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Conceito
A opção da nova contagem de Estoque vem para agilizar o processo de inserção de dados, o deixando mais intuitiva, criando assim um sistema de digitação mais simplificado para o usuário final. Além de salvar o histórico das digitações (das quantidades) dos itens inseridos pelo usuário.
Tela Principal - Guia Contagem de Estoque
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Ao acessar a opção, o sistema irá exibir o menu com todas as opções previstas.
Ao clicar sobre a opção escolhida, o sistema irá direciona-lo para o formulário específico.
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Contagem de Estoque
Ao acessar a opção, o sistema irá exibir as opções disponíveis:
- Nova Contagem de estoque;
- Pendências Acerto Estoque PDV;
Nova Contagem de estoque
Área para a geração da Contagem de Estoque
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Ao clicar na opção, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo.
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No formulário será exibido:
Guias:
Botões:
- Novo
- Excluir Contagem Aberta ou Encerrada;
- Escolher os Itens para Contagem;
- Imprimir relatório para contagem / Divergência ou Auditoria;
- Digitação do Estoque;
- Encerrar Contagem;
- Acertar Contagem sem emitir NF;
- Alterar custo contábil de itens com estoque atual zerado;
Botões
A sequência de botões exibido no formulário irá indicar os passos da Contagem de Estoque, conforme abaixo:
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Os botões exibidos segue a mesma lógica utilizada nos outros módulos da NBS.
A lógica dos botões será da esquerda para a direita, onde o primeiro botão será a abertura e os seguintes irá repassar os próximos passos, conforme exibido abaixo.
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Botão Novo
Ao clicar no primeiro botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo,
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Siga os passos abaixo
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Para a geração da nova contagem
- Dados do Responsável
- Responsável pela Contagem
- O sistema irá identificar o Login e nome do usuário;
- Data Contagem
- O sistema irá exibir a data do dia (sysday);
- Descrição
- Forneça uma descrição para a nova contagem;
- Tipo de Contagem
- Selecione uma das opções:
- Total;
- Parcial;
- Por padrão, o sistema irá exibir a opção marcada;
- Tipo de Item
- Selecione uma das opções
- Estoque
- Consumo
- Por padrão, o sistema irá exibir a opção marcada
- Opções
- Marque quantas opções forem necessárias.
- Vincular Termo de Abertura/Encerramento;
- Permitir recontagem somente após digitação de todos os itens (recomendado);
- Permitir contagem de itens reservados (Não Recomendado);
- Utilize esta opção, quando a empresa possuir reservas de itens e for necessário para a otimização da contagem de estoque.
- Permitir digitação de itens através do coletor de dados (BarcodeWifi);
- Não permitir cancelar rejeição;
- Botões
- OK
- Ao clicar no botão, o sistema irá efetuar a geração da nova contagem utilizando as informações postadas nos campos do formulário.
- Cancela
- Ao clicar no botão, o sistema irá cancelar o processo.
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O Sistema irá gerar a nova contagem, conforme a exibição da tela informativa ao lado.
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Botão Excluir Contagem Aberta ou Encerrada;
Ao clicar no segundo botão, o sistema irá efetuar a exclusão da lista de contagem.
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Ao clicar no botão, o sistema irá exibir a tela informativa, conforme exibida ao lado.
Ao clicar no botão:
- Sim
- Ao clicar no botão, o sistema irá excluir a listagem marcada na grid;
- Não
- Ao clicar no botão, o sistema irá cancelar o processo de cancelamento.
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Botão Escolher os Itens para Contagem;
Ao clicar no terceiro botão, o usuário irá determinar para quais itens será uma efetuado a contagem de estoque.
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Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo.
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O formulário para a inclusão de itens na contagem será exibido com as seguintes sub abas:
Filtros
Nesta aba o usuário irá efetuar a parametrização da nova contagem.
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Parametrize os campos para a nova contagem no formulário exibido ao lado.
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Parametrize os campos para gerar a nova contagem, conforme os passos abaixo:
- Tipo de Contagem;
- O sistema irá trazer marcado a opção selecionada na abertura da nova contagem (primeiro botão);
- Utilize a opção Contagem Parcial, quando for efetuar a contagem de itens selecionados, ou de sessões pré estabelecidas do estoque;
- Utilize a opção Somente um Item, quando for efetuar a contagem de um único item (neste caso, preencha os passos 3, 6 e 7).
