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Apresentação
Neste módulo veremos opções de utilização por alguns segmentos, por alguns ícones por exemplo, abas detalhe manutenção, consulta liberação atende-se e posição geral. Também os ícones, executa pesquisa, parâmetros para pesquisa, pesquisa cliente fornecedor, liberação atende-se, dentre outros.
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Caminho para acessarmos o módulo atende-se
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Ao clicarmos na opção do módulo atende-se, o sistema nos direciona automaticamente para tela ao lado da aba Fila com seguintes tópicos:
- Abas: Fila, Detalhe/Manutenção, Consulta Liberação Atende-se e Posição Geral;
- Botões: Executa Pesquisa, Parâmetros para Pesquisa, Pesquisa Cliente Fornecedor; Liberação de Atende-se, Inserir Consultar Ocorrência de Atende-se, Histórico Cliente/Fornecedor e Sair;
- Grid Informativa;
- Legendas por: Status Atende-se e Informações do Cadastro Cliente.
Veremos alguns tópicos a seguir por cada Aba e Botões respectivamente.
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Aba Fila - Botão Parâmetros para Pesquisa
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Ao clicarmos no botão Parâmetros para Pesquisa ao lado o sistema nos direciona para tela abaixo ao lado
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Na tela Parâmetros Pesquisa, temos seguintes passos:
- Informarmos alguns dados neste tópico:
- Por tipo de cliente pelo CPF ou CGC;
- Data de entrada;
- Nr. atende-se;
- Por solicitante;
- Mais dados do Parâmetros:
- Informarmos por data prevista;
- Status;
- Por departamento solicitante;
- Por tipo de liberação;
- Demarcarmos ou não o flag "consolidar filial"
- Utilizarmos os botões: OK, CANCELAR e LIMPAR PARÂMETROS.
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Aba Fila - Botão Pesquisa Cliente/Fornecedor
Aba Fila - Botão Liberação de Atende-se
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Ao clicarmos no botão Liberação de Atende-se para Pesquisa ao lado o sistema nos direciona para tela abaixo ao lado
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Na tela Liberação de Atende-se temos as seguintes opções para utilização:
- O sistema nos retorna com informações referente tipo de atende-se, cliente e solicitante;
- Nos da opção por selecionarmos se aprovado ou cancelado;
- Informar data, horário, usuário responsável;
- Valor aprovado com observação;
- Botões para utilização: ALTERAR, CONFIRMAR e SAIR.
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Aba Fila - Botão Inserir/Consultar Ocorrência Atende-se
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Ao clicarmos no botão Inserir/Consultar Ocorrência Atende-se ao lado o sistema nos direciona para tela abaixo ao lado
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Na tela Ocorrência Atende-se temos os seguintes passos a utilizar:
- Clicarmos no botão incluir;
- O sistema logo nos permite informar a descrição e opção em selecionarmos "enviar recado para";
- Opção em CONFIRMAR e CANCELAR;
- Consequentemente nos fornece a grid informativa de código, descrição, nr. atende-se, data ocorrência, hora ocorrência, responsável;
- Botão SAIR.
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Aba Fila - Botão Histórico Cliente/Fornecedor
Aba Detalhe/Manutenção
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Na aba Detalhe/Manutenção temos alguns tópicos para utilização:
- Informar tipo de cliente nos campos digitáveis ou selecionar no botão já estudado (pesquisa cliente/fornecedor);
- Escolher o status atende-se por: pendente ou cancelado;
- Informar mais informações nos campos digitáveis: Nr. atende-se, entrada, hora entrada, usuário solicitou, valor previsto, nr. doc. OS, data prevista, forma de pagamento, observação;
- Disponibiliza os botões: INCLUIR, ALTERAR, CONFIRMAR, CANCELAR e SAIR.
- Ainda as setas para demonstração de cliente anterior e posterior:
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Aba Consulta Liberação Atende-se
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Na aba Consulta Liberação Atende-se temos alguns tópicos para utilização:
- Informarmos nº nota fiscal, série, emissão data inicial e final, por CPF ou CGC do cliente;
- Utilizar o botão executa pesquisa ou limpa parâmetros de pesquisa;
- Grid informativa da operação;
- Botão Sair da operação.
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Aba Posição Geral
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Na aba Posição Geral temos alguns tópicos para utilização:
- Informarmos entrada por data inicial e final, vendedor, analista crédito, status;
- Utilizar o botão executa pesquisa ou limpa parâmetros de pesquisa;
- Análise de crédito através do botão "análise de crédito";
- Grid informativa da operação.
- Botão Sair da operação.
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