Lembrete de Revisão

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar

Uma vez agendado com o cliente, temos que "lembrar" o cliente da Agenda.

No modelo tradicional , os agentes ficam ligando para o cliente.

No CRMSERVICE teremos 2 robôs que já vão ler estas agendas e já enviar "ZAP" de confirmação,eliminando a necessidade de ligar para o cliente, exceto:

  • Cliente não respondeu o ZAP apos "X" tempo
  • Cliente pediu pra ligar
Robô objetivo
JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA Lê todas as Agendas da oficina X dias antes e alimenta a fila de Disparo. O numero de dias é o parâmetro:
Imagelembrete.png
{Veja a Query}
Imagelebrete.png
Envio do ZAP ao cliente Temos um Robô que fica no servidor que vai ler esta fila e disparar os ZAPs de Lembrete obedecendo a data de envio que foi criado .Dica: O robô SEMPRE estará ativo se o sistema estiver ativo , pois ele fica dentro do Glassfish.

Veja a query que é executada.

A mensagem já vai com o TEMPLATE pronto junto com o CHATBOT para o cliente tomar as decisões:

  1. Quero re-Agendar online
  2. Confirmo Agendamento
  3. Já fiz este serviço, obrigado
  4. Não tenho interesse
  5. Quero que me liguem
Na tabela de disparos, vamos configurar:
Template Chatbot
Imagedispconf1.png
Importante

Não esqueça do Template, senão

a Mensagem fica sem sentido,

só com o chatbot e NÃO SERA ENVIADA

Veja um exemplo de template de Lembrete
Imagetempalte1.png
Na opção 1, quero re-agendar, não esquecer de colocar o link
Imagelemchat2.png