colunas da grid;
- Coleta Ficha;
- O sistema irá importar os dados da ficha selecionada e, preencherá os campos;
- Atenção: Pode ocorrer do campo ficar vazio, isso significa que o mesmo não foi preenchido na ficha do cliente;
- Botão Sair;
- Ao clicar no botão, o sistema irá encerrar o formulário, retornando para a tela do menu principal.
|
Avaliação
|
Atenção:
- As etapas exibidas serão as criadas pelo usuário e cruzadas (Cruzamento Usuário x Etapa).
- O usuário NÃO deve efetuar a alteração em seu ambiente para espelhar o exemplo utilizado neste manual, as etapas abaixo são ilustrativas, apenas para demonstrar os campos existentes nas fases.
|
Neste exemplo o usuário irá efetuar a avaliação do Pneu.
Importante: Para esta opção só será possível efetuar a Inclusão/Lançamento de Serviços/Consumo se, foi efetuada a parametrização de ao menos uma opção de Etapa com o Parâmetro: Aponta Conserto Pneu (Cadastro de Etapa).
|
O usuário irá efetuar a avaliação do Pneu e/ou a inclusão de serviços/insumos adicional.
|
Para efetuar o processo de avaliação, o usuário irá utilizar os campos exibidos do formulário, conforme demonstrado abaixo:
Importante: A imagem acima foi printada após a seleção do status, por isso a ordem pode ficar alteada e, não ser igual a exibida em tela do usuário.
- Avaliação;
- O sistema importará os dados da ficha para os seguintes campos:
- Nrº Ficha;
- Técnico;
- Data Inicio;
- O sistema trará marcada a data do dia (sysday);
- Esta data pode ser alterada;
- Hora Inicio;
- O sistema trará marcado o horário de acesso do usuário logado;
- Este horário pode ser alterado;
- Data Término;
- O sistema trará marcada a data do dia (sysday);
- Esta data pode ser alterada;
- Hora Término;
- Osistema trará marcado o horário de acesso do usuário logado;
- Este horário pode ser alterado;
- Campos da Etapa;
- Atenção: Este campo irá exibir as informações parametrizadas na opção Cruzamento Tipos x Etapas. Para este exemplo estamos utilizando a opção de Manchão.
- Quando houver, preencha as informações solicitadas nos campos digitáveis;
- Status;
- Selecione uma das opções:
- Aprovado;
- Reprovado;
- Retrabalho;
- Dica: quando ocorrer do usuário salvar a avaliação e, por algum motivo esquecer de preencher algum campo, este pode ser efetuado no próxima etapa ou, clique na opção: Retrabalho e selecione a opção anterior, o sistema irá voltar a etapa para que seja refeita.
- Atenção: Só será habilitada as opções das etapas de lançamentos concluídas;
- Ao clicar em uma das opções, o sistema irá habilitar o botão: Serviço Adicional (Importante: Este botão só será habilitado quando houver a parametrização no cadastro da Etapa com a opção: Etapa Aponta Conserto Pneu).
- Observações;
- Utilize o campo para efetuar a inclusão de informações pertinentes ao atendimento ou, mensagens para as próximas etapas;
- Inserir Serviços/Consumos adicionais na Etapa;
- Ao clicar o botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo.
- Botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
- Quantidade de manchão;
- O sistema irá exibir beste campo a quantidade de manchão informada na ficha;
- Importante: Esta informação será exibida após o sistema salvar as alterações efetuadas;
|
Serviço Adicional
O usuário irá efetuar a inclusão de Serviços e/ou Insumos para o atendimento (Ficha do Pneu).
O processo é o mesmo já descrito na abertura de uma nova ficha (Inclusão de Serviços), onde fará a pesquisa do serviço/consumo e o incluirá na ficha.
|
Utilize o filtro disponível para localizar o Serviço/Consumo a ser incluso na ficha.
Importante: Este processo é o mesmo descrito na Inclusão de Serviços.
|
Diagnóstico
Ao utilizar o filtro da etapa: Diagnóstico, o sistema irá filtrar todos os eventos que se encontram com este tipo de ficha.
|
- Utilize o filtro para exibir os eventos relacionados à etapa Conserto;
- Marque o evento dentre as opções exibidas na grid;
- Clique no botão: Lançar dados da etapa para ficha selecionada;
- Ao clicar no botão, o sistema irá habilitar os campos a inclusão do status de conclusão da etapa;
|
Conserto
Ao utilizar o filtro da etapa: Conserto, o sistema irá filtrar todos os eventos que se encontram com este tipo de ficha.