- Dados do Fornecedor;
- Selecione os seguintes dados dentre as opções cadastradas, para os seguintes campos:
- Fornecedor;
- Grupo;
- Sub Grupo;
- Locação padrão para itens sem cadastro de locação;
- Locação de Estoque;
- Selecione a locação dentre as opções cadastradas (Campo Obrigatório);
- Locação Padrão;
- No campo digitavel informe a locação padrão a ser efetuada a nova contagem. (Campo Obrigatório);
- Tipo de Estoque;
- Selecione quantos itens forem necessários:
- Flag Incluir Itens com estoque zero (Somente itens com cadastro na empresa da contagem);
- Ao marcar o flag, o sistema irá habilitar os campos para que seja informado o período de pesquisa do estoque;
- Flag Somente itens com locação (Somente itens com cadastro de Locação);
- Dados da Locação;
- Informe os dados quando a contagem for especifica por locação;
- Flag Por Prateleira / Locação;
- Ao marcar o flag, o sistema fará a Pesquisa/Inclusão dos itens por Prateleira / Locação;
- Local Estoque;
- Selecione o local de estoque para qual será efetuado a nova contagem, dentre as opções cadastradas;
- Prateleira
- No campo digitável informe o intervalo a ser efetuado a nova contagem;
- Atenção: Esta opção só será habilitada se a opção POR LOCAÇÃO estiver marcada (parâmetro abaixo);
- Locação Inicial
- No campo digitável informe o intervalo a ser efetuado a nova contagem;
- Atenção: Esta opção só será habilitada se a opção POR LOCAÇÃO estiver marcada (parâmetro abaixo);
- Selecione uma das opções:
- Por Prateleira
- Por Locação
- Por padrão, o sistema trará esta opção marcada;
- Importante: Este parâmetro irá determinar o tipo de contagem por Prateleira / Locação (parâmetro acima);
- Contagem para Somente um Item;
- Preencha os campos abaixo quando a contagem for só para um item;
- Código do Item ou PartNumber;
- Informe os dados no campo digitável;
- Fornecedor;
- Selecione o Fornecedor, dentre as opções cadastradas;
- Botão Pesquisa / Incluir;
- Ao clicar no botão, o sistema irá gerar os itens para a nova contagem;
- Os itens serão exibidos na aba Selecionados, conforme abaixo;
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Selecionados
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Confira os itens gerados exibidos na grid em tela.
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Efetue a conferência dos itens gerados para a nova contagem.
- Grid;
- Os itens gerados serão exibidos nas seguintes colunas:
- Código do Item;
- Fornecedor;
- Locação;
- Prateleira;
- Grupo Interno;
- Sub Grupo;
- Quantidade Locação
- Total de Registros;
- O sistema irá exibir o totalizador de itens gerados para esta contagem;
- Botão ;
- Ao clicar no botão, o sistema irá gerar a nova contagem, esta será incluída na opção marcada na grid do formulário anterior;
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Botão Imprimir relatório para contagem / Divergência ou Auditoria;
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Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo.
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Ao clicar no quarto botão, o sistema irá exibir
- Digitação;
- Divergência;
- Auditoria;
Divergência
Auditoria
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Ao selecionar a opção Auditoria, o sistema irá exibir a Tela Informativa abaixo.
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O sistema irá exibir as opções de exibição da opção Auditoria.
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Físico
Contábil
Botão Digitação do Estoque
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Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo.
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Ao clicar no quinto botão, o sistema irá exibir o formulário com as seguintes abas:
- Digitação dos itens da página;
- Digitação de Itens Encontrados (Avulsos);
Digitação dos itens da página
Nesta opção, o usurário irá informar o resultado da contagem do(s) itens.
Importante: O nome do formulário irá indicar em qual contagem o usuário se encontra. Para o exemplo abaixo o Formulário indica Primeira contagem, ou seja, esta é contagem inicial. Para a aba seguinte o nome do formulário indica Quarta contagem, ou seja, a contagem de estoque já está em seu quarto acerto.
