Lembrete de Revisão
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Uma vez agendado com o cliente, temos que "lembrar" o cliente da Agenda.
No modelo tradicional , os agentes ficam ligando para o cliente.
No CRMSERVICE teremos 2 robôs que já vão ler estas agendas e já enviar "ZAP" de confirmação,eliminando a necessidade de ligar para o cliente, exceto:
- Cliente não respondeu o ZAP apos "X" tempo
- Cliente pediu pra ligar
Robô | objetivo | |
---|---|---|
JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA | Lê todas as Agendas da oficina X dias antes e alimenta a fila de Disparo. O numero de dias é o parâmetro:{Veja a Query} | |
Envio do ZAP ao cliente | Temos um Robô que fica no servidor que vai ler esta fila e disparar os ZAPs de Lembrete obedecendo a data de envio que foi criado .Dica: O robô SEMPRE estará ativo se o sistema estiver ativo , pois ele fica dentro do Glassfish.
Veja a query que é executada. A mensagem já vai com o TEMPLATE pronto junto com o CHATBOT para o cliente tomar as decisões:
|
Na tabela de disparos, vamos configurar:
Template | Chatbot |
---|---|
Importante
Não esqueça do Template, senão a Mensagem fica sem sentido, só com o chatbot e NÃO SERA ENVIADA Veja um exemplo de template de Lembrete |
Na opção 1, quero re-agendar, não esquecer de colocar o link |