|
- Utilize o filtro para exibir os eventos relacionados à etapa Conserto;
- Marque o evento dentre as opções exibidas na grid;
- Clique no botão: Lançar dados da etapa para ficha selecionada;
- Ao clicar no botão, o sistema irá habilitar os campos exibidos na imagem abaixo;
|
|
Para efetuar a alteração, siga os passos identificados na imagem ao lado.
|
Para efetuar a alteração dos dados da ficha, preencha os campos abaixo:
- Botão Editar Ficha;
- Ao clicar no botão, o sistema habilita os campos abaixo para alteração;
- Campo Conserto;
- O sistema importará as informações dos campos;
- Nr. Ficha;
- Técnico;
- Data Inicio;
- Hr. Inicio
- Data Término
- Hr. Término
- Campo
- Selecione uma das opções;
- Aprovado;
- Reprovado;
- Retrabalho;
- Por padrão, o sistema trará a opção: "Aprovado" marcada;
- Ao marcar a opção, o sistema irá exibir o campo: 'Inserir serviços/consumos adicionais na Etapa', distintos para cada opção;
- Campo Observações
- Campo digitável para que o usuário insira informações pertinentes ao evento;
- Botão Confirmar;
- Botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá habilitar o campo: 'Inserir serviços/consumos adicionais na Etapa', para complementação da informação;
- Botão Cancelar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá cancelar a alteração, retornando para a tela anterior;
- Campo Inserir serviços/consumos adicionais na Etapa;
- Botão Serviço Adicional
- O campo irá habilitar o formulário respectivo conforme a seleção do campo (Aprovado; Reprovado; Retrabalho);
- Dados do Técnico/Cliente;
- O sistema trará os seguintes campos preenchidos;
- Técnico;
- Cliente;
- CPF/CNPJ
- Ficha Técnica Pneu;
- O sistema trará os campos abaixo preenchidos, conforme dados disponíveis do evento;
- Marca
- Tipo
- Medida
- Banda
- Modelo
- Matricula
- DOT
- Nr. de Fogo
- Histórico Etapas;
- Grid;
- O sistema exibirá, o histórico, ou seja, as etapas pelo qual o evento já transitou;
- Coleta/Ficha
- O sistema trará os campos preenchidos, conforme dados disponíveis do evento;
|
Opção Reprovado
Ao selecionar a opção, o sistema irá exibir o campo específico: 'Reprovar Pneu para Recapagem'.
|
Ao selecionar a opção: 'Reprovado' o sistema irá exibir o campo: Inserir serviços/consumos adicionais na Etapa exclusivo para esta opção;
|
Ao selecionar a opção 'Reprovado', o sistema irá habilitar os seguintes campos da opção: 'Campo Inserir serviços/consumos adicionais na Etapa'
- Motivo;
- Selecione o Motivo, dentre as cadastradas;
- Laudo;
- Selecione o Laudo, dentre as cadastradas
- Nr do Laudo;
- Informe o número do Laudo, no campo digitável;
- Observações;
- No campo digitável, insira informações pertinentes ao evento;
|
Opção Retrabalho
Ao selecionar a opção, o sistema irá exibir o campo específico: 'Apontar Retrabalho para Pneu'.
|
Ao selecionar a opção: 'Retrabalho' o sistema irá exibir o campo: Apontar Retrabalho para Pneu.
Importante: O usuário deve efetuar o cruzamento da opção Cadastro de Etapas (Clique Aqui para ser direcionado á página), caso este processo não seja feito o sistema irá apresentar mensagem de erro, informando que a ação não será possível.
|
Ao selecionar a opção 'Reprovado', o sistema irá habilitar os seguintes campos da opção: 'Campo Inserir serviços/consumos adicionais na Etapa'
- Motivo Retrabalho;
- Etapa Retrabalho;
|
Opção Reprocesso
Ao selecionar a opção, o sistema irá exibir o campo específico: 'Reprocessar para Pneu'.
|
Ao selecionar a opção: 'Reprocesso' o sistema irá exibir o campo: Reprocessar para Pneu.
Importante: O usuário deve efetuar o cruzamento da opção Cadastro de Etapas (Clique Aqui para ser direcionado á página), caso este processo não seja feito o sistema irá apresentar mensagem de erro, informando que a ação não será possível.
|
Ao selecionar a opção 'Reprovado', o sistema irá habilitar os seguintes campos da opção: 'Campo Inserir serviços/consumos adicionais na Etapa'
- Motivo Qualidade;
- Selecione o Motivo, dentre as cadastradas;
- Atenção: As opções exibidas serão as que foram cruzadas para a etapa, no Cadastro de Tipos (Clique Aqui para ser direcionado);
- Motivo Reprocesso
- Etapa Reprocesso;
|
Conclusão
Ao utilizar o filtro da etapa: Conclusão, o sistema irá filtrar todos os eventos que se encontram com este tipo de ficha.
|
O sistema permitirá que seja feita a inclusão de dados para esta etapa.
