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Nota: Tela Manutenção Cliente/Fornecedor
Em Sequência veremos cada Aba da Tela.
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Nota: Tela Manutenção Cliente/Fornecedor - Aba Dados GeraisDentre as opções de filtro temos:
- Informar CPF/CGC
- Tipo: cliente, fornecedor ou ambos
- Informar campos por: nome, RG/Órgão, Inscrição Estadual, Telefone, Endereço, Complemento, Bairro, Cidade, UF, CEP, Contato, E-Mail, E-Mail-Nfe
- Botão Incluir na operação
- Botão Alterar na operação
- Botão Excluir na operação
- Botão Confirmar na operação
- Botão Cancelar na operação
- Botão Sair da tela na operação
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Nota: Tela Manutenção Cliente/Fornecedor - Aba ComplementoDentre as opções de filtro temos:
- Campo digitável Observação para venda
- Diversos com opções de várias flag's
- Informação de Crédito em Conta
- Informação de Faturamento Diverso
- Informação de Quantidade Dias para faturamento
- Informações de: data cadastramento, data lib. bloqueio/limite Cr, usuário cadastrou, usuário lib. bloqueio/limite Cr e limite de crédito
- Informação Bloqueado: sim ou não
- Botão incluir da operação
- Botão alterar da operação
- Botão excluir da operação
- Botão confirmar da operação
- Botão cancelar da operação
- Botão sair da tela
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Nota: Tela Manutenção Cliente/Fornecedor - Aba Inf. TerceiroDentre as opções de filtro temos:
- Informar CPF/CNPJ Cliente
- Informar se pessoa Física ou Jurídica
- Informar nome do cliente
- Informações bancária de terceiro
- Informar CNPJ boleto se pagamento for Bradesco
- Informar nome do fornecedor
- Botão incluir da operação
- Botão alterar da operação
- Botão excluir da operação
- Botão confirmar da operação
- Botão cancelar da operação
- Botão sair da tela
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Nota: Tela Manutenção Cliente/Fornecedor - Aba Dados Módulos ClientesDentre as opções de filtro temos:
- Informar dados de endereço e telefone
- Informar dados residencial, comercial ou para cobrança
- Filtros: UF, Cidade, Rua, Bairro, Complemento
- Botão Incluir da operação
- Botão Alterar da operação
- Botão Excluir da operação
- Botão Confirmar da operação
- Botão Cancelar da operação
- Botão Sair da tela
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Nota: Tela Manutenção Cliente/Fornecedor - Aba SAPDentre as opções de filtro temos:
- Nível Tesouraria / Forma de Pagamento
- Tipo de Pagamento (nos abre nova tela, onde veremos abaixo)
- Botão Incluir da operação
- Botão alterar da operação
- Botão excluir da operação
- Botão confirmar da operação
- Botão cancelar da operação
- Botão Sair da tela
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Nota: Tipo de Pagamento SAPDentre as opções de filtro temos:
- Informar nome razão social
- Informar CPF/CNPJ
- Informar Código BP
- Informar Empresa
- Informar Tipo de Pagamento
- Botão Incluir
- Botão Alterar
- Botão Excluir
- Grid de informações de pesquisa
- Botão Salvar da operação
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Nota: Tela Manutenção Cliente/Fornecedor - Aba Chaves PixDentre as opções de filtro temos:
- Informar tipo de chave
- Informar chave pix
- Informar Descrição Livre
- Botões de utilização para operação
- Grid de operação realizada
- Botão incluir da operação
- Botão alterar da operação
- Botão excluir da operação
- Botão confirmar da operação
- Botão cancelar da operação
- Botão sair da tela
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Seguimos com alguns botões da Tela Pesquisa Cliente/Fornecedor
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Botão selecione o cliente, utilizado em determinada operação
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Botão Limite de Crédito
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Nota: Tela Limite de CréditoDentre as opções de filtros, flag's temos:
- Flag total utilizado
- Informar cliente
- Validade do cadastro
- Data validade serasa
- Quantidade dias para bloquear
- Mínimo para fatura
- Flag's: bloqueado, não bloqueia via processamento e liberar despesa cobrança
- Valor atual
- Complemento
- Data validade
- Flag não zerar limite de crédito complemento após as vendas
- Data validade complemento
- Msg
- Observação bloqueio/desbloqueio
- Usuário liberou
- Empresa que bloqueou cliente
- Botão Ok da operação
- Botão cancelar da operação
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Nota: Tela Limite de CréditoObservação: informar dois tópicos não informado anteriormente.
- Botão Mensagem de Cliente, veremos a tela logo abaixo
- Botão Nbs sistema financeiro, Botão informando como é tratado o complemento de crédito, Botão ocorrências e o Botão Checklist Cliente/Fornecedor, onde também veremos as telas dos botões na sequência
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Nota: Tela Mensagem de ClienteOpções:
- Pesquisar por data inicial e final
- Botão executa pesquisa
- Grid informativa da pesquisa
- Botão sair da tela
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Nota: Tela NBS Sistema Financeiro
- Grid informativa
- Botão OK da operação
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Nota: Tela Edit Rich TextOnde veremos em sequencias algumas particulares de cada menu, dentre eles:
- Arquivo
- Editar
- Visualizar
- Formatar
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Nota: Tela Edit Rich Text Aba Arquivo
Com as opções: carregar (abrir página), salvar como a página, configuração de página e sair da tela.
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Nota: Tela Edit Rich Text Aba Editar
Com as opções: colar, selecionar tudo, procurar e substituir.
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Nota: Tela Edit Rich Text Aba Visualizar
Com as opções: barra de ferramentas, barra de formatação, barra status e ruler (tabulação).
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Nota: Tela Edit Rich Text Aba Formatar
Dentre temos as opções: fonte, estilo dos marcadores, parágrafo e tabulações.
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Nota: Tela OcorrênciasDentre as opções temos:
- Informar CPF/CGC opcional
- Botão Pesquisa Cliente Fornecedor ondem podemos verificar sobre no Link
- Informar usuário
- Informar período de ocorrência: data inicial e final
- Botão ok da operação
- Botão cancelar da operação
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Botão Checklist Cliente/Fornecedor
Podemos verificar referente ao botão no link Luis.silva > Sisfin - Tabelas - Clientes - Relação dos Clientes
Botão Consulta CEP
Podemos verificar referente ao botão no link Luis.silva > Sisfin - Tabelas - Clientes - Relação dos Clientes
Botão Conta Contábil Cliente/Fornecedor
Podemos verificar referente ao botão no link Luis.silva > Sisfin - Tabelas - Clientes - Relação dos Clientes
Botão Análise de Cadastro de Cliente
Podemos verificar referente ao botão no link Luis.silva > Sisfin - Tabelas - Clientes - Relação dos Clientes
Botão Saldo Anterior Cliente/Fornecedor
Podemos verificar referente ao botão no link Luis.silva > Sisfin - Tabelas - Clientes - Relação dos Clientes
Botão Relatório Análise de Crédito
Podemos verificar referente ao botão no link Luis.silva > Sisfin - Tabelas - Clientes - Relação dos Clientes
Botão Aceitar o Cliente Selecionado
Podemos verificar referente ao botão no link Luis.silva > Sisfin - Tabelas - Clientes - Relação dos Clientes
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