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Para informar o resultado da contagem, preencha os campos do formulário ao lado.
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Para efetuar a inclusão do resultado da contagem, siga os passos abaixo:
- Filtros
- Utilize ao menos um dos filtros abaixo para localizar o item.
- Código do item ou PartNumber
- No campo digitável, informe o código do item ou o parnumber;
- Fabricante/Fornecedor
- Selecione o Fabricante/Fornecedor dentre as opções cadastradas;
- Flag: Filtrar Prateleira/Locação/Página
- Ao marcar o flag, o sistema irá considerar os campos abaixo na pesquisa;
- Prateleira
- Locação Inicial
- Selecione uma das opções
- Importante: O sistema irá considerar na pesquisa a opção marcada.
- Por Prateleira
- Por Locação
- Por Página
- Por padrão, o sistema trará esta opção marcada
- Flag Somente Itens Sem Digitação na PRIMEIRA Contagem
- Quando se tratar da primeira contagem, o sistema trará o flag marcado por padrão.
- Página Inicial
- No campo digitável, informe a página que está sendo digitada.
- Botão ;
- Ao clicar no botão, o sistema irá efetuar a pesquisa considerando as informações preenchidas nos filtros acima.
- ATENÇÃO: O usuário poderá apenas clicar no botão pesquisar sem utilizar os filtros, os itens da contagem serão exibidos nas colunas da grid.
- Grid
- O resultado será exibido na grid.
- Acesse a coluna Qtde (última)
- No campo digitável, informe a quantidade de itens localizado;
- Salve
- Flag Salvar Item a Item
- Por padrão, o sistema trará esta opção marcada;
- Atenção: Ao deixar esta opção marcada, o sistema irá desmarcar o botão Salvar Digitação;
- Importante: Após a digitação de todos os itens, desmarque o flag e clique no botão salvar.
- Botão Salvar Item a Item
- Esta opção só será habilitada quando o flag: Salvar Item a Item estiver desmarcado.
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Digitação de Itens Encontrados (Avulsos)
Esta aba é para o uso exclusivo de itens avulsos, ou seja, itens que "apareceram" durante a contagem.
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Quando for localizados itens não previstos na contagem, o usuário deve utilizar esta guia para efetuar a inclusão do item.
O usuário deve preencher os campos exibidos na imagem ao lado para incluir o item ao:
- Informar o código do item;
- Local de estoque onde o item se encontra;
- A locação do item;
- Clique no botão Incluir;
- Informe a quantidade de itens localizada.
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Botão Encerrar Contagem;
Ao clicar no sexto botão, o sistema irá encerrar a contagem em vigência.
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Após o acerto de todas as divergências, o usuário irá encerrar a contagem.
Após clicar no botão, o sistema irá exibir a Tela Informativa abaixo.
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O formulário irá exibir as seguintes opções:
- Sim
- Ao clicar na opção, o sistema irá encerrar a contagem
- Não
- Ao clicar na opção, o sistema irá abortar o enceramento;
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Itens com estoque insuficiente (reserva)
Os passos abaixo serão exibidos sempre que o usuário possuir itens em contagem que estão com reserva e sem estoque e, abriram a Contagem de Estoque com a opção: "Permitir contagem de Itens Reservados (Não Recomendado)".=
Botão Acertar Contagem sem emitir NF;
Ao clicar no sétimo botão, o sistema irá efetuar o acerto da contagem sem que haja a emissão da Nota Fiscal.
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Ao clicar no botão o sistema irá exibir a Tela Informativa abaixo.
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O formulário irá exibir as seguintes opções:
- Sim
- Ao clicar na opção, o sistema irá encerrar a contagem
- Não
- Ao clicar na opção, o sistema irá abortar o enceramento;
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O sistema irá exibir a Tela Informativa ao lado indicando o encerramento da Contagem de Estoque com sucesso.
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Botão Alterar custo contábil de itens com estoque atual zerado;
Ao clicar no último botão, o sistema irá efetuar a alteração do Custo Contábil dos itens cujo estoque esteja zerado.