Para efetuar a inclusão:
- Marque a ficha que deseja efetuar a inclusão de dados (exibida na grid);
- Clique no botão Lançar dados da etapa para a ficha selecionada;
- O sistema irá alterar o formulário de exibição, conforme imagem exibida abaixo.
|
|
Para efetuar a alteração:
- Selecione o status final;
- No campo digitavel: Observação, digite a ação pertinente ao status escolhido;
- Clique no botão Confirmar para salvar a alteração efetuada;
ATENÇÂO: A exibição deste formulário estará diretamente vinculada ao tipo de Status selecionado. Para este exemplo foi selecionado o Status Aprovado;
|
Produção Recapagem Pneu - Versão Analítica
Para este exemplo será utilizado as seguintes etapas:
- Exame Inicial;
- Raspagem;
- Escareação;
- Dissolução;
- Vulcanização;
- Preparação Conserto;
- Reparação Gomagem;
- Preparação Banda
- Roletagem
- Envelopamento
- Cozimento
- Inspeção Final
|
Importante:
- Para a correta exibição das opções pertencentes ao Filtro por Etapa, o usuário deve já possuir o cruzamento em seu perfil com as etapas de atendimento (Cruzamento Usuário x Etapa).
- Se, ocorrer o NÃO cruzamento da Etapa para o usuário, o sistema irá ignorar esta etapa sem cruzamento, passando para a próxima, ou seja, pulando para a etapa cujo cruzamento foi realizado.
|
|
Atenção:
- As etapas exibidas a seguir é apenas uma representação/sugestão, o usuário poderá utilizar quantas etapas forem necessárias.
- As imagens geradas abaixo se deve à configuração adotada na criação das etapas.
|
|
Exame Inicial
Após efetuar o envio da ficha para produção, será exibido o formulário abaixo com as informações das fichas e os andamentos da Etapa em que se encontra o Pneu.
|
Importante: A imagem ao lado foi gerada com dados aleatórios, por isso as informações exibidas nos campos podem não corresponder à exibida na tela do usuário.
|
Abaixo será exibido os campos do formulário.
- Dados do Usuário;
- Nesta sessão será exibido os dados do:
- Técnico responsável pelo atendimento;
- Nome do Cliente;
- CPF / CNPJ do cliente
- Ficha Técnica Pneu;
- Nesta sessão será importado os dados da ficha do Pneu;
- Coleta / Ficha;
- Nesta sessão será importado os dados da ficha/coleta do Pneu;
- Histórico Etapas;
- Nesta sessão será exibido o histórico das etapas já concluídas nas colunas da grid;
- Filtros
- Utilize os filtros para localizar uma ficha em específico;
- Grid
- Nas colunas da grid, será exibido todas as fichas (quando o filtro de etapa estiver indicando TODAS), que foram encaminhadas para a Produção;
- Estes dados podem ser alterados, mediante a utilização do filtro, para que seja exibido apenas os dados específicos da pesquisa;
- Botão Lançar Dados da Etapa para ficha selecionada;
- Ao clicar no botão, a ficha marcada na grid, será enviada para a Etapa indicada (em amarelo) - O sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo.
|
|
Para aprovar o exame inicial:
- O usuário deve conferir se, os dados da ficha importado está correto;
- Selecione o Status para a Etapa, dentre as opções exibidas;
- Escolha a opção: Aprovado;
- Observação
- Utilize o campo para anotar informações pertinentes sobre o Pneu nesta etapa;
- Campos da Etapa
- Este campo será exibido, conforme configuração executada no Cadastro das Etapas;
- Este campo será preenchido conforme a necessidade do cliente;
- Clique no botão , para salvar as alterações
Importante: Ao confirmar a alteração, o sistema irá retornar para o formulário anterior.
|
|
Importante: As opções: Reprovado, Retrabalho e Reprocesso, serão visíveis em todas as etapas, diante disso esta informação não será exibida nas etapas posteriores.
Ao escolher a classificação:
- Reprovado
- Será exibido os campos para que seja informado os motivos da reprovação;
|
|
Ao escolher a classificação:
- Retrabalho
- Será exibido os campos para que seja informado os motivos da reprovação;
Importante: Esta opção poderá NÃO estar disponível em algumas etapas (quando não for permitido, será exibido a Tela Informativa ao lado).
|
|
Esta Opção será visível em todas as etapas.
Ao escolher a classificação:
- Reprovado
- Será exibido os campos para que seja informado os motivos da reprovação;
Importante: Esta opção poderá NÃO estar disponível em algumas etapas (quando não for permitido, será exibido a Tela Informativa ao lado).
|
Raspagem
|
Após efetuar a aprovação inicial, o sistema automaticamente passará para a próxima fase.
- Histórico da Etapa - Mostra as etapas já executadas;
- Ficha marcada será encaminhada para a próxima etapa;
- Etapa para qual a ficha será encaminhada;
- Ao clicar no botão, o sistema irá enviar as informações da ficha para a etapa identificada na fase para execução;
|
|
Para aprovar a etapa Raspagem:
- Histórico das Etapas já executadas
- O usuário deve conferir se, os dados da ficha importado está correto;
- Selecione o Status para a Etapa, dentre as opções exibidas;
- Escolha a opção: Aprovado;
- Dados da Vulcanização
- Este campo será exibido, conforme configuração executada no Cadastro das Etapas;
- Este campo será preenchido conforme a necessidade do cliente;
- Campos da Etapa
- Este campo será exibido, conforme configuração executada no Cadastro das Etapas;
- Este campo será preenchido conforme a necessidade do cliente;
- Clique no botão , para salvar as alterações
Importante: Ao confirmar a alteração, o sistema irá retornar para o formulário anterior.
|
Escareação
Dissolução
Vulcanização
Preparação Conserto
|
Siga os passos abaixo para executar a etapa de Preparação para o Conserto:
- Histórico da Etapa - Mostra as etapas já executadas;
- Ficha marcada será encaminhada para a próxima etapa;
- Ao clicar no botão, o sistema irá enviar as informações da ficha para a etapa identificada na fase para execução;
|
|
Ao aprovar a etapa de Preparação Conserto:
- Histórico das Etapas já executadas
- Etapa Preparação Conserto
- Selecione o Status para a Etapa, dentre as opções exibidas;
- Quando necessário, utilize o campo Observação para incluir informações pertinentes à etapa de Recapagem;
- Campos da Etapa
- Este campo será exibido, conforme configuração executada no Cadastro das Etapas;
- Preencha o campo conforme a necessidade do cliente;
- Inserir Serviços/Consumos adicionais na Etapa
- Botão Confirmar
- Clique no botão , para salvar as alterações
Importante: Ao confirmar a alteração, o sistema irá retornar para o formulário anterior.
|
Reparação Gomagem
|
Siga os passos abaixo para executar a etapa de Reparação de Gomagem:
- Histórico da Etapa - Mostra as etapas já executadas;
- Ficha marcada será encaminhada para a próxima etapa;
- Ao clicar no botão, o sistema irá enviar as informações da ficha para a etapa identificada na fase para execução;
|
|
Ao aprovar a etapa de Gomagem:
- Histórico das Etapas já executadas
- Etapa Gomagem
- Selecione o Status para a Etapa, dentre as opções exibidas;
- Utilize o campo Observação para incluir informações pertinentes à etapa de Recapagem;
- Campos da Etapa
- Este campo será exibido, conforme configuração executada no Cadastro das Etapas;
- Preencha o campo conforme a necessidade do cliente;
- Inserir Serviços/Consumos adicionais na Etapa
- Botão Confirmar
- Clique no botão , para salvar as alterações
- Campo Observação.
- Será exibido as informações preenchidas na etapa anterior (Campos da Etapa)
Importante: Ao confirmar a alteração, o sistema irá retornar para o formulário anterior.
|
Preparação Banda
|
Siga os passos abaixo para executar a etapa de Preparação da Banda:
- Histórico da Etapa - Mostra as etapas já executadas;
- Ficha marcada será encaminhada para a próxima etapa;
- Ao clicar no botão, o sistema irá enviar as informações da ficha para a etapa identificada na fase para execução;
|
|
Ao aprovar a etapa de Preparação Banda:
- Etapa Preparação Banda
- Selecione o Status para a Etapa, dentre as opções exibidas;
- Utilize o Campo Observação para incluir informações pertinentes à etapa de Recapagem;
- Campo Etapa
- Este campo será exibido, conforme configuração executada no Cadastro das Etapas;
- Preencha o campo conforme a necessidade do cliente;
- Inserir Serviços/Consumos adicionais na Etapa
- Botão Confirmar
- Clique no botão , para salvar as alterações
- Campo Observação.