Atenção: Para este processo é necessário que a contagem de estoque esteja encerrada.
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Ao clicar no botão o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo.
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O sistema trará a relação de itens para ajuste.
- Confira o valor Contábil atual e informe o novo valor na coluna Alterado.
- Clique no botão OK para salvar as alterações.
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Guia Contagem
A área irá gerenciar os aspectos da contagem. Ao abrir o formulário, o sistema irá exibir as seguintes opções:
- Gerar Nova Contagem
- Cadastro de Termo
- Cadastro de Inventariante
- Inventariante x Contagem
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Ao clicar nas opções, o sistema irá exibir o formulário abaixo.
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Gerar Nova Contagem
Esta opção possui o mesmo formulário do botão Novo.
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Ao clicar na opção, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo.
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Gerar Nova Contagem
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Siga os passos abaixo
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Para a geração da nova contagem
- Dados do Responsável
- Responsável pela Contagem
- O sistema irá identificar o Login e nome do usuário;
- Data Contagem
- O sistema irá exibir a data do dia (sysday);
- Descrição
- Forneça uma descrição para a nova contagem;
- Tipo de Contagem
- Selecione uma das opções:
- Total;
- Parcial;
- Por padrão, o sistema irá exibir a opção marcada;
- Tipo de Item
- Selecione uma das opções
- Estoque
- Consumo
- Por padrão, o sistema irá exibir a opção marcada
- Opções
- Marque quantas opções forem necessárias.
- Vincular Termo de Abertura/Encerramento;
- Permitir recontagem somente após digitação de todos os itens (recomendado);
- Permitir contagem de itens reservados (Não Recomendado);
- Permitir digitação de itens através do coletor de dados (BarcodeWifi);
- Não permitir cancelar rejeição;
- Botões
- OK
- Ao clicar no botão, o sistema irá efetuar a geração da nova contagem utilizando as informações postadas nos campos do formulário.
- Cancela
- Ao clicar no botão, o sistema irá cancelar o processo.
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O Sistema irá gerar a nova contagem, conforme a exibição da tela informativa ao lado.
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Cadastro de Termo
Ao abrir o formulário, o sistema exibe as seguintes abas:
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Ao clicar na opção, o sistema irá direcionar para o formulário abaixo.
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Abertura
Ao clicar no botão Alterar, o sistema só irá exibir a aba Abertura.
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Ao clicar no botão , o sistema irá habilitar o formulário para alteração.
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Para gerar o Termo de Abertura, execute os passos abaixo:
- Empresa;
- Por padrão, o sistema irá exibir por padrão a empresa logada do usuário;
- O usuário poderá selecionar a empresa dentre as opções cadastradas;
- Botões de configuração;
- Utilize os botões para configurar o texto;
- A função destes botões é a mesma identificada no programa Word.
- Área de livre digitação;
- Área onde o usuário irá criar o termo.
- Botão Confirmar
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar a alteração efetuada.
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Encerramento
Ao clicar no botão Alterar, o sistema só irá exibir a aba Encerramento.
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Ao clicar no botão , o sistema irá habilitar o formulário para alteração.
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Para gerar o Termo de Abertura, execute os passos abaixo:
- Empresa;
- Por padrão, o sistema irá exibir por padrão a empresa logada do usuário;
- O usuário poderá selecionar a empresa dentre as opções cadastradas;
- Botões de configuração;
- Utilize os botões para configurar o texto;
- A função destes botões é a mesma identificada no programa Word.
- Área de livre digitação;
- Área onde o usuário irá criar o termo.
- Botão Confirmar
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar a alteração efetuada.
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Cadastro de Inventariante
Ao abrir o formulário, o sistema exibe as seguintes abas:
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Ao clicar na opção, o sistema irá direcionar para o formulário abaixo.
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Aba Lista
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O sistema irá exibir os inventariantes em tela ao utilizar os filtros para pesquisa, conforme os passos abaixo.
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Siga os passos abaixo para exibir os inventariantes cadastrados.