- Será exibido as informações preenchidas na etapa anterior (Campos da Etapa)
Importante: Ao confirmar a alteração, o sistema irá retornar para o formulário anterior.
|
Roletagem
|
Siga os passos abaixo para executar a etapa de Roletagem:
- Histórico da Etapa - Mostra as etapas já executadas;
- Ficha marcada será encaminhada para a próxima etapa;
- Ao clicar no botão, o sistema irá enviar as informações da ficha para a etapa identificada na fase para execução;
|
|
Ao aprovar a etapa de Roletagem:
- Etapa Roletagam
- Selecione o Status para a Etapa, dentre as opções exibidas;
- Quando necessário, utilize o campo Observação para incluir informações pertinentes à etapa de Recapagem;
- Campos da Etapa
- Este campo será exibido, conforme configuração executada no Cadastro das Etapas;
- Preencha o campo conforme a necessidade do cliente;
- Botão Confirmar
- Clique no botão , para salvar as alterações
- Campo Observação.
- Será exibido as informações preenchidas na etapa anterior (Campos da Etapa)
Importante: Ao confirmar a alteração, o sistema irá retornar para o formulário anterior.
|
Envelopamento
|
Siga os passos abaixo para executar a etapa de Envelopamento:
- Histórico da Etapa - Mostra as etapas já executadas;
- Ficha marcada será encaminhada para a próxima etapa;
- Ao clicar no botão, o sistema irá enviar as informações da ficha para a etapa identificada na fase para execução;
|
|
Ao aprovar a etapa de Envelopamento:
- Etapa Envelopamento
- Selecione o Status para a Etapa, dentre as opções exibidas;
- Utilize o Campo Observação para incluir informações pertinentes à etapa de Recapagem;
- Campo Etapa
- Este campo será exibido, conforme configuração executada no Cadastro das Etapas;
- Preencha o campo conforme a necessidade do cliente;
- Informar dados da Vulcanização
- Este campo será exibido, conforme configuração executada no Cadastro das Etapas;
- Preencha o campo conforme a necessidade do cliente;
- Botão Confirmar
- Clique no botão , para salvar as alterações
- Campo Observação.
- Será exibido as informações preenchidas na etapa anterior (Campos da Etapa)
Importante: Ao confirmar a alteração, o sistema irá retornar para o formulário anterior.
|
Cozimento
|
Siga os passos abaixo para executar a etapa de Cozimento:
- Histórico da Etapa - Mostra as etapas já executadas;
- Ficha marcada será encaminhada para a próxima etapa;
- Ao clicar no botão, o sistema irá enviar as informações da ficha para a etapa identificada na fase para execução;
|
|
Preencha os campos:
- Cozimento
- Confirme as informações da ficha;
- Data / Hora Inicio
- Data / Hora Final
- Selecione o status do Cozimento;
- Utilize o campo Observação para incluir notas sobre a fase de recapagem;
- Campo Etapa
- Este campo será exibido, conforme configuração executada no Cadastro das Etapas;
- Preencha o campo conforme a necessidade do cliente;
- Dados Vulcanização
- Preencha os campos:
- N° Autoclave;
- Nº Lote;
- Envelope Externo / Interno - Selecione a opção
- Data Vulcanização - Selecione a Opção
- Botão Confirmar
- Clique no botão , para salvar as alterações
- Campo Observação.
- Será exibido as informações preenchidas na etapa anterior (Campos da Etapa).
|
Inspeção Final
|
Siga os passos abaixo para executar a etapa de Inspeção Final:
- Histórico da Etapa - Mostra as etapas já executadas;
- Ficha marcada será encaminhada para a próxima etapa;
- Ao clicar no botão, o sistema irá enviar as informações da ficha para a etapa identificada na fase para execução;
|
|
Ao aprovar a etapa de Inspeção Final::
- Etapa Inspeção Final:
- Selecione o Status para a Etapa, dentre as opções exibidas;
- Quando necessário, utilize o campo Observação para incluir informações pertinentes à etapa de Recapagem;
- Campos da Etapa
- Este campo será exibido, conforme configuração executada no Cadastro das Etapas;
- Preencha o campo conforme a necessidade do cliente;
- Botão Confirmar
- Clique no botão , para salvar as alterações
- Campo Observação.
- Será exibido as informações preenchidas na etapa anterior (Campos da Etapa).
Importante: Ao confirmar a alteração, o sistema irá retornar para o formulário anterior.
|
Para retornar à tela principal do Manual, Acesse: NBSRecap.
Para retornar à Página Soluções NBS - Diversos - NBSRecap - Ficha - Produção