- Filtros
- Inventariante
- CPF
- Status
- Marque uma opção
- Ambos;
- Por padrão, o sistema trará esta opção marcada;
- Ativos;
- Inativos;
- Botão Pesquisar
- Ao clicar no botão, o sistema irá efetuar a pesquisa com base nas informações constantes nos filtros utilizados;
- Grid
- O resultado da pesquisa será exibido nas seguintes colunas:
- Seleção (#);
- Inventariante;
- CPF;
- Função;
- Ativo;
- Quem Cadastrou;
- Data /Hora Cadastro;
- Quem Alterou;
- Data / Hora Alteração
- Botão Incluir
- Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para a aba cadastro.
- Para que seja efetuado o cadastro de um novo inventariante.
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Aba Cadastro
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Para o cadastro de um novo inventariante, siga os passos abaixo.
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Para efetuar o cadastro de um novo inventariante, siga os passos abaixo:
- Inventariante;
- No campo digitável informe o nome do novo inventariante;
- CPF;
- No campo digitável, informe o CPF (válido) do inventariante;
- Função;
- No campo digitável, informe a função do inventariante;
- Ativo;
- Marque o flag ativo;
- Ao marcar o flag, o cadastro do inventariante se torna ativo para utilização.
- Quem Cadastrou;
- O campo virá preenchido com o nome do usuário;
- Atenção: O sistema não permite alteração neste campo.
- Data /Hora Cadastro;
- O campo virá preenchido com a data/hora do início do preenchimento do cadastro;
- Atenção: O sistema não permite alteração neste campo.
- Quem Alterou;
- O campo não será habilitado para inclusão;
- Atenção: O campo só será habilitado para o modo alteração;
- Data / Hora Alteração
- O campo não será habilitado para inclusão;
- Atenção: O campo só será habilitado para o modo alteração;
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Botão Exportar
Ao clicar no botão , o sistema irá direcionar para o formulário abaixo:
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Efetue a parametrização do relatório ao utilizar os filtros em tela.
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Inventariante x Contagem
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Ao clicar na opção, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo.
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Cruzamento do Inventariante x Contagem
Área para que o usuário efetue o cruzamento do inventariante com a contagem em vigência.
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Para efetuar o cruzamento siga os passos abaixo.
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Siga os passos abaixo para efetuar o cruzamento.
- Lista de Contagens
- Selecione a Contagem dentre as opções cadastradas;
- Inventariante
- Clique no botão , o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo;
- Botões
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- Ao clicar no botão, o sistema irá efetuar o cruzamento dos campos anteriores;
- O resultado será exibido na grid;
-
- Ao clicar no botão, o sistema irá excluir o cruzamento marcado na grid;
- Grid
- O resultado do cruzamento será exibido nas seguintes colunas:
- CPF;
- Inventariante;
- Descrição;
- Botão Sair
- Ao clicar no botão, o sistema irá fechar o formulário.
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Botão Pesquisa
Ao clicar no botão , o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo para pesquisa do Inventariante.
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Para efetuar a pesquisa do inventariante, siga os passos abaixo.
- Campo digitável Procurar
- Utilize o campo para pesquisar o inventariante cadastrado;
- Grid
- O sistema irá exibir nas colunas os inventariantes cadastrados;
- Botão OK
- Ao clicar no botão OK, o sistema irá importar o inventariante marcado na grid;
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Pendências Acerto Estoque PDV;
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Ao clicar na opção, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo.
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Utilize os filtros na imagem ao lado para exibir os acertos pendentes em tela.
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Para efetuar o acerto de estoque, execute os passos abaixo:
- Empresa;
- Selecione a Empresa dentre as opções cadastradas;
- Atenção: Após a seleção da Empresa, clique no botão Pesquisar, o sistema irá exibir os campos abaixo.
- Flag: Pesquisar somente encerradas
- Ao marcar o flag, o sistema irá habilitar a opção Período;
- Período
- Esta opção só estará disponível ao marcar o flag: Pesquisar somente encerradas;
- Informe o período da pesquisa ao indicar a data inicial e data final;
- Botão Pesquisar
- Ao clicar no botão, o sistema irá efetuar a pesquisa;
- Grid
- O resultado da pesquisa será exibido nas colunas
- Botões
- 1 - Diminuir Estoque/Encerrar
- 2 - Encerrar
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